Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mm13
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Mai 2020, 09:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#1 Mensagem por mm13 » 03 Jul 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Por primeiro, havia um tópico, não localizei, talvez tenha sido excluído, não sei a razão. De toda forma, estou criando este com um TD com a Carol nesta semana.

É uma casa de massagem, não rola nada a mais.
A massagem foi boa. Boa pressão, tanto na pressão quanto na sensualidade. Dá uma sensação muito boa. A finalização também foi muito boa. Desliza com os seios no corpo todo, excita bastante. Ela permite toques no corpo quase todo, vedado nas partes íntimas, mas dá para aproveitar bastante.

A casa tem boa infra, inclusive com aquecedor na suíte. Chuveiro bom toalha e sabonetes lacrados. Fiz a modalidade mix, 1h30m, R$ 150,00 no valor do dia, parece que tem preços promocionais a depender do dia da semana.

A clínica tem site, aparece em pesquisa simples no google...

Vale voltar quando os bolsonaros voltarem pro bolso... rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decps
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2021, 20:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#2 Mensagem por decps » 03 Jul 2021, 22:16

Boas.
Já que o amigo resolveu abrir o tópico vou colaborar e deixar de ser sonegador.

TD feito essa semana com a Kyara (grazi ex-oasis) já passo com ela a um bom tempo. A massagem em si é muito profissional, ela tem muita técnica, pressão boa e o deslizamento a cada dia está ficando mais sensual, porem ela é tão profissional que não rola aquela mão boba gostosa durante a massagem, ela só pega no meninão na hora do lingam, o que confesso que faz muita falta dependendo do tesão que vc está, tem dia que chega a ser agoniante vc lá de pau durão e ela nem pra da uma brincada, mas vale a pena no final, o lingam dela é sensacional bem lento com muita técnica um dos melhores se não o melhor que já provei.
Com relação a casa faço das palavras do mm13 as minhas, única coisa são essas promoções cada dia é uma o que acaba ficando confuso, paguei 180$ na mix de 1:30h.
Repeteco? sempre, não consigo ficar mais que 2 semanas sem dar uma relaxada com a Kyara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decps
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2021, 20:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#3 Mensagem por decps » 12 Jul 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve companheiros,

Deixando mais um relato dessa vez com a Carol.
Na minha última ida a casa passei com a Kyara mas fui recepcionado pela Carol que pessoalmente é muito gata novinha de tudo não da pra dar mais que 20 anos pra ela, o que me deixou curioso demais pra ver ela peladinha, não deu outra não lembro o dia mas vi uma promoção de nuru 110 nos status do zap já logo marquei.
Já sobre o atendimento, a massagem em si é boa mas nada memorável, agora o deslizamento é uma delicia ela esfrega tudo de frente de costa de ponta cabeça é um tesão ver uma novinha linda daquela se esfregando em vc pqp, ela também é bem liberal deixa pegar a vontade menos nas partes íntimas, mas como nem tudo são flores nessa vida o lingam foi só uma punheta bem batida pelo menos ela aceitou sentar no meu peito virada de costas e deixando eu aproveitar aquele bunda linda.

O Td ficou grande mas mesmo assim quero deixar mais dois comentários/sugestões.
1. Das duas últimas vezes que eu fui lá peguei uma suíte que era extremamente clara, pode ser legal pra quem ficar secando as meninas mas não é meu caso.
2. Aqui é mais um pedido pra Duda, Duda ensina essas meninas a fazer o lingam de bruços, quem já recebeu o lingam de bruços da Júlia(espaço terapia), Maysa ou Alicia(oasis) sabe o que eu estou falando, é bom demais isso fideliza qualquer cliente.

Sem mais é isso tmj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Nov 2019, 13:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#4 Mensagem por AssToMouth » 19 Jul 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já passei umas 3 vezes com a Laura, e na última escolhi fazer a mix, 1h30m de massagem com 2 finalizações.
A massagem dela é bem gostosa, bastante sensual e o deslizamento é muito bom. Desliza o corpo todo, inclusive desliza o queixo tbm. A hora que ela passa o queixo no pau, mds, é muito bom. Ela tbm beija o pescoço, dá aquela respirada ofegante no ouvido, pra ser perfeito só faltava beijar na boca, mas não rola, infelizmente.
A finalização é uma punheta bem batida.
Ela é liberal no toque, só não pode na parte íntima.
A Laura é bonita e tem um corpo bem gostoso.
A massagem mix custa 180, mas as vezes tem promoção por 150. A estrutura da clínica tbm é excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#5 Mensagem por Luiz_Carlos » 20 Jul 2021, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:ZARAH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas

