POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alvará relâmpago nesse ultimo sabado e após tentar contato com algumas GP Free que não responderam tomei rumo ao bairro Campestre.
Passei 1. na Clinica Prime mas estava fechada ! e eram quase 14h, achei estranho.
Decidi seguir pra EROS pois ainda não conhecia o local.
Chegando lá fui recebi pelo GIL, muito gente boa, que mostrou o local e disse que em breve haverá uma barbearia e tabacaria tambem.
Na apresentação vieram umas 5 garotas e a escolhida foi a Natasha ! Ruiva com cabelo colorido, peitos GG deliciosos, corpinho bem definido, cintura fininha e bundinha M.
Varias tattoos pelo corpos e bem simpatica.
No Fight após o banho foi bem legal e prestativa, atracamos uns beijos umas esfregações pra subir a temperatura e pegou o bruto pra mamar!
E que mamada gostosa, na pressão certa, bem babado com labidas e chupadas no saco ! Sabe bem como agradar.
Retribui o agrado com uma boa chupada no grelo e na buceta que estala cheirosinha e lisinha, poderia passar o dia todo ali !
Mas como o tempo urge, pedi pra por a borracha e comecei num PPMM pra sentir o clima e ir beijando aquela delicia ! Ficamos assim pouco tempo e pedi pra ela vir por cima!
Meus camaradas que chave de buceta a mina tem !!!! doideira total ! ficou assim um bom tempo e estava sentido q se eu não segurasse ja iria terminar por ali mesmo, então puxei ela pro meu peito e apertei bastante e comecei a socada no meu ritmo pra "desacelerar" o processo ! Assim segurei a bronca e continuamos a foda ! e que F oda!
ela ainda tem as manhas de perguntar se estava bom e se eu queria mudar pra alguma posição que me agravada mais ! rs
Pra poder seguir com o plano, coloquei ela de ladinho com a rabeta empinadinha, soquei o bruto na buceta dela e mandei lenha, puxando e apertando ela até q enchi a borracha !!!
Ja estava ah mais de uns 40min nesse fight então não teve outra alternativa a não ser respirar e relaxar !
A mina não é de reclamar e fez de tudo pra me agradar, com certeza é uma próxima alternativa certeira na ocasião de nova visita a casa.
Beleza: 08 - bonita de rosto e corpo
Peitos: 09 - GG siliconados - no tamanho certo pra ela
Bunda: 06 - M bem redondinha e gostosa
Coxas: 07 - roliças e bem definidas sem serem grandes ou grossas.
Fight: 09 - manda bem e se entrega
Diz que faz anal, mas qdo eu pedi o tobinha deu uma refugada dizendo q fazia tempo q não dava o cú, como o fight estava bom decidi seguir sem o toba mesmo.
Geral: 8,5 com louvor
R$ 200,00 - 1h