POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
...saindo de um PG ruim no Requinte qrto 124 (15/07 a tarde), resolvi correr a Cristal onde tenho mais sucesso nas escolhas! Saco vazio e escolhendo com sabedoria, optei pela baixinha, lindinha e gostosinha da Kelly. Dei umas voltas e olhadas antes mas fui convicto!
A menina fica no primeira porta a esquerda de quem entra no hotel (ao sair da escada, virando a esq.) no corredor a esquerda do primeiro andar, tem 150cm aprox., 24a, é clarinha, corpinho mingnhon com marquinhas de bikine, natural do Norte (Maranhão/Pará/Amapá), sem sotaque... diz que vai embora neste domingo (férias pra encontrar a família) e regressa no final de agosto.
Muito simpática, muito extrovertida, sexy e safada! Faz cara de PUTA da hora que entra a hora que vc sai... geme gostoso, faz um sarrinho que sobe até defunto (tirando a lingerie olhando-me nos olhos, de frente para o espelho e esfregando TODA em mim)! Pau duríssimo nos 1os rebolados... ela coloca a camisinha e chupa gostoso, se posicionando o corpo de forma a vermos no espelho o rabinho empinado e gostoso dela com o cuzinho piscando (gosta do que faz e sabe fazer)... Não apressa, cara boa o tempo todo... senta de frente e KIKA forte... com carinha de PIRANHA que ADORO, lambendo os beicinhos e gemendo de frente pra mim agachadinha com visão pra rabeta no espelho... depois de ajoelhadinha mantendo a visão... peço de 4 e se vira com as perninhas juntas pra dar altura no coito... PPKinha gostosa (mto usada certamente - já dando sinais de alargamento), cheirosa, qntinha e lisinha. Peço pra chupar a PPK com ela de 4 e ela diz que por $100 posso fazer ela gozar na minha boca (não sei se pirou, se viu que fiquei TARADO na PPkinha bonitinha, se achou que eu tinha GRANA - oque não procede- ou se me achou tão feio que pra valer a pena, só $100zão mesmo!Rsrsrs) Agradeço a oferta e mantenho bombando forte... ela sorri e geme... meto com pressão (ela aguenta)...dei tapinhas no bmbm... chamei de putinha gostosa e safada (ela gosta)... puxando com vontade o corpinho dela contra o meu... troca de posição e ponho ela de bruços, com a bundinha empinada e socando forte e fundo... ela gosta, aguenta e não reclama! TIPO DE PUTA QUE ME ATRAI - pqnininha, toda gostosinha, jeito de VAGABUNDA, cara de PIRANHA com Dreads no cabelo e piercing no nariz.
Mais de 25min no quarto sem gozar, suando e ela sabendo que já havia esvaziado o saco, me pergunta se vou gozar com cara de chacota: rimos mto! Ela voltou pro sarrinho... corpo LINDO... sem apressar e eu batendo uma punheta gostosa até finalizar!
Atenciosa, sempre sorridente, gostosa, sedutora, interessante e simpática!
Combinado $50 - dei $60 pelo bom atendimento e PG bem feito
Geral - 9 baixinha com curvas acertadas e carinha de safada (ADORO ASSIM)
Rosto - 8 bonitinho (combina mto bem com a meretriz) cabelinho rastafári e piercings!
Seios - 8 pqnos como gosto, bonitinhos, ainda de pé, mas não estão durinhos... Rsrsrssss
Cintura - 10 fininha, bela de se ver (um violãozinho)
Bumbum - 10 redondinho, com marquinhas, formato de um coraçãozinho (não perguntei mas, pelo estado da pregas no anús, creio que faça anal por um valor a mais), nada caídos, mas não estão durinhos... rsrsrsrssss
Bucetinha - 10 linda, cheirosa, provocante, apetitosa (deu vontade de chupar, mas não rolou)
Barriguinha - 10 chapada e lisinha (bela)
Geral do PG - 8 pq faltou gozar dentro da MERETRIZ, mas vi que estava demorando por conta do programa anterior (justo)! Garota simpática até o fim... gostei, provavelmente vai ter repeteco SIM!