POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 11.08.2021 com a Kivia.
Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda farta e durinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a Kivia, desceu a escada e me cumprimentou com aquele sorrindo safado, falei que ela nem precisava se apresentar, bora pro quarto...
Chegando no quarto, muitos beijos, abraços e amassos...banhos tomados, mais beijos, enquanto nos beijávamos ela já pegou no meu pau e começou a
massagear enquanto eu dedilhava aquela bucetinha que logo ficou toda meladinha... ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gemendo e olhando
pra cima, massageando as bolas... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo devagar e fundo naquela buceta melada... que
tesão, peguei pela cintura e continuei socando até o fundo, a safada gemia cada vez mais... olhava pra trás e pedia pra não parar que ela ia gozar...
segurei pelos quadris com força e continuei metendo até o fundo enquanto ela se masturbava... gemeu até gozar no meu pau...
mais um pouco
de oral, um pouco de PPMM beijando na boca e gemendo no meu ouvido... pedi pra ela vir por cima pra sentar com vontade... sentou, pulou e rebolou,
acho até que gozou de novo...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela
em pé...
colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso... botei ela D4 na beirada da cama
que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e comecei metendo bem devagar, fui aumentado a velocidade até gozar junto
com ela e encher aquela bucetinha de porra...
ela goza muito...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150 em dinheiro por 1 hora
Abs