Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 535 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 75Não 1606
Oral Sem:Sim 290Não 1391
Beija:Sim 186Não 1495
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#46 Mensagem por Marcola2020 » 13 Ago 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala punheiteiros! Haha.Fui ontem umas 18 30 no tingão,parei na casa em frente ao Galo de aouro(casa do meio)Carol,bronzeada de Santos...parece ter uns 26 anos,cabelão até a cintura,peitão gostoso de chupar.Programa tranquilo,chupei ela bem gostoso,deixou chupar o peito sem regular.Fez oral sem camisinha,veio por cima e cavalgou gostoso,finalizei com ela de 4.Lavei a criança e rua.
Casa tranquila,garota tranquila,sem toalha lacrada para banho.70 bolsonaros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por Mikeboladao79 » 13 Ago 2021, 12:35

felipe_1999 escreveu:
20 Jul 2021, 20:22
Lendo os relatos dos confrades.

Extorsões e abusos rolam no Itatingão desde sempre. E vão continuar a acontecer. Nem adianta chamar a polícia e tal. Os caras são pagos pra fazer vista grossa.

Porém frequento e uso os serviços das prestadoras desde 2014. Nunca passei por nenhum problema.

Mas também só vou durante o dia.

A noite vou pra buscar alguma GP que já conheço e marco de ir para os motéis próximos (Scape e Euro). Combino com a garota e não tem erro.

Já até cheguei a ir para a praia com algumas garotas na amizade colorida. kkkk...

Dicas são as de sempre:

1- Evitar casas das ruas do táxi (principalmente a noite);

2- Não entrar em casas com laçadores (filhos das putas que ficam na rua chamando para "conhecer" as boates);

3- Se possível levar a garota para os motéis;

4- Frequentar durante o dia.
Frequento o Ita desde 2008. Ja fiz tantos programa que perdi conta. Muitos de dia, e muito de noite( falo no horario das 19 as 23 hrs). De madrugada é fria para quem quer um abate. Só vira para bagunçar e tomar umas no posto ou nos botecos. Tomar drinks nas casas é cilada. Nunca tomei golpe ou extorsao q seja , golpe mesmo sódas minas, q vc acha q é boa mas quando vai pro abate é verdadeiro lixo o programa.
Como o amigo ja disse , evite essa casas com laceiros, e casas com as meninas chamando na rua. Ciladada monstra. Mas se souber nunca leva golpe la. Mas saiba escolher as casas. Evite esse Las vegas, Monalisa, Narnia show, Copacabana. Só cikada3

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#48 Mensagem por Azzaro » 15 Ago 2021, 11:35

Fala Nação,

Mais uma ciranda pelo Tingão, e mais um exterminio. Hoje repeteco com a Bombom.
Morena carioca que fode com gosto....
Ponto negativo são os peitos já castigados pelos anos, mas, que não desabonam em nada o pacote completo.
Tem uma bunda fenomenal, engole a rola sem moletom e não tem restrições. Tanto que fiquei com ela mais de uma hora no abate.
Agora estou aqui no café do rei tomando aquela gelada e vendo o movimento...

Ela fica nessa goma: https://www.google.com/maps/@-22.982693 ... 384!8i8192

Sobre a Fran, tenho amigos que sairam com ela e comentaram uma certa frieza, porém, que a gostosura da mina se sobressaiu..
Comigo sempre foi bem de boa, inclusive, quase sempre saimos para uma ciranda fora do reduto.

FALOW

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#49 Mensagem por freguês_br » 16 Ago 2021, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confadres!

Após dias esperando uma folga livre, consegui escapar um tempo folga do trabalho. Fui a procura de mais uma pra uma ciranda. Desta vez dei sorte, encontrei a Diana, uma loirinha baixinha 1,57, branca, peitos normais sem silicone, algumas tatuagens, não era falsa magra, do tipo menina nova. Naquele dia ela estava de biquini de praia, provocante cor preta, o dia tava com clima ameno, clímax ideal para um abate num dia de domingo 15/8 no período da tarde de dia. Estou compartilhando esse TDs, aqui porque não quero vê sujeito aqui choramingando que foi pego pelos golpistas, sendo que aqui no fórum povo indica maior parte das dicas, então não tem quase erro se seguirem a dicas.
O lugar é numa casa verde com uma porta e janela do vidro sem muretas, fica na R. Indiaporã (bem na primeira entradinha do Jd. Itatinga quem vem de carro pelo sentido rodovia), ao lado da casa azul, local bem simples discreto. Se perguntarem pelo nome da Diana vcs devem achar ela fácil com a dona que gerencia o local

