POSITIVO Nome da Garota:Cecília
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira vez na casa: ótima impressão com a princesa Cecília!
Conheci a casa por pura sorte e acabei me dando super bem!
Estava com o meu parceiro invasion 5000 rumando para a Enjoy nessa sexta feira, dia 13/08/2021 por volta das 21:30. Chegando lá ficamos sabendo que os trabalhos tinham terminado e perguntamos ao segurança se tinha alguma casa aberta naquele momento.
Então ele nos comentou sobre uma casa do mesmo dono e nos deu o endereço.
Chegando no local a casa parecia bastante com um restaurante: uma sala bastante ampla, uma pequena "cantina" onde alguns indivíduos estavam fritando pastéis e outras porções e mais para o fundo um local onde parecia ser uma área de danças ou apresentações das garotas.
Costumo dizer que conhecer uma casa noturna pela primeira vez quando se não enxerga é uma grande aventura, passa a ser muito emocionante! Pelo fato de não ter encontrado as garotas no início quando entramos comentei com meu parceiro que não ia sair nada. Ele disse para esperarmos para ver o que aconteceria e eu acabei chamando um daqueles homens da cozinha. Um deles me atendeu de imediato e disse se chamar Marcelo.
Então eu perguntei ao Marcelo como funcionava o esquema das garotas e tal. Ele me disse que o preço era 180 reais a hora mas esse preço ia somente até as 21:00. Depois pagavamos o valor de boate: 350 reais. Então eu pedi uma apresentação ao Marcelo e ele chamou as garotas.
Se apresentaram várias meninas, mas agora de momento só lembro de uma única: a novinha Cecília.
A Cecília é uma menina baixinha, com peitos médios e bundinha também média. Acredito ser branquinha. A voz dela lembra muito daquelas menininhas de faculdade meio inossentes; fui atraído de imediato pois esse é o tipo de menina que eu gosto e tenho uma certa tara.
De imediato levantei da cadeira e disse ao meu parceiro que queria aquela menina de qualquer jeito. O parceiro pediu para decidirmos no par ou impar quem ficaria com a menina. Com muita insistência (que me custará um programa ao parceiro) consegui ficar com aquela princesinha. A menina ainda foi educada e disse para eu esperar para conhecer as outras meninas da casa. Eu fui enfático: "é você mesmo, cara."
Subimos para o quarto e assim que entramos eu pedi para apreciar aquela princesa. Comecei a apertar sua bunda por cima da roupa, seus peitos e a beijar sua boca. A menina correspondeu com a maior vontade! Colocava a lingua na hora do beijo, beijava tipo aquelas namoradinhas apaixonadas.
Fiquei um bom tempo beijando aquela menina em pé e depois pedi para ela tirar as roupas. Ela prontamente atendeu e fiquei ainda mais com tesão!
Bati um tempinho naquela bunda dela e dei vários apertões.
Coloquei ela sentada no meu colo e continuei beijando sua boca. Depois pedi para ela deitar na cama e deitei também.
Quando ia chupar seus peitos ela me comentou sobre o fato de ter cido mãe a algum tempo e ainda ter leite em seus peitos. Não me impediu de chupar, mas eu decidi deixar de lado a ideia dos peitos. Nada que desaponte no atendimento da menina, muito pelo contrário! Coisa minha mesmo que acredito perder com o tempo.
Fiquei um bom tempo beijando sua boca e mordiscando seu pescocinho com a maior tranquilidade do mundo e depois pedi para ela sentar em mim, vindo por cima.
Ela começou a me cavalgar e beijar meu corpo como uma menininha apaixonada. Depois pedi para ela ficar de ladinho na cama onde meti forte e por um bom tempo em sua bucetinha, batendo em sua bunda às vezes. Finalizamos assim e eu fiquei muito satisfeito!
Não pedi muita coisa pelo fato de estar conhecendo a menina; gosto de saber o que posso ou não pedir, gosto de saber meu limite antes de passar para o próximo nível.
A menina faz o estilo namoradinha romântica mesmo, estilo menininha. Era o que eu estava precisando numa noite de sexta. Pra quem gosta eu recomendo muito!
Sobre o rabinho ela disse que faz mediante insentivo mas dessa vez eu não quis.
Chupa sem frescura também, mas como eu ainda não tenho o costume não pedi.
Agradeço ao Marcelo e toda a equipe!