Ja fui nela tambem hehehe. É assim. Mesmo. Fogosa, nao e tao bonita mas trabalha bem. Oral sem capa sem migué. Ultima casa da pacaembu a direita sentido indaiatuba. Mesma casa da Bia e da Graziele e da Ana. Ja fui nas 4.ninfomaniaco escreveu: ↑19 Ago 2021, 13:41Senhores, boa tarde!
Estive no Itatinga terça feira 17/08, das 12:30h as 14:30h, parece que os plantéis estão melhorando, aos poucos as opções estão aumentando.
Rodei bastante...algumas opções, mas nada que chamasse realmente a atenção...nunca encontro as meninas que vocês falam aqui...rs
Na última virada do carro, quase desitindo achei a Ângela, morena, deve ter por volta dos seus 33...34 anos... bem gostosa, silicone no peito mas não é muito bonita de rosto...
Acertamos o valor, 70,00 meia hora, entrei! No quarto chupou sem capa, bastante e muito bom por sinal. Capa e rola na buceta, nao regula posição, tem fôlego pra ficar quicando por um bom tempo...rs
Perguntou se queria gozar no cu dela...não faço questão... gozei com ela de 4... dinheiro na comoda e tchau!
Rua Pacaembu, última casa do lado direito.
Tentei colocar o link, mas a merda da página reduz a localização e não dá pra abrir depois...
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 535
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 75Não 1606
Oral Sem:Sim 290Não 1391
Beija:Sim 186Não 1495
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Jardim Itatinga - Campinas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Os exterminios estão voltando...
Acabou a entressafra no tingão...kk
Essa casa no final da Pacambu também é sussa pra abate, recomendo, tanto pela segurança da casa como pelas minas que atendem lá...
https://www.google.com/maps/@-22.982874 ... 384!8i8192
Obs.:
A casa da frente é cilada, a qualquer hora do dia...Fujam...
A casa ao lado só é confiável quando umas gurias da baixada colam por lá, fora isso também é melhor evitar
Nesse quarteirão recomendo também a casa de esquina (grades marrons), fica em frente a casa laranja que só tem pilantra. Tem várias gatinhas por ali, exterminio top.
To aqui no posto tomando uma de leve, se alguém tiver por perto e quiser é só colar....
FALOW
Acabou a entressafra no tingão...kk
Essa casa no final da Pacambu também é sussa pra abate, recomendo, tanto pela segurança da casa como pelas minas que atendem lá...
https://www.google.com/maps/@-22.982874 ... 384!8i8192
Obs.:
A casa da frente é cilada, a qualquer hora do dia...Fujam...
A casa ao lado só é confiável quando umas gurias da baixada colam por lá, fora isso também é melhor evitar
Nesse quarteirão recomendo também a casa de esquina (grades marrons), fica em frente a casa laranja que só tem pilantra. Tem várias gatinhas por ali, exterminio top.
To aqui no posto tomando uma de leve, se alguém tiver por perto e quiser é só colar....
FALOW
- CiclopeJundiaiense
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Bom dia rapaziada!!
Vou para Itatinga hoje a noite, lá pras 21h00, como faz tempo que eu não vou, alguem tem alguma dica ai, de casas para ir e casas para nao ir, garotas e cuidados para tomar na noitada.
Forte abraço e bora pra putaria
Vou para Itatinga hoje a noite, lá pras 21h00, como faz tempo que eu não vou, alguem tem alguma dica ai, de casas para ir e casas para nao ir, garotas e cuidados para tomar na noitada.
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Irmão,
Se puder adiantar a ciranda e ir a tarde é melhor, tem várias casas e minas que citamos aqui que dá pra ir de boa e sem dor de cabeça.
A noite você vai se deparar com várias delicinhas na frente das casas que servem apenas de "iscas" para dar merda. Infelizmente, a maioria é gente fina mais acaba caindo nessa de aplicar golpes e acabam se queimando tbem. É bem dificil passar por elas e ter que ir contra a cabeça de baixo, pq geralmente são lindas e bem gostosas..kk
Indo a noite, as opções reduzem e você corre o risco de encontrar o bairro fechado tbem, está comum a policia passar por la e fechar tudo durante a noite devido a pandemia ou outros acontecimentos...
FALOW
Se puder adiantar a ciranda e ir a tarde é melhor, tem várias casas e minas que citamos aqui que dá pra ir de boa e sem dor de cabeça.
