Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#481 Mensagem por MCPinto » 11 Ago 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com a Bruna morena bonita, corpo bonito...
Na entrevista a mina super simpática, resolvi experimentar a danada...

No quarto banhos separados, a mina peladinha é um tesao, coxao, bunda media, peitinho, bjs gostosos na cama, chupetinha gostosa...
Capa no menino, peguei ela de frente, bucetao gostoso soquei gostoso ate gozar...

Banho, tentei a segunda mas o meu jr começou a me sabotar(q raiva vou cortar ele fora se nao funcionar!!! Kkk), ai fiquei namorando um pouco mas nao teve jeito, eu nao tava 100% ai resolvi descer.

Curti a mina, do jeito q eu gosto físicamente, bonita... mete gostoso...
Tentarei repetir novamente qdo eu estiver 100%...

Tem varias novidades na casa, sempre passo aqui na clinica q vale a pena...
Bom q tem p todos os gostos(magrinha, fortinha, fofinha, alta, baixa)...
A edna e a mari(gerentes) e outra gatinha da recepção sempre me atendem bem, Recomendo a casa...

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#482 Mensagem por Carlosnegro69 » 12 Ago 2021, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Uma passada rapidinha na Chanel, bem ao fim do dia, encontro a Jade, que está retornando após alguns dias fora, tomamos um cerveja e vamos para o quarto.
A garota é muito simpática, tem um rosto muito bonito, no atendimento busca satisfação do cliente, é um pouco iniciante mas tende a evoluir, pois tem um potencial muito grande a ser explorado, e também muita vontade em atender bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#483 Mensagem por Carlosnegro69 » 14 Ago 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a Chanel, e como sempre a Mariana da um show de recepção, onde o cliente se sente bem recebido, parabéns!
A escolhida é a maravilhosa Laura, um garota fantástica, onde eu só posso e devo elogiar pelo excelente atendimento, a garota tem um corpo maravilhoso, pernas e seios lindos, realmente uma delícia.
No atendimento ela é fantástica, beijos deliciosos, um oral maravilhoso e feito com muita vontade, pois gosta de fazer e faz muito bem. É uma delícia de mulher, não tem frescura, faz várias posições, tem muito fogo e muita vontade, é um espetáculo realmente só posso elogiar o excelente atendimento e a vontade em atender, realmente eu indico é minha preferida, e vale vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#484 Mensagem por ronaldo_terror » 15 Ago 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:THIFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita a Mariana e Edna, recepção sempre muito simpática e cordial das meninas.
Desta vez, fui de Thifany
Morena cavala, bumbum GGG, seios naturais, devassa na cama.
Beijou, punhetou, chupei sua ppka, garota bem liberal.
Faz um oral muito bom, concentra na cabecinha, gosta da coisa.
Variados algumas posições, mas quando ficou de 4, daí é covardia. Bombei até gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#485 Mensagem por Piu8 » 18 Ago 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de visitar as mocinhas...

Clinica cheia de novidades! Escolhida foi a Luiza iniciante... garota fantastica, cheia de simpatia e muito gata...

Garota sabe deixar o romance delicioso!

Apesar de estar iniciando ela tem muita vontade de se dedicar na sacanagem...

Que peitos, que buça e que boquinha....

Deliciosamente aprovada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#486 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Ago 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nova visita a Chanel com a recepção da Mariana e da Alana, e como sempre show, e que continue assim e cada vez melhor.
A casa deu uma bela caprichada, com poucas meninas, porém uma mais linda que a outra. A sugestão é marcar horário com algumas garotas, pois dependendo da garota, as vezes temos que esperar. A escolhida de hoje foi a Thais, uma morena muito simpática e que tem um corpo maravilhoso, com destaque para a bunda, e que bunda linda, peitos siliconados e bem turbinados, uma barriga linda e zerada.
No atendimento os beijos foram médios, o oral é matador, feito com vontade e bem caprichado, não nega posições, é super apertadinha, vai com ânimo e vontade, vale a pena experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1287
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1194
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#487 Mensagem por match5match » 19 Ago 2021, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LUIZA - MORENA CLARA SEIOS P BB M

TERÇA 17/08 - RECEPÇÃO TOP…APRESENTAÇÕES DE POUCAS COM

QUALIDADE…AGUARDEI A LUIZA TERMINAR ATENDIMENTO…

ENTREVISTA DEU MATCH…BORÁ PRO CAFOFO…

BEIJOS GOSTOSOS APALPANDO AQUELA GOSTOSURA…

ORAL DELICIOSO ALISANDO AQUELES CABELOS….

