Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2731 Mensagem por januario gereba » 17 Ago 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualizando os TD's

Td também realizado dia 08/08

Após 1hs de prazer com a Aline imendei mais uma hora com a Luara.
Tenho que concordar com o camarada que disse ela parecer uma princesa, realmente linda.
No quarto antes e durante o banho conversamos bastante, simpática ao extremo.
Iniciei com oral, ppk limpinha e cheirosa, me acabei.
Depois não regulou posição.
Banho e rua
Atendimento realmente top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2732 Mensagem por Joio77 » 17 Ago 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD´s em dia!

Dessa vez com a Julia.

Morena, super simpática.
Sensacional, quando você pega uma mulher que gosta de sexo, fica mais fácil ser bom.
Falar bem dela é chover no molhado, super recomendo.
Comentou que gosta de fazer dupla com algumas "amiguinhas dela" e prometi que a próxima seria.

Link:
🔗

Joio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2733 Mensagem por Joio77 » 17 Ago 2021, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Rebeca

Fez Anal:SIM
Dos meus TD´s atrasados, estou quase lá...
Julia e Rebeca

Dois aviões na cama.
Duas morenas uma mais gostosa que a outra.
Para quem nunca se aventurou com duplas, esta aí uma dupla que recomendo.
As duas se chupando, depois uma me chupando e a outra chupando a xereca da outra. Depois as duas me chupando. Que delícia...
Começamos com a Julia por cima e a Rebeca em cima da minha boca... as duas se beijando...
Troca de posições... uma deitada do lado da outra, papai mamãe em uma e a outra batendo siririca...
Repito, quem nunca experimentou sair com duas ao mesmo tempo, experimente, e com essa dupla Julia e Rebeca, sem arrependimentos.
Já experimentei outras duplas que também são excelentes...
Por falta de tempo, amanhã coloco mais dois TD´s e fico sem dever postagens...

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2734 Mensagem por bobbr10 » 17 Ago 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Na tarde de terça feira passei com a linda, maravilhosa e perfeita Bianca, sempre bom estar com ela, apaixonado por esse garota, momentos sempre incríveis.

Subindo ao quarto, tomamos nosso banho e fomos pra cama, começou com um oral, bem feito, enquanto estava deitado, até chegar a vez dela. Se deitou e a chupei antes de colocar a camisinha, comecei por cima, até me cansar e trocarmos, ela por cima por tempo e finalizamos com ela de bruços.

Conversamos até o interfone tocar, banho e nos despedimos. Voltarei em brevê para vê-la, meu eterno amor 😍

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2735 Mensagem por endeavor » 17 Ago 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 17/08 muito bem recepcionado pela maravilhosa Dupla, Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida foi a Natália de seios M naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2736 Mensagem por januario gereba » 17 Ago 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Td realizado dia 09/8

Marquei com a Paloma, assim que cheguei na recepção já tinha outros tentando marcar com ela também.
Reservei logo 2hs para me deleitar com toda aquela exuberância de Mulher já muito bem descrita nesse nobre fórum.
Já tinha sido atendido por ela em outra ocasião mas quando avistei ela de roupa branca curtinha e de salto alto vindo na minha direção fiquei travado, ela parecia um anjo. :mrgreen:
No quarto iniciamos com beijos suaves e instigantes que somente ela sabe fazer.
Percorri aquele corpo espetacular com minhas mãos afoitas, ela é toda gostosa, cada centímetro de pele proporciona prazer.
Pausa para o banho, mais alguns amassos e partimos para o oral, fiz nela pois queria ficar entre aquelas coxas esculpidas em academia e apreciar aquela ppk que é um manjar dos deuses.
Ela retribuiu com maestria, difícil lembrar de algo semelhante, para não queimar na largada interrompo o pré êxtase e ela compreensiva e prestativa oferece uma massagem, logicamente aceitei.
Pqp, além de linda é gostosa sabe fazer uma excelente massagem relaxante, ela tem enredo para mais de 3hs de atendimento. Depois de quase babar novamente outro oral matador, camisinha e partimos para os finalmentes,  pedi todo eufórico de quatro e ela empinou aquele momento para minha direção, uma loucura, coloquei devagar na ppk dela quente e lubrificada naturalmente, quis aproveitar cada momento, fiquei ali um bom tempo, acelerando apenas quando tocou o gongo, explodi de prazer, banho e rua completamente satisfeito. :badgrin:

