Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 34
Positivos: 269
Negativos: 17
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
Essa Beatriz deve ser nova lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala meu amigo comedores
Como estão as coisas por aí
Como estão as coisas por aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
HA UM TEMPO ATRAS FUI NESTE ANTRO E SUBI COM UMA MULHER QUE CHAMAVAM DE GAUCHA, ELA JA É COROA MAS GOSTA DO QUE FAZ E FAZ COM MAESTRIA, ALGUEM SABE SE ELA AINDA ESTA ATENDENDO, OU TEM O NUMERO DELA, DERREPENTE ELA ATENDE POR FORA.
PASSANDO PELA REGIÃO VOU ATÉ ESSA CASA QUE JÁ CONHEÇO HA TEMPOS
CASA MEIO CAIADA PELO PLANTEL DE TEMPOS ATRÁS.
NOME: CAMILA
DESCRIÇÃO: LOIRA, OLHOS COR DE MEL, SEIOS P BUNDA M.
FIGHT
NO QUARTO ELA TIRA SUA ROUPA E BAIXOU MINHA CALÇA ME ABRAÇANDO E COMEÇO A BEIJAR SUA BOCA, TIPO NAMORADINHA,
DEPOIS DE ME BEIJAR , ELA DIZ QUE NÃO BEIJA, POIS EU FAZENDO ISSO IRA AUMENTAR SEU CACHÊ ABORTEI ENTÃO,
MAS ELA FALOU ESQUECE E CONTINUOU ME BEIJANDO, INICIOU UM ORAL SEM CAPA MEDIANTE A TAXA.
BABADO, CHUPA COM VONTADE, COLOCO A CAMISINHA SENTA POR CIMA, REBOLA GOSTOSO, QUICANDO E ESFREGANDO
MUDAMOS RAPIDAMENTE DE POSIÇÃO, TEMPO CURTO, PEGO DE PPMM, ESTOCADA FORTES E GOZO NESSA POSIÇÃO.
AVALIAÇÃO:
GAROTA LINDA E AGRADÁVEL, ACHO QUE UMAS DAS MELHORES DESSE PRIVE
TEMPO:
20 MIN R$ 20.00 + TAXA
INVESTIMENTO
R$ 30.00
- reidosprives
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Este tópico foi suspenso por alguns dias. Que bom que a moderação reativou ele, pois temos um histórico grande de relatos da Rua Marina, 78.
Na semana passada fui na casa, mas me decepcionei, praticamente não tinha novidades, várias antigas ainda continuam trabalhando lá: Camila, Lorena, Nataly, Fabiana, Gabriela, Nubia, Bianca, Bruna, Samanta e apenas uma que reparei ser nova na casa Jade.
Infelizmente, desde que a dona da casa (Diana) faleceu, a casa teve uma perda do movimento de clientes e também de garotas novas. O ambiente precisa de algumas reformas, uma pintura nova e também remover aquelas cadeiras de espera de fila de banco de lá, era bem melhor quando tinha os sofás velhos lá rsrs
A casa precisa agir logo para não perder mais clientes reformando, decorando o ambiente e principalmente fazer divulgações em jornais e sites para busca de novas garotas. Na cidade estão abrindo endereços novos, como mais um vintão na própria Rua Diana perto do 121 da rua e para não ficar pra trás das outras tem que agir e recuperar seu status perdido de popularidade por ser vintão e de muitas garotas que estão em falta. Além disso, também o bacana seria criar um número de whatsapp para fazer divulgação aos clientes das garotas que estão trabalhando no dia!
Na semana passada fui na casa, mas me decepcionei, praticamente não tinha novidades, várias antigas ainda continuam trabalhando lá: Camila, Lorena, Nataly, Fabiana, Gabriela, Nubia, Bianca, Bruna, Samanta e apenas uma que reparei ser nova na casa Jade.
Infelizmente, desde que a dona da casa (Diana) faleceu, a casa teve uma perda do movimento de clientes e também de garotas novas. O ambiente precisa de algumas reformas, uma pintura nova e também remover aquelas cadeiras de espera de fila de banco de lá, era bem melhor quando tinha os sofás velhos lá rsrs
A casa precisa agir logo para não perder mais clientes reformando, decorando o ambiente e principalmente fazer divulgações em jornais e sites para busca de novas garotas. Na cidade estão abrindo endereços novos, como mais um vintão na própria Rua Diana perto do 121 da rua e para não ficar pra trás das outras tem que agir e recuperar seu status perdido de popularidade por ser vintão e de muitas garotas que estão em falta. Além disso, também o bacana seria criar um número de whatsapp para fazer divulgação aos clientes das garotas que estão trabalhando no dia!
