Mel molinari ( será ?? )

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mel molinari ( será ?? )

#1 Mensagem por Sonasnovinhas » 26 Jul 2021, 12:25

Fala galera da sacanagem! Vi o anúncio da mel molinari em Guará, fatal model, mas o vídeo de comparação não é ela, pois a mesma tem tatuagens e tals, alguém pode dizer se é a mesma que já atendeu aqui no vale uns 3 anos atrás mais ou menos?? Quem é das antigas lembra dela, vivia em Guará e SJ Campos, se alguém souber de algo.. por hj é isso, fuiii!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mel molinari ( será ?? )

#2 Mensagem por cakewalk » 26 Jul 2021, 17:14

Não parece ser ela, ela tem o tom de pele mais claro e o corpo também tá bem diferente. Pelas últimas notícias que eu tive, essa Mel Molinari nem está morando mais no Brasil...

Link:
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sonasnovinhas » 29 Jul 2021, 12:41

Então amigão o vídeo não é ela mesmo!! Mas as fotos são, do antigo anúncio que ela tinha, mandei msg mas não me respondeu, se alguém tiver alguma informação ajuda aí, ela não mora fora( cascata) ela é de SJC pelo que eu sei, e tinha parado de atender por site pq tinha arrumado um cafetão, que arrumava os ricaços p ela, ( talvez ela tenha se desentendido com esse cafetão e voltado p site sei lá) se alguém souber algo.. ajuda aí, por hj é isso, fui galera !!

Link:
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sonasnovinhas » 10 Ago 2021, 13:59

Fala colegas, e aí alguém sabe de algo? o anúncio da mesma continua em Guaratinguetá, repito o vídeo não é ela, mas as fotos parecem ser! Será?? 😶

Link:
🔗

Johnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Johnnn » 19 Ago 2021, 12:48

Fala galera vcs viram esse anuncio aqui em sjc ?

https://prazerdovale.com.br/acompanhant ... inari/1125

Será que é ela msm?

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Bacana33 » 19 Ago 2021, 21:41

Fala colegas, aquele ditado né aonde tem fumaça tem fogo, bom caro jonhn, a pergunta que se faz é a seguinte, se é ela, vale os 500 paus? Vc tem coragem de pagar isso, lembrando que a meretriz cobrava 250, era bem requisitada por aqui eu mesmo sai com ela algumas vezes, mas depois começou a inflacionar e acabou sumindo do site. ( Tem relatos dela aqui no fórum, galera questionando os valores , só procurar que vc acha, o pior que teve alguns Bops que defenderam ela kkkkk, foda os caras não entendem o verdadeiro sentido da putaria )
A Sasha que esteve semana passada aqui, estava cobrando 300 e a mesma tem um atendimento maravilhoso, a Heloísa que vc mencionou num TD é maravilhosa e cobra 200 ou 250 não lembro, a Nicole Oliver era maravilhosa e tbm cobrava isso, agora a exelentissima melissa quer cobrar esse absurdo!! Fala sério galera, qual a lógica disso pagar o dobro pelo mesmo produto, se ela tivesse cobrando 200 até 250 eu iria mas com esse valor não vale, já que a mesma tem fama de mercenária, fica aqui minha opinião sobre essas putas pilantras, se ninguém for nela, ela abaixa o valor, mais sempre tem os Bops né!! Tratam putas como se fossem filhas!

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por cakewalk » 20 Ago 2021, 13:22

Concordo com a opinião do Bacana33. Essas garotas nunca trabalharam na vida (digo um trampo convencional), desta forma, as mesmas não sabem o valor de um dinheiro suado. Lógico, paga quem quer o valor que elas pedem, mas sempre terão opções mais baratas e melhores. E essa menina aí tem realmente a fama de ser mercenária...

Link:
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por theRafinha2 » 20 Ago 2021, 16:41

Se alguem tinha dúvida se era ele mesmo, acho que agora não tem mais:

https://fatalmodel.com/1205942/melissa-molinari-1205942

Mesmo telefone do anúncio do Prazerdovale. Nunca fiz TD com ela, mas duvido que seja ela nesse video.

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa molinari ( será ?? )

#9 Mensagem por Bacana33 » 20 Ago 2021, 19:19

O meu caro Rafinha, o nosso colega sonovinhas já tinha falado isso, leia o tópico, o vídeo não é ela, as fotos LEMBRAM ela, oq mudou foi de mel p melissa, o telefone, e algumas fotos e claro o valor, lá em Guará estava 250 aqui está 500 kkkk, mas pelo descrição do anúncio é ela sim, igual ela usava antes, engraçado ninguém de guará se manifestar, deve estar cheio de Bops tbm kkkk
Ah meu caro cakewalk, bom saber que ainda existem putanheiros raízes por aí, valeu por concordar com minha opinião
Não tenham memória de peixe galera kkk!! E essa ai como sonovinhas falou que volte p seu cafetão e seus playboys!!

Link:
🔗

Johnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por Johnnn » 20 Ago 2021, 21:25

Cuidado pessoal igual o amigo disse ai em cima, no video de comparaçao nao é ela no fatal model, deve se alguem querendo ganha dinheiro em cima da fama dela, deve se algum golpista, pois quando pede endereço ela q so passa se marca, e tende a muda, estranho ne

Link:
🔗

theRafinha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por theRafinha2 » 21 Ago 2021, 12:35

Verdade, ele já tinha comentado mesmo, nem vi kkkkkkkkk

mas não custa nada salientar, e com o link do fatalmodel ainda.

Link:
🔗

Bacana33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa molinari

#12 Mensagem por Bacana33 » 02 Nov 2021, 05:08

Fala confrades, olha aí a vagabunda abaixou de 500 para 300 até meia hora voltou a fazer... Deve estar na merda... O que aconteceu saiu do pedestal sua puta arrogante do caralho!!!?? Vou aí gozar na sua cara mercenária hahaha...informações me chamem no MP, os Bops ficam loucos kkkkk

Link:
🔗

Responder