A noite você vai se deparar com várias delicinhas na frente das casas que servem apenas de "iscas" para dar merda. Infelizmente, a maioria é gente fina mais acaba caindo nessa de aplicar golpes e acabam se queimando tbem. É bem dificil passar por elas e ter que ir contra a cabeça de baixo, pq geralmente são lindas e bem gostosas..kk
Indo a noite, as opções reduzem e você corre o risco de encontrar o bairro fechado tbem, está comum a policia passar por la e fechar tudo durante a noite devido a pandemia ou outros acontecimentos...
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Concordo com o colega,tingão no máximo até umas 19...20hrs,as meninas mesmo param de at3nder,tem casa que fecha...eu não arriscaria ir nesse horário.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaz. Minhas aventuras sao na maoiria nessa faixa das 21:00 . Por conta do meu trabalho é unico horario q tenho para ir sem dar BO pra mim. Quando da vou a tarde. Como os amigos ja disseram, de dia é bem melhor mesmo, as meninas estao de boa, sabem q o atendimento de dia é mais homens casados, entao ate o tratamento com os clientes é melhor. A noite ja é mais loco, sabem q parte do movimento é mais molecada louca, e alguma minas ficam louca igualmente, e o negocio é ganhar dinheiro. Bem menos casas q vc pode conseguir um bom td, até tem, mas tem q ter sorte. O negocio é rotatividade. Muito malandro dentro das casas, tornam o clima bem suspeito. Outra coisa chata e a mina pergurtar se quer tomar alguma coisa antes de entrar no quarto.CiclopeJundiaiense escreveu: ↑20 Ago 2021, 08:39Bom dia rapaziada!!
Casa com as minas no meio da rua chamando. Esquece a nao ser q queira ser extorquido. Rua dracena lado da santos dumont, esquece, só golpistas. Por experiencia propria amigo, de dia é melhor mesmo, melhores opçoes, as casa de boa estao abertas, a meninas estao mais dispostas a fazer um bom TD, a melhores estao de dia mesmo. Mas eu ja tive bons TDs nessa faixa de horario. Entao se for boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Senhores, bom dia!
Estive no Itatinga no sábado a tarde...sofrível pra achar mulherada de qualidade...rs
Na rua Pacaembu, na casa de esquina com a rua dos travecos, em frente ao bar, sempre tem uma menina com cara fechada, só de calcinha e com os peitos pra fora, fala baixo quando pede informações sobre o programa, acreditava que era má vontade, mas ainda estou na dúvida se é lesada ou tímida rs
Acertei 65,00 por 30min pq tava desesperado pra gozar e voltar pra minha cidade, sou de Jundiaí...e não queria perder a viagem.
Entrando na casa, acerta adiantado no caixa com um rapaz, a entrada parece um bar...ele oferece toalhas lacradas e sabonete por mais 5,00 ou alguma bebida caso queira. Estava com pressa, mas foi muito gentil.
No quarto chupada boa e delicada com capote, inicialmente ela nao gosta muito de dar de 4, depois explicou q machuca um pouco (nunca tinha visto isso...) mas de qq forma fez o serviço, nao regula nenhuma posição,gozei e tchau!
Valeu a pena pq é novinha e se souber conduzir fica bacana...
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Sami
Fala Nação,
Fazendo uma ciranda pelo fast food do sexo hoje pela manhã me deparei com uma ninfetinha que me chamou a atenção, abortei outro abate certo para desbravar esse corpinho.
Além de linda, muito simpática, totalmente acima dos padrões do tingão. Segundo ela, está ali para levantar uma grana e vazar.
Negociamos o valor e rumamos para o cativeiro...
Quando tirou a roupa, fiquei uns minutos admirando.
Branquinha, falsa magra, algumas tatuagens pelo corpo, seios medios firmes, biquinhos rosados (piercing em um deles), bucetinha, ah que bucetinha rosinha, pequena e apertada. Ela estava meio timida, realmente, está no lugar errado.
Adentrar aquela grutinha deu trabalho, mais sou esforçado..rs Combinamos meia hora mais fiquei mais de uma hora....
Foi o desbravamento do ano até o momento.
Indico a todos que gostem de uma ninfetinha.
Ela fica nessa goma (pra quem nao conseguir abrir o link ao lado da Dutty na Guaiçara)
https://www.google.com/maps/@-22.980151 ... 384!8i8192
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Falaaa meus Brothers !!