Fiquei sabendo da NOVATA na casa e fui lá para conferir. Agendei previamente a Nuru com a ZARAH, logo que recebi fui recebido pela gerencia, percebi que estão inovando e em breve terão uma BARBEARIA no local e será a Melissa que fará o trabalho, achei muito legal isso.A casa como sempre é bem limpa, banheiros sempre limpos e está em local muito discreto próximo a pedreira do Chapadão.
Pedi para me apresentarem a garota e galera, hmmm, hmmmm, hmmmm que Mulherão. Um corpo sinuoso, um belo sorriso, olhos lindos com voz de menina, na boa galera fiquei babando, estava com um vestido colado, subindo as escadas fiquei so olhando as pernas e a bunda dela, kkkkk. Peguei a suite dos fundos, toalha lacradinha com sabonete junto (ponto para a casa) chuveiro quentinho, enquanto isso ela ligou o aquecedor e colocava lençol limpo no colchonete (outro ponto). Deitei e fui olhando ela se despir, RAPAAAZ QUE RABAAAAAA, realmente ela tem um corpo bonito, seios médios, ancas largas pernas bonitas o cabelo negro até aquela bunda linda. Tem belas tatuagens pelo corpo, mas nada que desabone, ela começou a massagear os pés (muito bom)com o creme e vai subindo até a coxa com um leve toque de "mão boba", a massagem dela é principalmente relaxante, achei ótimo por causa das câimbras que as vezes tenho. Depois da outra perna ela fez deslizamentos com os seios nas pernas, e pelo bendito espelho pude ver aquele corpinho lindo, depois fez massagem nas costas, braços mãos e novamente a tortura do deslizamento. Ai então me pede para virar de frente e começa novamente a massagem + deslizamento dessa vez com toques mais sutis no menino hehehe. Lembrando que as meninas na casa NÃO fazem programa e tocarmos apenas onde ELAS permitem, nem adianta insistir, não é a proposta lá da casa. Afinal se quiser algo mais, eu posso ir em vários outros lugares.
No lingan ela passou um pouco de creme e sentou ao meu lado, mas como eu ja estava bem animado com o deslizamento de frente dela, foi rápido minha parte kkkkkkkkkk.
A Nuru normalmente custa 130,00, porém de segunda-feira esta tendo promoção ficando a 110,00.
Tá rolando uma rifa de massagem, peguei um nome por 20,00. A casa como sempre é bem limpa, banheiros sempre limpos e está em local muito discreto próximo a pedreira do Chapadão.
Vai ter REPETECO sim, gostei muito da Zarah e recomendo aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decps
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jul 2021, 20:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#6 Mensagem por decps » 05 Ago 2021, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, atrasado mas não sonegado dois relatos um da semana passada com a Laura e outro terça agora com a Kyara.

Laura: morena baixinha linda gostosa e muito gente boa, troca ideia, da risada e é mó carinhosa na massagem.
A massagem é boa, não excepcional, mas o gostoso é que ela faz a massagem bem lentamente com aquelas mãozinhas bem pequinininhas, enquanto de bruços faz massagem dando uns beijinhos no pescoço, respira forte no ouvido que arrepia até a alma, só sinto falta assim como as outras de uma mão boba no meninao.
O deslizamento é muito bom, desliza o corpo todo tanto de costas como de frente, ela gosta de ficar se olhando no espelho enquanto faz o deslizamento.
Não faz o lingam de bruços uma pena.
Lingam infelizmente não é o ponto forte da massagem é uma punheta bem batida.
Voltaria? Sim! A mina além de ser muito gostosa é a mais simpática que eu já passei e olha que não foram poucas.

