Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaroamarelodocabare
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2020, 19:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1036 Mensagem por Camaroamarelodocabare » 09 Jun 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Putônicas!

Vim relatar minha experiência nesta casa, fui na semana passada, gosto de postar sempre depois pra garota não saber quem sou eu 😈
Subi com a Rafa loira, seios maravilhosos, bumbum grande, cintura fina, pele branquinha.Fodeu muito gostosinho, muitos beijinhos, carícias, 69, chupei muito aquela bucetinha que mais parece um capÔzinho de fusca hehehe, goza fácil.... Cavalgou de costas, de frente esfregando os peitos na minha cara, falando muita putaria, ela agora falar putaria, gozei com ela de bruços. Quase sem forças tomei uma ducha, papeamos um pouco e segui para casa.
Repetirei com certeza minha doce Rafaela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1037 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Jun 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!



Garota: RAFAELA



Em visita a clínica encontrei a Rafaela (ex - Priscila), está de volta a casa, depois de uma longa temporada fora da putaria.



Loira (não natural), pele branquinha, rosto bonito, seios turbinados, bumbum médio, barriguinha zerada, olhos castanhos, sorriso bonito e muito comunicativa.



Fomos para o quarto, nos beijamos muito, na boca e de língua, após o banho de ambos, começamos as preliminares, música no celular, uma massagem na gatinha, passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica), ela curte beijo-grego, chupei seus peitinhos, ela gemia gostoso de tesão, chupei o grelo dela, até fazer ela gozar na minha língua.



Ela beijou meu peito, foi lambendo até chegar no meu pau, mamou muito gostoso, lambeu as bolas, chupou muito, depois, colocou a camisinha no meu pau e sentou-se de costas para mim, metendo e gemendo muito, virou de frente e sentou-se novamente, cavalgando na minha rola dentro da buceta dela, fez pompoarismo.



Coloquei-a de quatro na beirada da cama e soquei a rola na xoxota dela, até ela gozar novamente, continuei metendo e gozei gostoso dentro da bucetinha dela.



RAFAELA voltou com força total. Mete muito. RECOMENDO e vou lá fazer repeteco.



Junior no comando da clínica. R$ 120,00 por 30 minutos + 1 cerveja cortesia da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1038 Mensagem por Rikesp2510 » 20 Jun 2021, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite
Bem tudo feito sabado dia 19/06/21

Uma delicia de menina

chupa muito bem
trepa gostoso
a mina e muito boa ama o que gosta
uma delicia

muito boa

nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1039 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Jun 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: LAURA

Foi meu 2º programa com a Laura, ela é nova na casa. Esteve recentemente fora do país, no Catar. (que bom que voltou).

Garota na faixa de 20 anos, loira de cabelos lisos e longos, franjinha no cabelo (adoro), rosto muito bonito, é bastante comunicativa, bumbum "M", seios "M", pepekinha depilada, sem barriga. Ela é uma garota educada, simples, e muito culta, além de ser alto astral.

Como já disse antes, foi meu 2º TD com ela, isso significa que o o 1º foi muito bom, e este melhor ainda, pois já nos conhecemos.

Após o banho, muitos beijos na boca e de língua, ela fica linda de lingerie, muito sexy, tem corpinho para isso. Colocou música na play list do celular dela, nos beijamos, parti para um beijo grego em seu cuzinho (muito higiênica), ela curte receber um beijo-grego.

Suguei seus peitinhos maravilhosos, firmes e bicudinhos, fui descendo com a boca e chupei o grelinho cor de rosa dela, a gatinha gemia gostoso, estava melada de tesão. Em pouco minutos ela GOZOU na minha boca.

Uma ligeira pausa, ela começou a beijar meu corpo e caiu de boca no meu pau, chupou muito gostoso, demonstra experiência em chupar uma rola, e não parava.

Camisinha no pau, ela veio por cima, sentou na minha rola e cavalgou com muita vontade, mudamos para a posição com ela de quatro, bombei o pau na xoxotinha dela, que pedia para não parar, e GOZOU de novo, no meu pau.

Deitei-a de bruços e continuei metendo até eu GOZAR deliciosamente na xoxota dela.

Beijos e mais beijos, banho tomado e saímos do quarto satisfeitos.

LAURA - RECOMENDO MUITO.

R$120,00 por 30 minutos, e ganhei uma lata de cerveja da casa (cortesia do Junior).

Junior na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1040 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Jun 2021, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: LAURA (LOIRA).

Sábado a tarde fiz uma visita a clinica, haviam 4 meninas, mas decidi fazer outro programa com a Laura, a gatinha tem uma boa pegada no sexo e eu curto isso.

Estava linda, de minissaia jeans, meu fetiche, corpete, botinha, super gata, loirinha de franja e cabelos cumpridos até a metade das costas. .

No quarto, nos beijamos, na boca e de língua, passei a língua no cuzinho dela (super higiênica), chupei a bucetinha e os seios maravilhosos.

Recebi um sexo oral muito bom, ela chupa com vontade, disse que adora chupar uma rola.

Camisinha no pau, ela veio por cima, rebolando e quicando no meu pau, mudamos para a posição PPMM, eu metia na xoxota dela e a beijava na boca.

Coloquei-a de quatro e continuei fodendo a bucetinha rosinha que ela tem, depois com ela de bruços, continuei socando a rola, ela GOZOU com direito a ficar tremula.

5 minutos de pausa, com as mãos apoiadas na parede, ela sentou a bucetinha na minha cara, enquanto eu chupava a xoxota dela, tocava uma punheta. Gozei melando ela de porra.

