Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2911 Mensagem por Garoto libertino » 18 Ago 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uns tempos atrás me encontrei com a cacau, morena, jovem.Fotos procedem com a realidade.Atendimento ok.Faz oral sem camisinha se estiver higiênico, se beija não sei pq não fiz muita questão.Um pouco tímida porém gentil e Cortez.Boa opção para quem busca variar e sair com uma morena.

Nome:cacau
Telefone:+55 11 95488-3883
Nota 7
Local de atendimento:casa particular
Sairia de novo?Talvez
Relação custo-benefício: boa, o cachê condiz com a qualidade do atendimento.
Cachê:100 reais 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2912 Mensagem por Escoteiro888 » 18 Ago 2021, 13:21

Ola senhores alguém já conheceu essa mocinha aqui ... Parece custo e benefício bom.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-souza-3/
Fernanda .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2913 Mensagem por thiagofarias » 18 Ago 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (34) 99843-7314

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde meus confras. Como estão vocês?

TD Realizado e nada Sonegado com a maravilhosa, que voltou a cidade Mel (34)9843-7314.

Repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7ecjh

Eu consegui pegar um tempo, queimando meu horário de almoço e a Mel com aquela atenção que olha, eu vou falar uma coisa para vocês, que mulher atenciosa. Marcamos meio dia e ela sempre pede 30 a 40 minutos para se arrumar exclusivamente para se encontrar com você.

Dessa vez meus confras eu já fui com minha linha de frente preparadíssimo para não queimar a largada de inicio, porque vou falar para vocês aquela mineira é uma Ferrari turbo sem freio.

Ela consegue te deixar tão a vontade, que me sinto em casa as duas vezes que eu fui.
Aquela sensação de bem vindo... Isso para mim conta demais na hora do encontro, pessoal se forem marca algo com ela, procurem conversar, é uma delicia ouvir ela falar, sotaque de mineiro é bom demais. Eu garanto uma coisa para vocês o sexo vai ser maravilhoso.

Eu cheguei, o lugar é maravilhoso, limpo, organizado, cheiroso. Podem ir sem medo. Eu esqueci de relatar no meu primeiro TD.

cheguei e já fui tomar aquela ducha gostosa para relaxar o corpo calejado do dia a dia, entrei no quarto e começamos a bater um papo bem gostoso de inúmeras coisas.Pensa numa pessoa gostosa de conversar.

Depois de muitos beijos, mais beijo de saudades meus confras... aquele beijo de língua dentro da sua boca... que delicia, depois do beijo ela veio diretamente com sua boquinha no jr, aquele oral com maestria e sem mixaria, ficou uns 15 minutos pra mais, meu confras é que ela não gosta que goze na boca, quem sabe com mais encontros eu consiga esse presente. É o que eu penso se você tem afinidade, não demora muito para ter a confiança e as coisas acontecem naturalmente só você esperar, essa sensação de surpresa é uma coisa muito gostosa.

Depois da chupada e que chupada vai e vem, babadinho no modo extreme. A experiência com essa moça nem parece desse planeta.

Ai enquanto ela encapava o jr, tive que da aquele talento naquela bucetinha deliciosa, meus confras é um verdadeiro parque de diversão, depilada, cheirosinha que delicia.

vamos pro ppmm fui bem devagar com o jr, para sentir cada metro quadrado e aquele gemidinho baixo no pé do ouvido, mais dessa vez não queimei a largado graças a DEUS, fiquei uns 20 minutos até ela vim por cima... e meus confras o vai e vem não parava mexia o bumbum GG por cima de mim que achei que não iria aguenta, mais aguentei... o jr estava em sintonia comigo. fiz a mineira goza no meu pau, porque hoje eu tava inspirado. Depois ela me chupa para dar aquela reposição nos animos porque a coisa tava frenética, vai com a disposição a mil no encontro porque a mineira não arrega.

Eu vou ser honestos com vocês, eu nunca peguei uma moça com tanto envolvimento.

Depois da chupada babadinho, encapa o jr e mais um pouco de ppmm e por fim enchi a borracha só nessa brincadeira foram 1 hora e 10 minutos. foi uma só dessa vez, mais foi aquela bem dada, sai satisfeito e morto. eu juro que tava tão entretido que esqueci da coloca ela de 4 kkkk mais ela não nega posição, ela tenta te agradar o máximo possivel.