Ela disse que veio da baixada santista e vai passar uma temporada em Campinas. Ao ver aquela belezura, vi que essa era um boa companhia, pelo padrão de beleza já conhecido das mulheres no geral do Ita. Levei ela pro motel EURO bem nas proximidades do Ita (eu não quis me arriscar, entrando no estabelecimento onde a garota trabalha, porque não quero ter problemas), mas com ela é de boas. Na suíte do motel, coloquei a camisinha e fui, e beijei ela, ela me correspondeu com um outro beijo;"-sei que arriscado isso em tempos de pandemia, mas estava carente e já estava mais tranquilo pois, fui vacinado pela Coronavac"), depois, de muitos amassos, fizemos a posição frango assado, e mudei e pedi pra que ela ficasse de quatro pois eu gozo com facilidade e me sinto melhor nessa posição com ela. Daí depois de várias metidas, cravadas lentas e rápidas, gozei rápido, com aquele rabo difícil resistir; depois tomei um banho e levei ela de volta e vazei. Ela fez o possível pra me agradar por isso voltarei com ela com certeza com essa mina.
Dentro dos preços cobrados, o valor médio saiu bem em conta, a Diana cobra r$70 meia hora o valor normal. No começo não acreditei, pq um novinha por aquela bandas daquelas cheguei a duvidar.

No final o custo ficou
cerca 350,00 o presentinho que deixei, pois ela mereceu
69,00 o período que fiquei no motel
35,00 a cervejinha e uns petiscos

Vlw, boas aventuras!

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#50 Mensagem por freguês_br » 16 Ago 2021, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Novo encontro com uma GP gata estilo panicat, com bom atendimento na mesma rua Indiaporã, o nome dala é Giovanna ela atende sozinha numa casa alugada numa casinha bem pequenininha (parece um quartinho), com ela também é seguro de boas.

Cabelos longos, pelinhos pintados de loiro, mulher deliciosa, seios lindos, como brasileirinha lembra um pouco com a primeira-dama Michelle

Sexo oral delicioso, uma pressão perfeita, além de vista sensacional. Faz garganta profunda, somente com capa. Meus amigos, que boca.. Destaque para a ppkk bem depiladinha , uma delicia de chupar e bem apertadinha. Desenvolta na cama, sabe conduzir o atendimento muito bem. No atendimento, chupou bem gostoso. Deu de 4, ppmm, de lado. Deixou chupa-la, fez 69, ela faz anal, mas não pedi. Em seguida eu pedi para ela ficar na posição D4 e novamente eu penetrei aquela xoxotinha apertadinha e fiquei segurando aquele bumbum lindo, macio e de pele aveludada. Coloquei ela de quatro, papai e mamãe e de novo de quadro onde finalizei.

Vou compartilhar o número celular (11) 99013-7770 dela dentro daquela lista restrita dos *não pode*, pra quem quiser agendar, ela atende por fora, ou atendimento em local próprio. Ela cobra 70 por meia hora

Não estou fazendo propaganda, pois não ganho comissão, mais sei que muitos que frequentam são casado que nem eu, e não podem se ferrar, porque um desgraçado golpista te ferrou com a comanda. Então quero compartilhar com desbravadores

Deitamos um pouco, ficamos conversando enquanto eu me lavava. Perguntei da hora e tinha batido certinho o que combinamos. Ela em nenhum momento mencionou tempo ou me apressou, estava bem tranquila.
recomendo e volto em breve.

E assim foi.... mais um TD Positivo com a Giovanna!

Obs.: Evitem algumas da casas da R. Dracena, Copacabana (ex-Bataclã onde tem um murão), tbm casas tipo Monalisa (esses dias vi um funcionário dessa casa abertona com piscina ao lado da boate Monalisa, com de cão bravo da raça pitbull meio que do lado de fora da casa que tem uma piscina, pensei porque raios ele estava com lá dentro cão desse porte, provavelmente pra intimidar)

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por AdryannoCN13 » 18 Ago 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom diaa meus amigos desbravadores!! Um tudo antigo aqui, fico tao focando no centrao de sp que esqueci do itatingaoo

Nome da mina Alaine !!
Ela trampava na casa da rua pacaembu esquina com a Caiua! Casa vermelha tem duas entrada de frente ao bar!!!