Bom diaaa!! Azzaro vlw pelas dicas, estarei hj por volta das 13:30 ow 14:00 bora tomar um guaraná por la!?? Se alguem tiver ON e for colar hj por lá, da um Salve!!!
Bom diaaa!! Azzaro vlw pelas dicas, estarei hj por volta das 13:30 ow 14:00 bora tomar um guaraná por la!?? Se alguem tiver ON e for colar hj por lá, da um Salve!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou postar um tudo aqui, como o outro caiu
E tbm se alguém sabe do paradeiro kkkk!!
Nome Pietra, branquinha, por volta de 1,70(se eu nao tiver comendo bola!)
Usava óculos bonitinha, sei que ela tinha um peito maior que o outro e ela ia fazer cirurgia, para corrigir este problema. Ela ia continuar atendendo, porém ela informou que não ia ficar na calçada, porém desde 2019 pra cá não vi mais.
A casa onde ela trampava!!
https://goo.gl/maps/54W18BZvKTdiA57T8
Vamos ao tudo.
Na época a ninfeta ficava na calçada, a casa tinha uma mistura de bar com cabaré!
Eu passeando pela rua, Aquele docinho de coco porém não parei passei direto, voltando para a rua tu, a ninfeta não estava mais, estacionei o carro na frente e entrei no estabelecimento, perguntei para uma mulher que se diz ser dona da casa, a mocinha branca que estava lá fora pouco tempo, Ela informou que o nome dela era Pietra estava em atendimento, aguardei quando pensa que não chega minha deusa, caímos para o quarto encapou boneco, fez uma chupeta maravilhosa, peguei de papai mamãe de lafonho , Ela informou que o nome dela era Pietra estava em atendimento, aguardei quando pensa que não chega minha deusa, caímos para o quarto encapou boneco, fez uma chupeta maravilhosa, peguei de ppm de lado e para finalizar de 4, isso se foi uns 30 minutos pq ela estava com pressa pq tinha consulta marcada, gozei e trocamos umas ideias ela voltou a pegar na minha rola, o bichao ficou duro na Hora, meti os dedos na buceta ela meladinha, na jora lembrei da bucetinha rosada dela, e oq aconteceu!?levantei o vestido pique a rola no pelo, acredite sse quiser no pelo ela enconstou na porta,joguei as duas maos dela pra traz, perguntei se poderia gozar ela disse que siim, gozei dentro dela e vazei!
(Antes que alguem venha criticar, graças a Deus não contrair nem uma doença, faço enxames de rotina!! Transar com meninas que trabalha com o corpo e arrriscado, devido a vários motivos, uma camisinha pode estourar, o cara que tem a doença as vezes sabe as vezes não sabe pagar mais caro para transar com meninas sem camisinha, muitos aceita, Não aconselho de forma alguma, porém o que aconteceu entre eu e ela foi algo inexplicável, eu sim poderia ter corrido risco!!
Vamos as notas
Chupeta - 8 se fosse sem capa era 10 pq ela chupa mto bom!
Corpo - 10 ( tinha um corpo normal mas tudo no seu lugar, marca de cesaria!
Buceta - 10 raspadinha, capô de new betlle (Fusca novo) rosadinha!!
Transa nota mil pq foi fantástico!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eae seuss SAFADINHOS KKKK
ESTOU TRANCAFIADO EM UMA EMPRESA AQUI EM SUMARE MAS LOGO LOGO ESTAREI NO TINGAO!!!
Se alguem for laa chama no zap
11985505395
ESTOU TRANCAFIADO EM UMA EMPRESA AQUI EM SUMARE MAS LOGO LOGO ESTAREI NO TINGAO!!!
Se alguem for laa chama no zap
11985505395
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo, pelo q entendi foi TD antigo, isso mesmo,? Cabulosa a mina hein.AdryannoCN13 escreveu: ↑25 Ago 2021, 11:00Vou postar um tudo aqui, como o outro caiu
E tbm se alguém sabe do paradeiro kkkk!!
Nome Pietra, branquinha, por volta de 1,70(se eu nao tiver comendo bola!)
Usava óculos bonitinha, sei que ela tinha um peito maior que o outro e ela ia fazer cirurgia, para corrigir este problema. Ela ia continuar atendendo, porém ela informou que não ia ficar na calçada, porém desde 2019 pra cá não vi mais.