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2737 Mensagem por Panza Verde » 18 Ago 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Terça-feira 17/08/2021 Paloma – Sem pretensão nenhuma de sair nesta terça-feira...estava eu trampando de boas quando de repente surge nos status da Indy a Paloma! Essa Deusa morena, linda de tudo e dona de um corpo abençoado pela natureza! Contando com aquele tipo de sorte que só bate para os persistentes, consegui um horário para ter a companhia da Paloma por uma hora (que já está ficando pouco!). Terminei o trampo e corri para Indy, Rubia e Eros na recepção; descansei um pouco e no horário a Rubia me chama e indica o quarto no qual teria minha hora de prazer. Fui tomando banho enquanto ela arrumava tudo: acertou a luz, colocou sua música, depois foi ela tomar seu banho e quando voltas já iniciaram os trabalhos: pegação pra esquentar...com aquele toque dela o pau já sobe...caímos na cama e foi aquela loucura! Ela ficou lá se aproveitando de mim (fazer o que) até cansar. Chegando minha vez, ela caiu de boca, mas nem teve trabalho pois eu já estava a ponto de bala...rs...pedi o plástico e para ele vir por cima...cavalgada frenética, mas com o tempo acabando, pedi para ela ficar na posição que mostra seu melhor ângulo! D4 com ela o cara não dura muito,,,fui presa fácil e camisinha cheia. Na saída, acertei com a Rubia e encontrei meu mano brown Lobinho e fomos tomar uma Heineken gelada e fazer aquela resenha...1/4

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2738 Mensagem por Daiquiri » 18 Ago 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
TD da semana passada.
Beatriz, ninfeta aloirada, peitos P bonitos e firmes, bunda M, corpo legal.

Bastante liberal, até deixando meter com o plug enfiado no rabo. Oral bom. Metidas em diversas posições. Atendimento bom. Não topa anal, beijar nem finalizar na boca.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2739 Mensagem por Daiquiri » 18 Ago 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:8
Outro TD da semana passada.
Chanel, morena magrinha, fuça legal, peitos P, bunda P. 19 anos, disse.

Garota esforça em agradar. Beijos com boa entrega. Oral bom. Gozou duas com o vibrador e ficou sensível. Metidas em diversas posições, finalização no PPMM beijando a boca e pegando nos peitos da mocinha.

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2740 Mensagem por Yep » 18 Ago 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Td de uns 10 dias atras

Passei na Indy, pedi apresentaçao... gostei da cara de safada da Suelen

Chamei pro quarto... tomei ducha, ela tb... deitei na cama e dei meu pauzao pra ela chupar... mina se acabo me chupando... babava..engasgava..lacrimejava os olhos... bom pra porra.... pedi o cu... refugou um pouco mais deixou... gel e meto no rabo gostoso da Suelen... soquei fmza.... ela de 4 rebolando...

Nao aguentei e enchi o cu dela... ela me olha e fala vai toma banho... me come mais kkkkkk

Foi oq fiz, ducha e dessa vez mais chupeta e de 4 denovo, dessa vez na buceta... mano soquei por mais de meia hr sem parar... suadao mina aguenta !!!

E nessa fui até gozar....

Vadia das boas essa Suelen !!!

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2741 Mensagem por Angelo_Nakiri » 18 Ago 2021, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Segunda de boas resolvo passar na Indy.
Tinha visto a Rafa no status e já fui com ela na cabeça, pena que quando cheguei estava atendendo.
Esperei um pouco mas soube que a Barbara estava livre, como estava na minha lista....partiu...

Subimos e fim a conversando enquanto tomava meu banho, vendo ela pelada já vi que me dei bem. Morena, cabelos longos, peitos M pra G, bunda G, coxão e que clitóris é aquele....delícia.