70, 30minutos!! A mina é uma dlc que buceta gostosa, nao da pra aguentar mto tempo segurando nao que é leitada!!

Ela é toda depiladinha, cheirosa, chupa gostoso e senta gostoso dms!!!

Porem ela tinha mudado para algumas ruas acima, tem a rua dos trans a proxima é aque ela ficava, mas não quis mais sair, por conta da casa, fiquei com receio de ser extorquido!!

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por AdryannoCN13 » 18 Ago 2021, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
Mais outra, e talvez vou colar lá daqui a pouco!!!

Gosto de sair com a Bia!!

Pacaembu 480 final da rua estrada de terra!!
Aquela mina é um tesao!!

Baixinha branquinha, cabelo preto, uma pinta no rosto!! Aparelho nos dentes!!
Antigamente eu saia com a irmã dela, mas se casou e talz agr é a Bia!!

Chupa gostoso e a foda com ela é nota 10!!

Tenho q quebrar uma antes se nao eu queimo a largada,

Ela deixa gozar nos peitos!!
Não deixar ficar passando a mao na ppk, pq ela disse que tem mto cara porco q vai lá, como sou casado e to smp limpo e cheiroso e unha cortada ela deixa, eu passar mão!
De resto nunca perguntei nda sobre ela topar algumas coisas!!

Mas ali vale cada centavos!!

Ah coloquei como garota nova pois nao tinha o nome!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Azzaro » 18 Ago 2021, 13:24

Caro AdryannoCN13,

Você tem bom gosto, já exterminei várias vezes ambas.
Modesta parte, prefiro a Bia, faz mais meu estilo...

A Alaine está nessa goma, lugar tranquilo onde as minas alugam o quarto para dormir e atender:

https://www.google.com/maps/@-22.980307 ... 384!8i8192

A Jessica também atende ai, e vale a pena o role.

A Bia tem uma mistura de menina mulher que vale também a ciranda...

FALOW

Link:
🔗

Rob87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Postar Endereços Jardim Itatinga - Campinas

#54 Mensagem por Rob87 » 18 Ago 2021, 15:39

Pessoal voltou postar com mais frequência , sinal que o Itatinga deve estar voltando a se movimentar, esperança que volte um dia aos bons tempos a mais de 5 anos . Meu post é mais sobre informações passadas pelos confrades , alguns postam link da casa mas estão apresentando erro ( pra mim pelo menos ) pedir se possível postar o endereço completo ( rua, numero , algum detalhe da casa ) , estou a muito tempo afastado do bairro, mas em breve pretendo contribuir com nossos amigos do fórum frequentadores .

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por AdryannoCN13 » 19 Ago 2021, 07:31

Falaa meu amigo Azzaro,

Man o link que vc passou no meu celular nem abre!! Da erro na pagina do Google!!!

Jessica é uma morena com piercing no nariz!?
Ontem ela estava na frente da casa vestida de rede kkkkk sem calcina sem sutiã, ja pensei em abater ela, mas tenho receio de ser mto nao me toque!!

A Bia eu curto ela pelo jeitinho dela, na cama ela é foda, dou umas judiada de vez enquando, ela nao fica acelerando, respeita o horário,
Já cheguei a pagar 100 por 2 finalização com ela, ficamos qse 1 hora kkkkk valeu mto!!!

Mas isso ae, bora marcar de se trombar la na próxima, ai vc me passa as dicas de cada casa!!

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por AdryannoCN13 » 19 Ago 2021, 07:52

Rapaziada tirar uma duvida aqui, alguem ja entrou na casa da rua pacaembu 410 fica colada com o Bar!!

Pelo link ta marcando Dracena só que é a pacaembu msm viu!!

Ontem tinha uma morena de pela clara cabelo preto peito ate grande, short de algodão, dividindo a Racha!! Pqp que mina show!!!

Passando o bar tem uma casa de esquina cor Laranja e outra verde, se alguém tiver informações dessas duas casa passa ai, pq ali é cheio de novinha, só nao vejo ngm entrando isso q me assusta!!

https://www.google.com/maps/place/R.+Dr ... 0d4bd93e1e

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Azzaro » 19 Ago 2021, 09:10

Fala Parsa AdryannoCN13,

A Jessica é uma branquinha de olho esverdeado, geralmente, fica de roupa normal ali na frente...
Essa de redinha é outra, que não me recordo o nome, e ainda não exterminei pelo fato de ter outras ali que já tenho histórico e não quero que entre água no leite..kk

Sobre a casa que você fala ser colada no bar, pode ir sem medo. As minas que atendem ali são de boa e o dono também. Quase toda semana dou uma passada por lá. Tomo umas no bar ao lado também, sem crise.

