POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola , venho aqui relatar mais um TD incrível, dessa vez novamente com a Larissa, para quem não conhece ela é uma menina que tem seus 20 e poucos anos, bem novinha, com uma bela raba e belos par de seios , 1,58 mais ou menos, lembro que ela me falou algo do tipo sobre a altura, tá nessa média aí, além de ser linda, está loira agora a mina é top , aparência dela é 10.
Cheguei lá, já previamente marcado , aguardo e em poucos minutos ela chega e me acompanha até o quarto, vamos conversando e eu admirando-a , ela conversa muito bem o que é outro ponto muito positivo, vamos para o banho e logo quando ela sai começamos a nós pegar, beija muito ela, um tesão beijar essa mina rsrsrsrs, ficamos assim durante um tempo , ela beija e começa a bater uma pra mim ao mesmo tempo, com aquelas mãos pequeninas e macias, top demais, depois ela já desce pro oral e é um dos melhores orais que já recebi , muito macio,a mina gosta de chupar viu... Logo depois peço para mudarmos um pouco e é a minha vez e começo a chupa-la , curte muito ser chupada e ver ela se contorcendo depois que goza não tem preço, me deu uma chave de perna que só de lembrar já fico de pau duro rsrsrs, logo ela pega a capa do Batman e peço para começar a come-la de 4 e fico uns bons minutos bombando ela assim, ela é aquelas namoradinhas bem safada, curte muito e pede pra meter mais, tem que ficar controlando se não você goza rápido rsrsrs, visão dela de 4 é uma maravilha, mas fui guerreiro e consegui, depois mudamos para ppmm e ela te agarra e fica te puxando contra ela e ficamos assim mais durante um bom tempo , depois mudamos para ela por cima e ela senta com vontade , não para e não para até que fica impossível se controlar mais e explodi ali, delícia demais, logo jogamos uma outra água rapidinho e voltamos, só que minha recuperação normalmente demora uns 10min, e como só sobrou isdo mais ou menos até o término, resolvo voltar a chupa-la para fazer ela gozar novamente, missão dada é missao cumprida, ela rebolando com a bucetinha dela na minha boca antes de explodir numa imensidão de prazer não tem preço, (na verdade tem sim kkkk) e ela explode com mais vontade do que a primeira, depois nos deitamos e vimos que passou do tempo e ninguém ligou, conversamose e nos beijamos mais um pouquinho e depois ligam, outro banho rápido e rua.
Larissa é uma mina top, na minha opinião aelgkr da casa, ótima companhia, super recomendo.