Ela comentou comigo que tinha um cara babaca enchendo o saco dela desde manhã pra marca encontro ele e a esposa, e do nada fica xingando ela gratuitamente. Eu perguntei para ela se poderia ver, ela me mostrou as mensagens, meus amigos o cara tem cara de louco e realmente como ela falou

Por isso que estamos ruins de atendimento, as boas vão embora, porque tem esse tipo de pessoa que não sabe utilizar da gentileza. Tenho certeza que não é o pessoal aqui do fórum, porque o pessoal aqui o pouco de contato, é super firmeza todo mundo. Mais a realidade meus confras é por causa de um nós todos pagamos o pato.

Vocês vão ter a sensação que estou promovendo a moça.
Mais eu juro que estou relatando minha experiência que é maravilhosa.

valor R$ 250,00 e para mim valeu cada centavo.
Ela não olha celular e nem fica regulando tempo, é uma hora exclusiva para você, mais sempre ultrapassa meu primeiro encontro eu fiquei 1 hora e meia. Nesse eu fiquei um pouco menos por causa que tinha que voltar para o trabalho foram 1 hora e 15 minutos.

Quero deixar mais uma vez a ressalva, que ela é estilo namoradinha, se procura uma mulher que vc gosta que goze na boca, de tapa na bunda, faz aquelas fodelancia com força e gosta de anal, ela não é para você, a experiência vai ser bem ruim.
outra coisa, se você é uma pessoa fechada que não gosta de conversar, não tem envolvimento sem interação quero deixar bem claro.

Com ela é tudo devagar e gostosinho, é curtir cada metro quadrado sem pressa.

Haverá repeteco, toda vez que ela tiver na cidade.

abraços meus confras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2914 Mensagem por Claudeci+29 » 18 Ago 2021, 17:45

Que fase em Thiago 💪🏽 tu já tá na segunda, a moça é top mesmo,já marquei com ela pra sexta feira, tudo agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2915 Mensagem por Garoto libertino » 18 Ago 2021, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento bom,fotos verdadeiras, recomendo.

Nome:Maitê
Local: casa atrás do bororo
Telefone casa:+55 11 99600-4942
Cachê:100 real 1/2 hora.
Nota:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2916 Mensagem por Jerryseinfeld » 19 Ago 2021, 04:18

antero david escreveu:
18 Ago 2021, 07:27
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nar53

(11) 96425-4923

Marquei com ela numa casa próxima a r. Leonardo Cavalcanti, já tinha estado lá uma vez.

Bom as fotos são reais e ela é bonita e gostosa, branquinha seios pequenos e tudo lindo.

porém tipo atendimento esquisito me cobrou na entrada 100,00 aí perguntei dos serviços especiais 60,00 para oral até o final e 150 do cuzinho.
tomei um banho e voltei, gostei do visual, mas o atendimento sem envolvimento é fogo, mamou sem capa gostoso, me punhetou, chupei cuzinho, peito e xaninha, aí sentou em cima e não demorei a gozar, fui para o banho e ia pagar os 60 para um oral até o final mas pela frieza me desanimou, poderia cobrar até 200 pelo corpão se soubesse como fazer.

Não vou dar negativo pois o valor foi baixo 100,00, chupou sem capa e é bem gostosa, tava cheirosa, talvez um mau dia. quem quiser arriscar depois poste aqui se melhorou o envolvimento. Eu sempre troco uma idéia, chego limpo, tomo banho e até pergunto se tem algo que a mina não goste, então me considero um bom cliente, mas cada dia é um dia, tem potencial pois é gostosa
Sempre vejo os anúncios dela... Mas com um relato do atendimento dela feito por outro brother aqui e agora o seu! Não anima mesmo foda! Aqui no Centro agora só vou na Ellen mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jerryseinfeld
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Abr 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2917 Mensagem por Jerryseinfeld » 19 Ago 2021, 04:20

thiagofarias escreveu:
18 Ago 2021, 16:24
boa tarde meus confras. Como estão vocês?

TD Realizado e nada Sonegado com a maravilhosa, que voltou a cidade Mel (34)9843-7314.

Repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7ecjh

Eu consegui pegar um tempo, queimando meu horário de almoço e a Mel com aquela atenção que olha, eu vou falar uma coisa para vocês, que mulher atenciosa. Marcamos meio dia e ela sempre pede 30 a 40 minutos para se arrumar exclusivamente para se encontrar com você.

Dessa vez meus confras eu já fui com minha linha de frente preparadíssimo para não queimar a largada de inicio, porque vou falar para vocês aquela mineira é uma Ferrari turbo sem freio.

Ela consegue te deixar tão a vontade, que me sinto em casa as duas vezes que eu fui.
Aquela sensação de bem vindo... Isso para mim conta demais na hora do encontro, pessoal se forem marca algo com ela, procurem conversar, é uma delicia ouvir ela falar, sotaque de mineiro é bom demais. Eu garanto uma coisa para vocês o sexo vai ser maravilhoso.

Eu cheguei, o lugar é maravilhoso, limpo, organizado, cheiroso. Podem ir sem medo. Eu esqueci de relatar no meu primeiro TD.

cheguei e já fui tomar aquela ducha gostosa para relaxar o corpo calejado do dia a dia, entrei no quarto e começamos a bater um papo bem gostoso de inúmeras coisas.Pensa numa pessoa gostosa de conversar.

Depois de muitos beijos, mais beijo de saudades meus confras... aquele beijo de língua dentro da sua boca... que delicia, depois do beijo ela veio diretamente com sua boquinha no jr, aquele oral com maestria e sem mixaria, ficou uns 15 minutos pra mais, meu confras é que ela não gosta que goze na boca, quem sabe com mais encontros eu consiga esse presente. É o que eu penso se você tem afinidade, não demora muito para ter a confiança e as coisas acontecem naturalmente só você esperar, essa sensação de surpresa é uma coisa muito gostosa.

Depois da chupada e que chupada vai e vem, babadinho no modo extreme. A experiência com essa moça nem parece desse planeta.

Ai enquanto ela encapava o jr, tive que da aquele talento naquela bucetinha deliciosa, meus confras é um verdadeiro parque de diversão, depilada, cheirosinha que delicia.

vamos pro ppmm fui bem devagar com o jr, para sentir cada metro quadrado e aquele gemidinho baixo no pé do ouvido, mais dessa vez não queimei a largado graças a DEUS, fiquei uns 20 minutos até ela vim por cima... e meus confras o vai e vem não parava mexia o bumbum GG por cima de mim que achei que não iria aguenta, mais aguentei... o jr estava em sintonia comigo. fiz a mineira goza no meu pau, porque hoje eu tava inspirado. Depois ela me chupa para dar aquela reposição nos animos porque a coisa tava frenética, vai com a disposição a mil no encontro porque a mineira não arrega.

Eu vou ser honestos com vocês, eu nunca peguei uma moça com tanto envolvimento.

Depois da chupada babadinho, encapa o jr e mais um pouco de ppmm e por fim enchi a borracha só nessa brincadeira foram 1 hora e 10 minutos. foi uma só dessa vez, mais foi aquela bem dada, sai satisfeito e morto. eu juro que tava tão entretido que esqueci da coloca ela de 4 kkkk mais ela não nega posição, ela tenta te agradar o máximo possivel.

Ela comentou comigo que tinha um cara babaca enchendo o saco dela desde manhã pra marca encontro ele e a esposa, e do nada fica xingando ela gratuitamente. Eu perguntei para ela se poderia ver, ela me mostrou as mensagens, meus amigos o cara tem cara de louco e realmente como ela falou

Por isso que estamos ruins de atendimento, as boas vão embora, porque tem esse tipo de pessoa que não sabe utilizar da gentileza. Tenho certeza que não é o pessoal aqui do fórum, porque o pessoal aqui o pouco de contato, é super firmeza todo mundo. Mais a realidade meus confras é por causa de um nós todos pagamos o pato.

Vocês vão ter a sensação que estou promovendo a moça.
Mais eu juro que estou relatando minha experiência que é maravilhosa.

valor R$ 250,00 e para mim valeu cada centavo.
Ela não olha celular e nem fica regulando tempo, é uma hora exclusiva para você, mais sempre ultrapassa meu primeiro encontro eu fiquei 1 hora e meia. Nesse eu fiquei um pouco menos por causa que tinha que voltar para o trabalho foram 1 hora e 15 minutos.

