Hoje pela tarde estava procurando no site PhotoAcompanhantes uma garota para ficar, e acabei me intessando por essa moça do link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9gd6u
Marquei com ela 1 hora 200 no local dela, no flat atlântico, avenida abolição 2chegando no local me deparo com duas garotas feias de rosto e corpo, completamente diferente das fotos, observação de garota não tem nada, era duas mulheres por volta dos 35 a 45 anos, uma loira e uma morena, perguntei cadê a garota que eu marquei no WhatsApp e a morena respondeu que era ela, porém não era nem um pouco parecida, isso me deixou com ódio, odeio puta cara de pau,
Além disso elas foi logo fazendo um proposta comigo para ficar com as duas e recusei logo, depois disso perguntou com qual das duas eu queria ficar porém não aceitei, peguei minhas coisas e fui embora, se uma delas fosse pelo menos bonita eu até ficava mesmo com a foto falsa, porém com aquilo eu não fico nem de graça ou me pagando, e sobre o local, eu não cheguei a entrar lá mas deu para sentir uma catinga de cigarro e maconha.