Ambiente/clínica: endereço é de fácil acesso e a localização da clínica é bem discreta, talvez a mais discreta que já fui. Já na entrada tem tipo uma sala de espera com uma poltrona e tem uma porta que dá acesso de fato a clínica, toquei a campainha e fui recebido por uma menina que apresentou as outras e escolhi a Isabella. Quartos são grandes e acredito que são 4 no total. Cama limpa, ar condicionado e tem um puff no quarto. Banheiro limpo e com box e toalhas brancas e lacradas.
Corpo da garota: Morena com pele bem cuidada, tem seios medios, rosto muito bonito e bunda média. Tem mais ou menos 1,69 de altura e marquinha de biquíni.
Atendimento: Ofereceu massagem mas nem sempre eu aceito. Ela beija sem frescura e já foi logo passando a mão no meu pau, que logo deu sinal de vida. Tirei a calcinha dela e fiquei passando o dedo no priquito dela, chupei os peitos e os amassos foi ficando intensos, todo mundo pelado e eu de pau duro, sentei no puff que tem ela e ajoelhou-se em no chão sobre uma havaiana e pagou boquete d4, eu fiquei apenas observando aquela bunda d4 e a boca dela trabalhando, chupou do jeito que eu pedia, segurei seus cabelos e ela engolia o pau todo! Pedi para ela deitar-se na cama e chupei sua buceta, estava limpa e lisinha, ela foi ditando o jeito que gostava e após uns minutos avisou que tinha gozado.. colocamos a camisinha e fui por cima dela, metendo forte, ela meio que apoiou as pernas no meu pescoço, e uma posição que o pau entra até o talo, não sei descrever mas imaginem aí, foi muito bom, só faltava entrar os bagos, Isabella interagindo bem, buceta molhada, tirei o pau xoxota dei uma chupada e coloquei ela na beirada da cama de pernas abertas e meti, empurrei até o último centímetros, apesar de não ser nenhum jumento foi legal de ver, coloquei ajoelhada sobre o puff com a bunda pra cima e meti, nessa hora rolou uma pegada mais forte , dei alguns tapas na bunda dela, puxei o cabelo e quando tava pegando fogo eu enchi o plástico.
Resumo: gastei 150 por uma foda bem dada, não teve frescura nenhuma comigo e o ambiente e muito bom. devo voltar em breve.