OSTRINHA GOSTOSA DE DEGUSTAR….

NO FIGHT GAROTA PROCURA AGRADAR SEM VÍCIOS…

VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES….SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#488 Mensagem por gaijin_under » 20 Ago 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sol de Novo umas semanas atrás.
Marquei com ela e deu uma atrasada, fiquei na espera e qdo ela chegou fomos para o fight.
Tomamos banho juntos e no chuveiro já começou um boquete lá mesmo, banho tomado e vamos pra foda.
A Sol é uma putinha q da gostoso e sem miséria, comi de 4, de frente, ela sentando na pica comigo no sofá e no final gozei na boca dela.
Pena q parece q ela saiu.
Mas conferi e to na segunda da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#489 Mensagem por Carlosnegro69 » 22 Ago 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após alguns contratempos voltei a Chanel, equipe hoje pequena mas de qualidade, e a escolhida foi a novidade Luíza.
A garota é iniciante, tem a timidez e aquele ar de mistério. No atendimento a garota é excelente, tem um rosto e corpo muito lindos e tudo naturalmente natural. No atendimento a garota se mostra, é iniciante mas com um potencial fantástico, beija bem e bastante; faz um oral delicioso e incansável; no atendimento não sonega posições, segue muito as orientações e como um excelente aprendiz;
A garota realmente é maravilhosa, eu indico e com certeza haverá muitos repetecos pois vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#490 Mensagem por Carlosnegro69 » 22 Ago 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após alguns contratempos voltei a Chanel, equipe hoje pequena mas de qualidade, e a escolhida foi a novidade Luíza.
A garota é iniciante, tem a timidez e aquele ar de mistério. No atendimento a garota é excelente, tem um rosto e corpo muito lindos e tudo naturalmente natural. No atendimento a garota se mostra, é iniciante mas com um potencial fantástico, beija bem e bastante; faz um oral delicioso e incansável; no atendimento não sonega posições, segue muito as orientações e como um excelente aprendiz;
A garota realmente é maravilhosa, eu indico e com certeza haverá muitos repetecos pois vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#491 Mensagem por Lanjal 7 » 22 Ago 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão,visita ao plantel Chanel , Alana receptiva ,simpática ; apresentação Thay e outras!
Thays linda top da casa , direto no quarto 5 ,o ninho do amor !
Banho básico , na cama , receptiva ; rolou ,rolou a mamada Diretão na trolha ,com pressão ,chupada molhada , engolhiu Miapika ,todinha naquela boca quente ,gostosa , enquanto fico brincando com aquela bunda perfeita dura , vi a grelhuda e o lindo bizuim , aí fiquei doidão para comer aquela chana grelhiuda da Thays , látex , passou o cuspe dela ,ajeito e sentou ! Sobe e desce até o talo da trolha , virou de costa sentou e vendo a bunda e a Miapika sendo engolhida pela grelhiuda da Thays , gritei e gozei enchi toda porra naquela maravilhosa vagina apertada ,quente !;biz biz , quero mais ! Banho, beijão na boca ,Fuii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#492 Mensagem por Carlosnegro69 » 22 Ago 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo visita básica a Chanel, com a equipe de 3 garotas, mas três beldades: Grazi (ruiva de olhos azuis e uma beleza exuberante); Thais (morena com um corpo perfeitamente esculpido) e Elisa (morena de olhos claros e deliciosamente natural), com a Alana organizando a recepção, a casa e as Deusas, realmente a Mariana montou um esquadrão para o domingo.
E parabéns Alana por conseguir organizar e segurar tudo isso.
A escolhida foi a Elisa, morena maravilhosa de olhos claros, cuja beleza poucos homens conseguem ver, mas somente aqueles que vêem conseguem decifrar e enxergar essa mulher, as fotos no status não a favoreceram muito, mas também com o trio presente hoje na casa, qualquer um fica vesgo.
Cheguei um pouco tarde, mas tive a oportunidade de bater um papo com ela, e sentir a energia que estava presente, apesar de um pouco tarde, era pouco mais de 20:30, mas a mulher estava lá, firme e forte, e com aquele fogo que poucos homens conseguirão sentir.
A garota é "quase iniciante", pois já havia trabalhado há alguns anos atrás e por pouco tempo. No atendimento Beijos fortes e ardentes, o oral dela é uma delícia, feito com muita desejo e vontade, tudo rolou de uma forma tão quente e natural, que eu nem sei dizer quais foram, mas foi um atendimento tipo a namorada estava há um mês esperando o namorado, foi excelente, foram 2 rounds, coisa que eu não faço há tempo.
A garota é Top, amei, indico e com certeza o repeteco é garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#493 Mensagem por Centauro » 23 Ago 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Observando o status da clínica, me interesso pelas fotos da...