Kyara: Já relatei duas vezes sobre a Kyara e reforço que pra quem quer uma massagem de verdade ela é a mulher certa.
Porém como tudo pode melhorar nessa última vez não foi diferente.
Acho que ela andou lendo o tópico kkkkk, finalmente resolveu fazer o lingam de bruços, pena que ficou ali só uns 2 minutinhos.
O deslizamento é top e vem ficando cada vez mais safado, dessa vez ela deslizou muito aqueles peitoes no meu pau, da pra se dizer que foi até uma espanhola, ficava toda hora esfregando os mamilos no pau, deitava encima do pau e ficava lá sentindo o pau pulsar, fico de pau duro só de lembrar.
A lingam é fora de série atualmente acredito que seja a melhor de cps, bem lento, com muita técnica, a hora que vai ficando sério ela dá uma pausa e foca nas bola pqp que mulher rapaziada.

Valeu fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#7 Mensagem por Marcobastos » 06 Ago 2021, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kyara já sou cliente dela a tempo de outras casas, sempre muito elegante e bonita, massagem muito profissional e agora como relatado pelo nobre amigo está bem sensual e taradinha, usando os seios muito bem nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#8 Mensagem por Luiz_Carlos » 07 Ago 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Foristas

Relatando minha experiência na casa com a Mirela, uma mulata linda, cabelo cacheadinho, me recebeu com um belo sorriso na recepção da casa.
Fomos para o quarto, aliás um dos pontos fortes da casa, todos são suites, limpos, organizados, sabonete lacrado, toalha limpa, casa muito bonita. Tomei um banho bom quentinho, quando sai ela ja estava aos pés do tatame nua esperando para começar a massagem. A clássica mulata brasileira, com uma RABA fenomenal, bonita mesmo. Começou massageando os pés e pernas, alternando com deslizamento com as pernas grossas dela, fazia com vontade e vigor mesmo, bom para quem gosta de uma pegada. aos poucos foi subindo, deixava deslizar o cabelo nas costas e os seios tamanho médio para grandes, bicudos, Ô DELICIA. Durante o deslizamento deu para sentir algumas vezes a "raspadinha" kkkk a garota se esforça mesmo, sentou em cima da minha bunda e fazendo massagem em minhas costas e depois deslizando os seios até chegar na nuca. De frente fez valer os seios maravilhosos no menino e alternava com um pouco de lingam.
Finalizou com lingam sentada em meu peito e com técnica, gostei muito. Realmente as garotas da casa não fazem programa e a finalização é manual.
Em breve terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#9 Mensagem por Luiz_Carlos » 10 Ago 2021, 09:55

PARECE GOLPE DE UM CERTO DONO DE DUAS CLINICAS. COLOCOU LINK EM TODAS CONCORRENTES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#10 Mensagem por Luiz_Carlos » 17 Ago 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Foristas

Voltando a essa casa tive uma sorte du caralho. conheci a Giovana, uma garota linda de 22 anos MODELO, caras que mulher linda, me apresentaram, ela estava com um um vestidinho curto de oncinha.
Fomos para a suíte, sabonete, toalha e LENÇOL lacrados, abri a embalagem e enquanto tomei uma ducha quente ela colocou o lençol, saindo do banheiro MEU DEUS a BUNDA dela tem formato de coração, seios pequenos mas firmes, pernas torneadas, cabelo castanho comprido e um sorriso largo bonito, mulher bonita mesmo. Deitei e ela começa a massagem pelos pés, pedi para fazer suave e me atendeu, ia massageando e deslizando a mão nos pés, panturrilha e ai vai...... ela dando uma passadinha de mão boba perto da virilha, hehehehe so para instigar! Foi subindo e passando suavemente as unhas, arrepiando tudo. Nas costas e na bunda fez o deslizamento com os seios suavemente,de frente repetiu o processo sempre de forma suave. Não é tímida, tem um papo muito bom e esta sempre sorrindo as vezes com uma expressão marota no rosto para ver se eu estava curtindo.
Hoje a Nuru estava em promoção, paguei R$110,00
Vale sim um REPETECO com ela, isso porque ela esta começando a ter experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Mentalize

#11 Mensagem por Marcobastos » 18 Ago 2021, 03:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve meus amigos, sugiro marcamos uma reunião para tomar umas igual antigamente, p nos se conhecer, porq o nobre colega aqui parece mais a dona ou amigo da tal, porq sou cliente da casa, realmente muito bela e bem cuidada, mas fala q Mirella e top pelo amor, gordinha e feia, quem achar ao contrário vai lá e eu pago, só me manda o pix por MP, mas uma vez acho legal marcamos de se conhecer, nobre amigo insistir em acusar um e outro de ser dono de tal, porém para prejudicar o fórum, então está feito o convite e desafio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_76
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2021, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#12 Mensagem por Japa_76 » 18 Ago 2021, 14:25