Espero ela na cama e chega por cima com beijos e engata um oral sem bem gostoso. Peço um 69 e fico chupando se clitóris até ela gozar. Saiu de cima e pedi pra deitar.

Pegou meu sugador e fico brincando com ele no clitóris enquanto dava meu pau pra ela chupar. Demorou um pouco mas gozou novamente.

Capa e pego D4 na beira da cama, depois peço pra ela sentar vendo aquela rabão e dandonuns tapas nele.
Mudamos pra PPMM e término fazendo nos peitos.

Garota gosta de transar e mete bem...queria fazer uma four com ela e sua irmã....que fetiche hein

Link:
🔗

z11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2742 Mensagem por z11 » 18 Ago 2021, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:NATHY

Nota:6
estive na casa 17/08, muitas meninas na casa, algumas interessantes.
algumas garotas bem simpáticas, optei pela beleza e fui com a Nathy.
bonitinha, gostosinha, mas não era muito de conversa. banho tomado boquete sem capa bem meia boca, mecânico e burocrático. na hora da foda, a menina não nega posições, e como é bem magrinha e pequena, dá pra manusear com tranquilidade. um ponto negativo é o mal hálito.

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2743 Mensagem por mestiço61730 » 18 Ago 2021, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Hoje 18/08, retornei a Indy, novamente agendado com a Bela Bianca.
Repeteco de 2 horas, sem decepção.
Muito bom estar novamente na casa.
Sempre bem recepcionado pela Rubia e Eros.
Desta para não ser repetitivo só vou dizer que voltei breve!
Repeteco com certeza!
Super TOP! 🥰💕💕

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2744 Mensagem por Lanjal 7 » 19 Ago 2021, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Quarta feira,18/08 18:00 dia da prática sexual na Clínica Indy, herus apresentação ,muitas garotas hoje ocupadas , quarto com espera,10 mintin ! Rebeca meu amor bandida ,rosto e jeitinho safada , hoje quero fazé-la gozar primeiro ! Banho básico com sabonete líquido exclusivo da Rebeca ! Quarto climatizado em 25 °C total claridade , muito linda o corpo dela ,bunda bem dura e definida , chana raspada lisa , cheirosa , cabelos longo liso preto perfumada ; rolou o beijode reconhecimento, montou em cima de mim esfregando a Miapika , logo virou martelete, gamou e apaixonou ,chupou beijou e lambuzou , látex , ajeitou e sentou .... Disse que foi enganada , não conformada do tamanho do JR. ! senti a contração das pernas e desceu o suor quente da Costa da Rebeca , gozou e tremeu a garota ! Minha vez, fiquei por cima dela , de costa ela ,chupei as orelhas e beijei o pescosto dela , D4 engatei ,gostei apertava a vagina e olhar no lindo bizuim no meio do rabo ,toda aberta , não aguentei e gozei..... Denovo gozei mais , até cai de boca em cima da tatuagem , abrir um sorriso ,que alegria de té-la para amar , a gostosona Rebeca ,quero biz ! Tocou o sino , fica pra a próxima, banho ,beijin , Fuiiiiii...

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2745 Mensagem por Lanjal 7 » 19 Ago 2021, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Quinta-feira passada , 11:20hs clínica Indy, garota Karen ,linda morena ,simpática ! Quarto 3 , no nosso ninho do amor , banho básico , beijos , comentei para chupar a Miapika com o chiclete trident menta ! Sim foi atendido, que tesão gostoso a sensação do refrescante na Miapica , kkkk látex , k- Med na chana da Karen , ajeitou e sentou devagarinho,apertada foi se abrindo a vagina , já estava nas nuvens , trocamos PPMM , D4 foi uma engatada inesquecível , gozei dentro dela , até diminuir e folgar a saída do buraco quente apertada da Karen , gostosa , abrir um sorriso de biz .....em cima da hora ,tocou o sino , kkkkkkk banho , beijin de tchau! Fuiiii.....

Link:
🔗

Responder