Angel: faixa etária entre 18-20 anos, 1,62m aprox., esbelta, caucasiana, ruiva cabelos longos e lisos, olhos castanhos, rosto muito bonito, seios naturais (médios e durinhos), buceta sem pelos pubianos e uma bundinha de tamanho médio. Algumas tatuagens completam o seu belo visual.

Serviços: beijos liberais, oral s/c (não permite finalizar), não faz sexo anal (nem permite brincar na área), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: assim que trancamos a porta, conversamos um pouco para quebrar o gelo, pois estava começando neste dia, sendo eu o seu primeiro cliente... alguns beijos e a ajudo a arrumar o ambiente antes de seguirmos para o chuveiro. De volta para a...

Cama: Me deito e ela vêm por cima. Ficamos nos beijando por um período e logo em seguida, desce e começa a realizar um ótimo oral... com direito a garganta profunda. Invertemos as posições. Beijo todo o seu corpo, com atenção especial para os seus gostoso seios. Chego a sua buceta. A masturbo enquanto faço oral.

Camisinha e partimos para a ação com ela sentando em meu pau... cavalgada de frente. Chupadas e massagem em seus peitos... percebi que gosta de toques nesta região. Ela pede para trocar de posição. Queria PPMM, mas a puxei para a beirada e aproveitando a altura da cama, abro e seguro as suas pernas. Coloco devagar em sua buceta. Vou alternando velocidade, profundidade e vigor. Depois de algums tempo, sua respiração se torna mais acelerada e ofegante. Gemidos baixinhos e logo em seguida percebo as suas pernas tremerem... havia gozado. Que delícia... ficou molinha, molinha. Dou um tempo e aproveito para beijá-la.

Partimos então para a posição de quatro. Tesão de visão. Pegada forte em sua cintura... Coloco até o talo. Acelero ao máximo... Em pouco tempo não resisto e acabo por gozar. Caio exausto na cama. Ela vai ao banheiro se lavar. Rápida massagem até baterem na porta. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua...

Privilégio único ser o seu primeiro cliente. Jovem, bonita e simpática. Adoraria revê-la e ficar um pouco mais com esta linda mulher...

Valor: R$ 160,00 / hora (para foristas que postam).
Milhagem: 03/05 (Sara, Pietra e Angel)

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#494 Mensagem por roniboy » 24 Ago 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia amigos...

Após alguma dias a Chanel na esperança de conhecer a Luiza, sem sucesso, tendo em vista que a garota por ser iniciante e muito linda de corpo e rosto, nunca esta disponivel! Vale dizer q meus alvarás são sempre curtos, e aparecem do nd, ou seja, dificilmente consigo marcar hora....Tenho q ir e dar sorte.

E foi o que aconteceu no ultimo sabado, fui no fim da tarde e ela estava livre, subi com ela sem entrevista, coisa que dificilmente eu faço, mas que acerto, garota iniciante, totalmente sem vicios, mas que manja do riscado e gosta do que faz, além de querer agradar a todo o momento, parece sua namoradinha perfeito.

Uma unica pena, é que ela não irá todo dia, e com toda certeza qdo for, estara sempre de agenda cheia, portanto corram a Chanel, não só por ela, mas por todas as garota e pelo atendimento em geral, sempre o melhor custo beneficio.

Milhagem 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#495 Mensagem por safado9 » 25 Ago 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 07/08

Sábado dia de churrasco na casa. Muito bem recepcionado pela Mariana , a Jessica me convenceu pra subir, bem simpática. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, D4 e finalizei no ppmm. Tentei pegar o anal dela, mas acabei gozando antes.
Depois fiquei curtindo o churrasco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”