A casa laranja da esquina é cilada bino, pode cair fora. Sempre tem umas delicinhas por ali para chamar atenção mais não compensa nem parar para não fazer merda.

A casa verde ao lado é de boa, na verdade são quartos alugados pelas minas. A maioria delas vale a pena.

É bem comum no local um cara ser dono de mais de uma casa o que faz com que minas das famosas ruas que devemos passar longe, apareçam em outras casas aleatoriamente.

Vamos marcar uma ciranda por lá sim, estarei por la umas 11hs hoje.

Obs.: O link esstá abrindo normalmente para mim, vou tentar nos próximos colocar o endereço, é que esqueço de pegar. E pelo google é só colocar no waze e cair direto na cara do gol....

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Azzaro » 19 Ago 2021, 11:15

Prezado Rob87,

O tingão nunca parou, aliás, o local deveria ser estudado...
Infelizmente, existem os aproveitadores que estão denegrindo a imagem e lesando alguns putanheiros desavisados ou teimosos.
Porém, indo pelas indicações dá pra dar uma relaxada de boa...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por Mikeboladao79 » 19 Ago 2021, 13:16

Boa tarde putanheiros. Estou a 1 mes sem passar no tingao, mas sempre acompanho os relatos aqui do forum e tenho alguns comentarios a respeito dos ultimos post.
Caro amigo AdryannoCN13, ja fui tbm na Alaine, mina bonita, gente boa. Ja Fui na bia tambem a tempos atras, uma simpatia, porem para transar acho q estava meio insegura na época pois ela tinha acabado de voltar a trabalhar no ita apos ter tido filho. Mas sempre vejo ela e fico com voltade de ir. Numa próxima vou com ctz.
Quanto diise o amigo Rob 87 tbm nao conseguindo abrir os links google, no ultimo ai consegui..
Quanto a duvida tambem do amigo AdryannoCN13 sobre as casas, a casa do lado do boteco ja fiz varios abates, sempre de boa a até de noite.
Agora aquela casa de esquina ao lado da casa verde nao recomendo de jeito nenhum. Fui uma vez com uma gatinha que trampava la, que estava muito linda. A Camilli. Muito top. Mas arrisquei, cheio de malandro no balcao e ainda tem q pagar adiantado. É meio esquisito o ambiente . Nao recomendo. A qualquer hora do dia é cheia de cueca no Local. Tem umas pervirnhas novinha top la, mas nao vira. SAI FORA DESSA. Agora a casa verde ai lado é de boa. Pode ir sem medo, tanto de dia quanto de noite. Minha ultima visita foi com uma mineirinha de BH, Natasha, branquinha, 1,57 peitinhos naturais, Cicatriz de cesaria de leve, mas nada q atrapalhe. Chupou meu garoto uns 5 minutos sem capa, e transou gostoso. Pode ir sem medo, casa lado do buteco e casa verde. Da esquina esquece.
Em relaçao ao Relato do Marcola2020, sobre a Carol, ja fui umas 6 vezes nela. Muito gostosa e simpatica.Nao acelera e deixa a vontade mesmo. Top. Voltarei mais vezes nela com certeza.

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#60 Mensagem por ninfomaniaco » 19 Ago 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Senhores, boa tarde!
Estive no Itatinga terça feira 17/08, das 12:30h as 14:30h, parece que os plantéis estão melhorando, aos poucos as opções estão aumentando.
Rodei bastante...algumas opções, mas nada que chamasse realmente a atenção...nunca encontro as meninas que vocês falam aqui...rs
Na última virada do carro, quase desitindo achei a Ângela, morena, deve ter por volta dos seus 33...34 anos... bem gostosa, silicone no peito mas não é muito bonita de rosto...
Acertamos o valor, 70,00 meia hora, entrei! No quarto chupou sem capa, bastante e muito bom por sinal. Capa e rola na buceta, nao regula posição, tem fôlego pra ficar quicando por um bom tempo...rs
Perguntou se queria gozar no cu dela...não faço questão... gozei com ela de 4... dinheiro na comoda e tchau!

Rua Pacaembu, última casa do lado direito.
Tentei colocar o link, mas a merda da página reduz a localização e não dá pra abrir depois...

Link:
🔗

Responder