A casa onde ela trampava!!
https:/******/54W18BZvKTdiA57T8
Vamos ao tudo.
Na época a ninfeta ficava na calçada, a casa tinha uma mistura de bar com cabaré!
Eu passeando pela rua, Aquele docinho de coco porém não parei passei direto, voltando para a rua tu, a ninfeta não estava mais, estacionei o carro na frente e entrei no estabelecimento, perguntei para uma mulher que se diz ser dona da casa, a mocinha branca que estava lá fora pouco tempo, Ela informou que o nome dela era Pietra estava em atendimento, aguardei quando pensa que não chega minha deusa, caímos para o quarto encapou boneco, fez uma chupeta maravilhosa, peguei de papai mamãe de lafonho , Ela informou que o nome dela era Pietra estava em atendimento, aguardei quando pensa que não chega minha deusa, caímos para o quarto encapou boneco, fez uma chupeta maravilhosa, peguei de ppm de lado e para finalizar de 4, isso se foi uns 30 minutos pq ela estava com pressa pq tinha consulta marcada, gozei e trocamos umas ideias ela voltou a pegar na minha rola, o bichao ficou duro na Hora, meti os dedos na buceta ela meladinha, na jora lembrei da bucetinha rosada dela, e oq aconteceu!?levantei o vestido pique a rola no pelo, acredite sse quiser no pelo ela enconstou na porta,joguei as duas maos dela pra traz, perguntei se poderia gozar ela disse que siim, gozei dentro dela e vazei!
(Antes que alguem venha criticar, graças a Deus não contrair nem uma doença, faço enxames de rotina!! Transar com meninas que trabalha com o corpo e arrriscado, devido a vários motivos, uma camisinha pode estourar, o cara que tem a doença as vezes sabe as vezes não sabe pagar mais caro para transar com meninas sem camisinha, muitos aceita, Não aconselho de forma alguma, porém o que aconteceu entre eu e ela foi algo inexplicável, eu sim poderia ter corrido risco!!
Vamos as notas
Chupeta - 8 se fosse sem capa era 10 pq ela chupa mto bom!
Corpo - 10 ( tinha um corpo normal mas tudo no seu lugar, marca de cesaria!
Buceta - 10 raspadinha, capô de new betlle (Fusca novo) rosadinha!!
Transa nota mil pq foi fantástico!!
Mas como vc disse é complicado as meninas ai do tingao no pelo. Rotatividade,algumas mais loucas como vc disse aceitam grana para ir no pelo e tal. Nao tenho coragem nao, nunca pra falar a verdade. Mas se for uma mina ja conhecida q é sempre limpinha da no maximo pra chupar a pepeka dela, e no geral aceitar um boquete sem capa é top tambem. Mas penetraçao, doideira hein mano.
. Um caso aconteceu comigo, estava no ppmm com a gp, e na ocasiao era um GP bem safadona q me apertava contra o corpo e pedia pra socar mais e mais forte. Nessa brincadeira hora q tirei o meninao de dentro , a camisinha totalmente aberta. Mano. Fiquei em choque. No dia seguinte, maior constrangimento, fui no centro de Dst de campinas para me consultar, e relatar o ocorrido para pegar os remedios retro virais, q só la consegue para garantir q nao ia dar nada. Imagina bicho. Casado la naquele lugar, qualquer pessoa conhecida podia chegar la e me ve. Tomei uns 30 dias a porra do remedio, forte pra carai, tive q passar constrangimento mais 2 vezes ainda. Exame no figado por conta do remedio e depois testagem dps de um tempo. Graças a Deus td Ok. Mas é complicado, essa nossa atividade expoe a alguns riscos. Só um detalhe tambem. Um vez peguei conjuntivite, e normalmente dura 3,4 dias. Mano, deu 20 dias e nada. Fui no medico denovo e constatou q a conjuntivite foi causada por clamidia no olho. Foda né. No minimo foi alguma Gp q meti o dedo na ppk e involuntariamente cocei o olho , sei la.
Entao amigos. Curtam bastaas primas mas, mas com cuidado. Abraço do Mike boladao a todos.