Quero deixar mais uma vez a ressalva, que ela é estilo namoradinha, se procura uma mulher que vc gosta que goze na boca, de tapa na bunda, faz aquelas fodelancia com força e gosta de anal, ela não é para você, a experiência vai ser bem ruim.
outra coisa, se você é uma pessoa fechada que não gosta de conversar, não tem envolvimento sem interação quero deixar bem claro.

Com ela é tudo devagar e gostosinho, é curtir cada metro quadrado sem pressa.

Haverá repeteco, toda vez que ela tiver na cidade.

abraços meus confras.
Obrigado pelo Relato brother!
Vou entrar em contato com a Mel porém gostaria de saber ela atende em Privê? Onde fica o local dela? Valeu Rapaziada é nois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2918 Mensagem por thiagofarias » 19 Ago 2021, 07:41

Bom dia meus confras,

Claudeci, tomare que sua experiência seja tão boa ou melhor que a minha, porque essa moça realmente gosta do que faz, pelo menos comigo ela demonstra isso.

Jerry, ela atende junto com a Laura Lins, é uma casa que fica atrás do Carrefour, é super discreto, pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2919 Mensagem por thiagofarias » 19 Ago 2021, 09:06

Eu queria colocar meu ponto de vista sobre a opnião do garoto libertino sobre as prestadoras acima de 500 reais.

Eu penso assim, eu acho muito dinheiro envolvido em uma hora com a pessoa, correndo o risco da experiência poder não ser das mais legais.
Tem que colocar na nossa cabeça que somos pessoas, temos nosso jeito e expectativas, é meio racional o que estou falando, mais as vezes é um corpo lindo e maravilhoso mais a prestadora parece uma boneca inflável na cama, ai sua expectativa vai pro ralo e seu dinheiro também.
Estamos falando de R$ 500 bozos.

Eu por exemplo não iria, é só minha opnião.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2920 Mensagem por Garoto libertino » 19 Ago 2021, 11:18

thiagofarias escreveu:
19 Ago 2021, 09:06
Eu queria colocar meu ponto de vista sobre a opnião do garoto libertino sobre as prestadoras acima de 500 reais.

Eu penso assim, eu acho muito dinheiro envolvido em uma hora com a pessoa, correndo o risco da experiência poder não ser das mais legais.
Tem que colocar na nossa cabeça que somos pessoas, temos nosso jeito e expectativas, é meio racional o que estou falando, mais as vezes é um corpo lindo e maravilhoso mais a prestadora parece uma boneca inflável na cama, ai sua expectativa vai pro ralo e seu dinheiro também.
Estamos falando de R$ 500 bozos.

Eu por exemplo não iria, é só minha opnião.

Abraços.
Eu penso nestes fatores também, até por isso ainda não cheguei a marcar com nenhuma deste nível.Uma garota de alta qualidade em Jundiaí geralmente tem o custo de 250( cachê das melhores de Jundiaí) + (60-100 reais motel dependendo do motel e o que você beber lá e tal porque é de lei pegar algo do frigo bar)+ deslocamento (Uber ou gasolina da moto/carro), em média sai total considerando todas despesas uns 330 reais( considerando gasolina ou Uber, motel + o cachê)...Portando se for considerar que o cachê das gp de são paulo já está incluso local, geralmente um flat em algum bairro de classe média alta, pode-se concluir que o gasto não é tão mais caro do que o da nossa querida terra de Jundiaí, o único ponto de observação que nos deixa um pouco com pé atrás mesmo seria este Thiago farias, ter o ânimo de viajar 1 hora na rodovia+trânsito de sp, pagar 500 reais por uma hora e depois ter de voltar para o interior 😂...essa gasolina custando 5,70 também não ajuda.
Quando fui para sp devido a questões pessoais/profissionais peguei 2 pedágios, um de 2 reais e outro de 10, então quem quiser ir já adicionar aí 24 reais de pedágio (ida-volta).

Atenciosamente,
Garoto libertino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2921 Mensagem por Garoto libertino » 19 Ago 2021, 11:30

thiagofarias escreveu:
19 Ago 2021, 09:06
Eu queria colocar meu ponto de vista sobre a opnião do garoto libertino sobre as prestadoras acima de 500 reais.

