POSITIVO Nome da Garota:AYLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nessa fase de aposentado, passatempo é ver status das casas e passando
pelo da Yankin, hoje vi uma menina de atendimento de rara qualidade,
que esqueci de postar, ta na casa, então bora postar
Nesse dia, fui com Gilson Guerreiro visitar a Belíssima Bela e ficamos batendo papo,
vi algumas apresentações e apesar do belo plantel, quem me atraiu foi essa garota, que subia
numa sequência que denúnciava que eu não era o ùnico a ser hipnotizado pelo conjunto de
seu visual, eu já havia resistido por várias apresentações, alem da foto do status me atiçar
nas passagens pela Enjoy e Miruna(fase Hector)
Fui pra passar o tempo, mas quis o destino que no fechar das cortinas, essa menina viesse
ate mim esbanjando simpatia, e pego de surpresa por uma pergunta da eficiente Bela,
respondi que sim e acabei na suite da frente andar superior, nem sei o numero
A Y L A
Linda morena mignon, sorriso encantador, cabelo preto comprido, seios pequenos naturais,
barriguinha em ordem, cinturinha fina e dona de belas curvas, coxas deliciosas e bunda volumosa
redondinha, falsa magra esbanjando carisma
Atendimento surpreendente, assim como o numero de sonegaçoes, a minha deveria ser mais uma,
mas a menina é um ponto fora da curva, envolvente, sedutora e ligada no 220, e olha que era tarde,
perto de fechar a casa
Beijos intensos que encaixam e recheiam de envovimento o momento, roupas pelo chão e
segue a pegação
Oral, aquele capitulo a parte, boquinha quente suave e nervosa, se tudo junto é possível,
engole até o talo lentamente, sobe e vai acelerando, sem uso das mãos vai engatando as marchas
até a sexta, num oral acelerado na pressão perfeita e velocidade máxima, babado,
entendeu o meu olhar e deu aquela reduzida na curva, boquinha de veludo engolia lentamente e
dava aquela paradinha matadora com ele todo na boca.
Tive que ser forte para resistir, algumas pausas e pedia mais porque tava perfeito, enfim tive que
pedir a camisinha, para provar todas as qualidades que estavam por vir
Decide retribuir e a menina entrou no clima de verdade, reações espontaneas que me animaram
a explorar sem pressa, busquei com determinação e a lubrificação veio aos poucos, enxarcou,
estremeceu sem teatro e veio pra cima
Pegada insaciavel, Cavalgada, coqueirinho e com aquela bundinha escultural empinada,
e uma cinturinha de enlouquecer, acelerei o ritmo até encher a toquinha com batimento acelerado
O interfone já tinha tocado, e ela fez questão de ignora-lo, só aumentando minha admiração
Tomamos novo banho, papo agradável e fim do que foi muito agradável, desde estilo namoradinha
até o estilo pegada alucinante, menina para repetir na certeza
Voltei para o replay, mas a menina não para, viva os sonegadores, quem sabe eu supere essa fase
e ainda consiga reencontrar essa menina, de atendimento, envolvimento, beleza, visual e simpatia
raros de encontrar
Acho que não faz anal
R$ 120,00 meia hora em dinheiro