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Eae Nação,
Surfando na onda que o pessoal está comentando, já exterminei algumas minas do tingão no pelo, porém, eu já tinha afinidade e conhecia a tempos. Sei que fiz merda e não recomendo a ninguém. Faço exames com frequencia e graças a Deus "to novo, na caixa"..rsrs
Como são minas conhecidas, que eu até saia de rolê etc, sempre foi mais de boa, porém, já passei uns perrengues com o moleton estourar, isso da um certo panico. Pior ainda quando a mina ve e nao tá nem ai..rsrs
Não só no tingão como em qualquer balada, o risco é alto, vamos se cuidar
FALOW
Surfando na onda que o pessoal está comentando, já exterminei algumas minas do tingão no pelo, porém, eu já tinha afinidade e conhecia a tempos. Sei que fiz merda e não recomendo a ninguém. Faço exames com frequencia e graças a Deus "to novo, na caixa"..rsrs
Como são minas conhecidas, que eu até saia de rolê etc, sempre foi mais de boa, porém, já passei uns perrengues com o moleton estourar, isso da um certo panico. Pior ainda quando a mina ve e nao tá nem ai..rsrs
Não só no tingão como em qualquer balada, o risco é alto, vamos se cuidar
FALOW
- felipe_1999
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Fala putanheiros.
Algumas semanas sem ir no Tingão.
Porém bateu saudades de duas minas que fizeram minha alegria em 2020.
Como o movimento está voltando a normalidade é provável que tenham visto ou até mesmo feito TD com as minas.
Sabem da Raíssa???
Puta não para... Dá uma pausa na “carreira”.
Loira, branquinha, usava piercing no nariz, por volta de 1,70, tatuagens abaixo do umbigo, costas e mão.
Sai por um longo tempo com ela, fazia Motel, mas nunca mais a vi por lá. Melhor anal do Tingão. A vadia gostava de dar e pedia pra apertar os peitos pra sentir tesão.
Fazia um tempo aqui e voltava pra Piracicaba.
Rua Corumbataí, 155. Faz parede com um bar de esquina na Pacaembu.
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 47.1069653
Outra que fez minha alegria, mas que faz um tempo que não a encontro.
Alaíne.
Morena, siliconada, tatuagem nas costas. Tem mesmo 22 aninhos, mas é mulherão. Levei até no shopping pra dar rolê. Fiz pernoites regadas a whisky e sexo.
Rua Dracena, 279 – Kitnets.
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 47.1077172
Sabem das duas???
Algumas semanas sem ir no Tingão.
Porém bateu saudades de duas minas que fizeram minha alegria em 2020.
Como o movimento está voltando a normalidade é provável que tenham visto ou até mesmo feito TD com as minas.
Sabem da Raíssa???
Puta não para... Dá uma pausa na “carreira”.
Loira, branquinha, usava piercing no nariz, por volta de 1,70, tatuagens abaixo do umbigo, costas e mão.
Sai por um longo tempo com ela, fazia Motel, mas nunca mais a vi por lá. Melhor anal do Tingão. A vadia gostava de dar e pedia pra apertar os peitos pra sentir tesão.
Fazia um tempo aqui e voltava pra Piracicaba.
Rua Corumbataí, 155. Faz parede com um bar de esquina na Pacaembu.
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 47.1069653
Outra que fez minha alegria, mas que faz um tempo que não a encontro.
Alaíne.
Morena, siliconada, tatuagem nas costas. Tem mesmo 22 aninhos, mas é mulherão. Levei até no shopping pra dar rolê. Fiz pernoites regadas a whisky e sexo.
Rua Dracena, 279 – Kitnets.
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 47.1077172
Sabem das duas???
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Nação,
Felipe_1999, blz!!!
A Raíssa adorava liberar o zé de obrá....
Fazia sem frescura e com gosto, porém, quando tava louca ficava chata pakaralho..rrsrs
Ela não está pelos lados do tingão a um tempo.
A Alaine continua no mesmo lugar!
Já exterminei algumas vezes, tanto no cafofo dela como no motel, porém, a fila anda e tem outras opções que estão agradando mais o pai no momento...
FALOW
Felipe_1999, blz!!!
A Raíssa adorava liberar o zé de obrá....
Fazia sem frescura e com gosto, porém, quando tava louca ficava chata pakaralho..rrsrs
Ela não está pelos lados do tingão a um tempo.
A Alaine continua no mesmo lugar!
Já exterminei algumas vezes, tanto no cafofo dela como no motel, porém, a fila anda e tem outras opções que estão agradando mais o pai no momento...
FALOW
-