Luiz_Carlos, apesar das meninas não fazerem programa, poderia informar até onde vai a liberalidade da Geovana? Ela deixa chupar os peitos, beija na boca, deixa passar a mão nas partes íntimas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#13 Mensagem por Luiz_Carlos » 18 Ago 2021, 21:22

Ola Japa_76

Cara, infelizmente não deixou não, kkkkkk braços e pernas somente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Nov 2020, 12:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#14 Mensagem por Marcobastos » 26 Ago 2021, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meus nobres mais uma vez nessa clinica top, organizada e limpa, rua de moradores mas isso não me atrapalha, platel pequeno mais c algumas qualidades, carol, elegante e bonita, laura bonita, fui a com ex Nicole da oásis, mulher elegante gostosa, destaque p peitao gg natural, massagem dela realmente muito profissional tem muita técnica padrão da antiga clínica, deslizamento está mais sensual passa muito os peitos no pau, quase gozei ali, na próxima vez, ela falou q vai fazer eu gozar assim, nota 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RG2021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2021, 15:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Mentalize

#15 Mensagem por RG2021 » 26 Ago 2021, 16:12

Olá Caros Amigos,

Esta é minha primeira postagem aqui no GPGuia, sempre entro para acompanhar os comentários do amigos referentes as acompanhantes e as casas de massagens, e geralmente ajuda muito na escolha, talvez meu texto não fique tão perfeito como dos amigos que estão aqui a alguns anos, mas achei interessante iniciar este novo processo.

Entrei em contato com a Mentalize via Whatsapp e tenho que dizer que o atendimento já inicia muito bem, não é nada mecânico e todas as informações foram esclarecidas com muita precisão, ponto positivo.

Após esclarecer todas as duvidas encaminharam as fotos de todas as massagistas, em torno de 8 meninas, pelas fotos fiquei muito em duvida de quem escolher, pois todas pareciam lindas, então decidi partir para uma apresentação na hora, chegando no local me surpreendi com a estrutura do local, rua muito tranquila e com local mais do que suficiente para estacionar, fui recebido no portão pela Carol, uma pessoa muito sorridente e extrovertida (e diga-se de passagem muito linda), logo ela se apresentou e foi chamar as demais massagistas disponíveis para se apresentar, neste momento fiquei na recepção e pude observar como casa é linda, organizada e cheirosa, local muito lindo mesmo, espaço clean, muito diferente de outros locais, mais um ponto positivo.

Se apresentaram a Jennifer, uma menina linda com corpão e simpática, depois veio a Laura, que menina linda e gostosa, desculpem pela palavra, e por ultimo a Geovanna, meu Deus do céu, não tem nada igual nas casa que passei, uma menina linda, sorriso lindo.

Carol retornou e optei pela Geovanna, não tinha como escolher outra naquele momento, fiquei encantando, paguei o valor da Nuru que estava na promoção no dia R$110 e logo a Geovanna veio me buscar e subimos as escadas.

Chegando no quarto ela mostrou o lençol e a toalha lacrada e logo abriu para me entregar a toalha e sabonete para o banho, me surpreendeu a limpeza e cheiro do quarto e do banheiro tudo muito limpo e organizado, toalha e lençol cheiroso, tomei meu banho e quando voltei para o quarto lá estava a Geovanna nua me esperando, puta que o pariu que coisa de louco, fiquei excitado na hora.

Mas bora para a massagem, deite de barriga para baixo no tatame e iniciou a massagem pelos pés, depois pernas e assim por diante, ela ficava se olhando no espelho com aquele corpo escultural, nada se compara aquela bunda, como disse uma amigo em um dos comentários, bumbum de coração.

A minha vontade quando finalizou a massagem era ficar por mais 2 dias ali, valeu muito a pena conhecer a clinica, espetacular, todas as meninas são lindas e simpáticas, atendimento nota mil, volto ainda esta semana sem duvida, vou passar com a Geovanna claro, mas em breve vou passar com as outras, valeu muito a pena o investimento.

Massagem, 10
Casa, 10
Massagista, 10
Atendimento 2o rsrsr

Espero ter ajudado a todos e espero que tenha feito o comentário da forma correta.

Abraços e até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”