Fala meus amigos
Qual são as novidades
Amanhã tô pensando em da uma.passadimha lá
Qual são as novidades
Amanhã tô pensando em da uma.passadimha lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Amigos, alguém sabe se a Cristina continua atendendo nesse privê? Tô afastando da putaria faz um tempo e queria voltar já fazendo anal com alguma mina...
Boa tarde, alguém sabe dizer onde a Gabriela está atendendo?
- reidosprives
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguém está indo lá na Rua Marina 78?
Faz tempo que não frequento a casa.
Alguém pode deixar alguma recomendação, dica das meninas que estão lá
Olá a casa no período da manhã tem poucas meninas
De nome assim eu só lembro da cacau
Que eh uma excelente menina lá.
Um das melhores
Nicole,Camila, cacau,Natály, anita,Gabriela, e tem uma loira acho que é Malu o nome dela, já fui com todas elas e são topsreidosprives escreveu: ↑20 Ago 2021, 13:35Alguém está indo lá na Rua Marina 78?
Olá meus companheiros , fui lá na casa , terça feira dia 28/9 , tinha pouca variedade de meninas nesse período , fui no horário das 17 , tava trocando de turmo
Fui com a cereja , que morena maravilhosa , uma das melhores da casa q fui até hj
Ela senta sem frescura , faz qlq posição
Ela chupo sem capa com aquela famosa caixinha , e depois veio sentado de costa , que visão meus amigos q bunda maravilhosa , logo depois veio de frente e já coloquei a boca naqueles belos peitos deliciosos
E logo ela veio por cima sentado gostoso e sem do
Não aguentei por muito tempo e já soltei o leitinho , olha essa foi a melhor menina q eu subi até hj , a cereja , ela me contou q chega na casa por volta das 16 e está todo dia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2021, 17:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 293
Ver TD's
Primeira vez nessa casa em Santo André, entrada tem duas portas de ferro, tem que apertar a campainha pra você entrar, sala de espera é grande, várias cadeiras e espelhos, muitas garotas, pra todos os gostos, único problema é que as garotas não vem se apresentar muito, e acaba lotando de cuecas na porta, impedindo de ver e escolher as garotas, mas tirando isso, gostei muito do plantel, a primeira que escolho pro abate foi a Nicoly, baixinha peituda e com uma bunda média, estava vestindo um vestido curto branco.
NICOLY : Baixinha, cabelos com mexas loiras, seios M, tatuagem nas costas e bunda M
ATENDIMENTO : Entramos no quarto, achei grande, tem cabideiro, e a cama é de casal, e roupas tiradas, chupo um pouco seus seios (Mas quase não deixou eu chupar, não gosta), deitei na cama, combinamos o oral sem, ficou de 4 enquanto caia de boca no mastro, uma delícia, chupando a cabecinha, deslizando com a boca nele todo, mudando a pressão conforme sugava, e eu passando a mão no corpinho dela, no rabo revesando com a buceta, pra começar pedi no PPMM, fiquei um tempo assim e depois pedi que ela ficasse de 4, gostosa de ver ela nessa posição com aquela tatuagem cobrindo toda as suas costas, e meti assim até encher o látex!
20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 293
Ver TD's
Um tempo depois na salinha, fiquei recuperando minhas energias, e olhando o movimento, tentando ver se alguma outra me instigava, e vi uma loira grande, de vestido curto listrado, corpão gostoso, bunda grande e rosto bonito, e escolhi ela Luma
LUMA : Madura, loira, rosto bonito, seios M siliconados, tatuagens e bunda G
ATENDIMENTO : Tiramos a roupa, ela tem um corpo grande, achei gostosa, ficou de 4 na cama, e veio com a boca no meu pau, apertou ele na base, punhetando levemente e sugando a cabeça, e depois tentando engolir (Mas chupou por pouco tempo), depois disso vou por cima no PPMM, socando gostoso naquela buceta, e sentindo o cheiro gostoso dela (Mas não tirou as mãos dos seios, não quer que chupe eles), depois de um tempo assim peço pra ela ficar de 4, e vou socando nela gostoso, enquanto ficava olhando ela no espelho lateral, aumentando ainda mais meu tesão (Aí começou a falar pra gozar, com a cara que não estava mais aguentando), daí fiquei mais um tempinho e gozei!
OBS : Percebi que é bem restrita, não gosta que chupe seus seios, no oral sem chupou pouco tempo, e dá uma apressada
20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!
-