Eu penso assim, eu acho muito dinheiro envolvido em uma hora com a pessoa, correndo o risco da experiência poder não ser das mais legais.
Tem que colocar na nossa cabeça que somos pessoas, temos nosso jeito e expectativas, é meio racional o que estou falando, mais as vezes é um corpo lindo e maravilhoso mais a prestadora parece uma boneca inflável na cama, ai sua expectativa vai pro ralo e seu dinheiro também.
Estamos falando de R$ 500 bozos.

Eu por exemplo não iria, é só minha opnião.

Abraços.
Esqueci de dizer que penso que você tem razão neste âmbito, 500 biroliros a experiência tem de ser excepcional, o sexo tem que ser fenomenal.
O que eu busco é alguma gp que chupe meu pinto como se fosse o último pinto do planeta Terra e que dê quicadas no meu bilau parecendo uma bola de basquete (plaquiti, plaquiti, plaquiti).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2922 Mensagem por thiagofarias » 19 Ago 2021, 13:28

Concordo em gênero e grau em tudo que você falou, você ainda foi mais detalhista com os gastos, mais quando envolve expectativa é muito complicado de se mensurar. Eu nunca sai com uma prestadora de cobrasse menos de 70 reais, porque a maioria dos relatos aqui digo 80% são negativos e neutros.

Mais eu vi um relato aqui de um usuário que saiu com uma atriz pôrno que cobrou 400 conto dele, e fez do jeito que ele queria, igual nos filmes, mais eu por exemplo já não curto muito esse tipo de prestadora, mais aí cada um tem seu estilo.

Essa aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zdap3

Resumindo, o máximo que eu posso chegar sem ser um SONEGADOR chupim kkkkk é de 250 bozos...

abraços meus confras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2923 Mensagem por Garoto libertino » 19 Ago 2021, 15:21

thiagofarias escreveu:
19 Ago 2021, 13:28
Concordo em gênero e grau em tudo que você falou, você ainda foi mais detalhista com os gastos, mais quando envolve expectativa é muito complicado de se mensurar. Eu nunca sai com uma prestadora de cobrasse menos de 70 reais, porque a maioria dos relatos aqui digo 80% são negativos e neutros.

Mais eu vi um relato aqui de um usuário que saiu com uma atriz pôrno que cobrou 400 conto dele, e fez do jeito que ele queria, igual nos filmes, mais eu por exemplo já não curto muito esse tipo de prestadora, mais aí cada um tem seu estilo.

Essa aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zdap3

Resumindo, o máximo que eu posso chegar sem ser um SONEGADOR chupim kkkkk é de 250 bozos...

abraços meus confras.
Comer bem custa caro.
Eu particularmente gosto de sair tanto com as de 100 quanto com as de 250, obviamente as de luxo são melhores.Mas aprecio todas, tem dias que queremos um almoço rápido no self service e dias que queremos um prato mais elaborado como uma picanha de angus.
Porém, algumas são bem inacessíveis para nós homens comuns, eu mesmo, nao tenho condições de jantar no Fasano, mas quem sabe um dia 🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 01 Nov 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2924 Mensagem por BRAZZERS » 19 Ago 2021, 16:37

:mrgreen: Vi o anúncio dessa Carol Corrales á uns 2 meses atras, e entrei em contato ...
Eram 300,00...
Passou uma semana, e enfim surgiu um tempo pra eu ir e quando entrei em contato a mesma já me cobrou 500,00..
Então acabei desistindo, 300,00 já ficaria pesado pq a mesma não tem local então juntando Motel + o valor e se colocar o combustível era no mínimo 600,00
E apesar de ela ser uma Atriz Pornô, pelo mesmo valor ou até menos se pega atriz pornô mais populares e mais bonitas de rosto e corpo que ela em SP

Basta ter um tempinho extra pra ir até lá, sem falar que lá ela atendem no local próprio então o custo do quarto é ZERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2925 Mensagem por Claudeci+29 » 19 Ago 2021, 17:04

Pode ser uma atriz porno e tals,ter com ela um atendimento top como relatou o amigo,mas na minha opinião não vale oq cobra por uma mísera hora.
#$uper infracionada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”