LAURA (loira), é show na cama, bonita, iniciante, porém fode gostoso demais. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1041 Mensagem por macho_alfa » 02 Jul 2021, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 02/07

A escolhida do dia foi a Nina! Biotipo Magra, Tamanho P e com um cabelo gigante!

NO quarto logo que fechou a porta, fui atacado com muitos beijos! Surpresa mais que agradavel, pois vi TD´s anteriores falando que a garota não beijava!

Faz o estilo namoradinha sensual... realmente gostei da companhia dela!! Com certeza tera repeteco!!!


TD 05 de 06 - ô Junior, faltou uma marcação ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1042 Mensagem por viny10 » 03 Jul 2021, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha Rápida na Fina Flor hj no Horário do Almoço, sempre bem recepcionado, escolhi uma morenina novata de nome REBECA, mal chega no quarto ja vai abrindo a camisinhaaaa ops como assim, sem beijo, sem dar umas esfregadas e tal ??? frequento a casa há 6 anos e sempre fui muito bem atendido, não tenho nenhum TD negativado aqui, más enfim ja perdi o tesão logo de cara e sai do quarto...

Garota deve ser iniciante, ta na profissão errada ou então atendia em algum Vintão por ai, não condiz com o Ótimo nível de sempre da Casa

Recepção como sempre de Parabéns, deixou que eu fosse pro quarto com outra garota, Escolhida foi a Nina essa é Maravilhosa e gosta do que faz!!

Acho que se não gosta da coisa e tem Nojinho (Olha que sou bem Higiênico) melhor vender Hinode ou Mary Kay

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1043 Mensagem por gaijin_under » 08 Jul 2021, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse foi feito na segunda agora, passei na casa e gostei da Nina.
Bora para o fight, mina morena bem gata com um corpo da hora, banhos tomados e vamos para o arrebento.
Vários beijos e partiu foda, deixou meter em várias posições até gozar.
A segunda gozei nos peitinho da safada.
Peguei ela no fim do dia então tava meio cansada mas mesmo assim brincou gostoso.
Repeteco numa próxima.
To nas milhas da casa, minha primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miaghi99
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1044 Mensagem por miaghi99 » 12 Jul 2021, 14:49

Alguem sabe pra onde foi a duda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1045 Mensagem por macho_alfa » 20 Jul 2021, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 15/07

Topico voltou depois do problema na atualização do forum

Repeteco do dia com a Nina... Ninfeta tamanho P alta e estilo namoradinha!!

Dia frio em sp e corremos pro cafofo pra esquentar! Interação ainda melhor por ser repeteco!! Garota realmente se entrega e parece curtir mto a companhia!!

Repeteco sim!!

Acertado com Junior a cartela de td ... este foi VIP!!!!

Proxima iniciamos nova cartela

TD 06 de 06 - FREE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1046 Mensagem por macho_alfa » 16 Ago 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD em 13/08

A escolhida foi a mulata estonteante TAIS!

No quarto me reconheceu nesta volta... mtos beijos e um oral excelente!

Uma pena estar cobrando pedagio para finalização agora ::basta::

Plantel bem diversificado .. Junior esta de parabens!

Cartão novo iniciado: 01 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1047 Mensagem por gildutra » 18 Ago 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota carol repeteco de outra casa linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção excelente atendimento ate breve abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1048 Mensagem por gildutra » 18 Ago 2021, 16:54

Desculpe o nome da garota camila coloquei carol corrigindo o td ok rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1049 Mensagem por Linguiceiro » 01 Set 2021, 15:16

Alguém sabe do paradeiro da Nina que atendia nesta clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1050 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Set 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Garota: MEL NINFETINHA

Em visita a casa fui apresentado a linda MEL. Fui recebido por ela com um sorriso, uma caricia e sedução.

Pedi uma cerveja, sentei-me a mesa, convidei-a para bebe, ela aceitou e me fez companhia, diferente das outras meninas, que evitam conversar com o cliente.

Em nossa conversa falamos sobre muitas coisas e sobre sexo, como eu gosto, como ela gosta. Acabei me envolvendo com a beleza e sedução da gatinha e pedi 30 minutos para um TD.

MEL tem 21 aninhos, 1,65M (+ou-), pele parda (meio india), um rosto muito bonito, de adolescente, é baiana, mas está há muitos anos em sampa. Bumbum médio, seios grandes, cabelos compridos, abaixo dos ombros, olhos castanhos escuros, xoxotinha raspadinha (gostosa de chupar o grelo).

Entramos no quarto, ela veio em minha direção e me deu um delicioso beijo na boca e de língua. Ali já vi que o atendimento seria TOP.

Após nosso banho, na cama, muitos beijos, caricias e comecei um sexo oral na bucetinha dela, chupei o grelinho macio até faze-la GOZAR na minha língua.

Também lhe fiz um beijo grego (muito higiênica), ela curtiu muito. A gatinha alisou meu pau, lambeu, chupou, acariciou as bolas, e chupava com vontade, sem pressa.

Camisinha na rola, ela pediu-me para deixar ela "sentar", sentou, gemeu, rebolou até cansar, coloquei-a de quatro e soquei a rola em sua xoxota. A garota não nega fogo, quanto mais eu metia mais ela pedia para não parar.

Posição PPMM, soquei a rola até fazer ela GOZAR novamente. Tirei a camisinha toquei uma punhetinha e GOZEI em cima dos seios grandes e gostosos que ela tem.

A gatinha é estilo NAMORADINHA SAFADA, e gosta mesmo de uma boa foda! Só não faz anal.

MEL recomendo muito!

R$ 120,00 por 30 minutos
R$ 30,00 de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”