POSITIVO Nome da Garota:PALOMA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 09/8
Marquei com a Paloma, assim que cheguei na recepção já tinha outros tentando marcar com ela também.
Reservei logo 2hs para me deleitar com toda aquela exuberância de Mulher já muito bem descrita nesse nobre fórum.
Já tinha sido atendido por ela em outra ocasião mas quando avistei ela de roupa branca curtinha e de salto alto vindo na minha direção fiquei travado, ela parecia um anjo.
No quarto iniciamos com beijos suaves e instigantes que somente ela sabe fazer.
Percorri aquele corpo espetacular com minhas mãos afoitas, ela é toda gostosa, cada centímetro de pele proporciona prazer.
Pausa para o banho, mais alguns amassos e partimos para o oral, fiz nela pois queria ficar entre aquelas coxas esculpidas em academia e apreciar aquela ppk que é um manjar dos deuses.
Ela retribuiu com maestria, difícil lembrar de algo semelhante, para não queimar na largada interrompo o pré êxtase e ela compreensiva e prestativa oferece uma massagem, logicamente aceitei.
Pqp, além de linda é gostosa sabe fazer uma excelente massagem relaxante, ela tem enredo para mais de 3hs de atendimento. Depois de quase babar novamente outro oral matador, camisinha e partimos para os finalmentes, pedi todo eufórico de quatro e ela empinou aquele momento para minha direção, uma loucura, coloquei devagar na ppk dela quente e lubrificada naturalmente, quis aproveitar cada momento, fiquei ali um bom tempo, acelerando apenas quando tocou o gongo, explodi de prazer, banho e rua completamente satisfeito.