Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1441 Mensagem por Nemsempre » 17 Ago 2021, 22:44

Vou fazer de tudo para me encontrar com a Mia Martinelli ou a Mylena Martins amanhã.
A Mia todos conhecem, mas postarei o encontro com a Mylena, caso saia com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1442 Mensagem por Nemsempre » 17 Ago 2021, 23:36

Vou fazer o possível para me encontrar com a Mia Martinelli ou com a Mylena Martins amanhã.
A Mia praticamente todos conhecem ou ouviram falar, mas se eu sair com a Mylena trarei informações. Me parece um tesao, mas não achei nada dela. Desbravamento é foda, quase sempre me dou mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1443 Mensagem por Nemsempre » 17 Ago 2021, 23:44

Tô apanhando nesse fórum. Mando a mensagem e não registra. Mando novamente e não aparece. Mando de novo e aí aparecem todas as três.
Caramba!
P s.: acabei de entender. Precisa um espaço de tempo entre elas.
Esta aqui eu também tinha encaminhado.
Daqui a pouco deve aparecer.
Não peguei ninguém, mas escrevi mmuuitttooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meticuloso 40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mai 2021, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1444 Mensagem por Meticuloso 40 » 18 Ago 2021, 06:51

Bom dia, alguma indicação confiável para hoje 18 de agosto? Ou contato de uma civil magrinha completa? Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemchic+
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2021, 14:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1445 Mensagem por homemchic+ » 18 Ago 2021, 14:31

Pessoal podia falar menos aqui e dar mais informações das GPs. E outra não precisa falar “se eu for sair com fulana de tal” aviso como vai ser. Sai e depois já fala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1446 Mensagem por Nemsempre » 20 Ago 2021, 08:16

Meu colega Homemchic, já pedi desculpas pelas mensagens repetidas, mas estou tendo uma dificuldade anormal para fazer postagens neste fórum. Sou um dinossauro em informática, mas normalmente me viro, o que não estou conseguindo aqui. Quando mencionei que iria tentar um encontro com a Mylena, foi uma tentativa de conseguir uma opinião de algum dos colegas, pois duvido que nenhum de nós tenha saído com ela.
Eu relatarei o encontro se esta mensagem for registrada, parece que estou tendo um bloqueio quando escrevo muito,por isso paro por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1447 Mensagem por Arkaniano » 20 Ago 2021, 08:55

Nemsempre escreveu:
20 Ago 2021, 08:16
Meu colega Homemchic, já pedi desculpas pelas mensagens repetidas, mas estou tendo uma dificuldade anormal para fazer postagens neste fórum. Sou um dinossauro em informática, mas normalmente me viro, o que não estou conseguindo aqui. Quando mencionei que iria tentar um encontro com a Mylena, foi uma tentativa de conseguir uma opinião de algum dos colegas, pois duvido que nenhum de nós tenha saído com ela.
Eu relatarei o encontro se esta mensagem for registrada, parece que estou tendo um bloqueio quando escrevo muito,por isso paro por aqui.
Não amigo você não está tendo bloqueio é que o blog quando a se fica logado por um certo tempo que não sei ao certo ele te desconecta é tipo uma segurança igual a do seu internet banking , passei por isso até que um belo dia eu após escrever um TD antes de clicar em enviar selecionei a mensagem e copiei depois cliquei em enviar foi batata o blog mandou eu logar novamente então o fiz e após todos os passos para escrever somente colei a mensagem de lá pra cá uso essa artifício sempre e nunca mais tive problemas tente aí pra ver se dá certo com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1448 Mensagem por duduhtv » 20 Ago 2021, 14:32

Essa dica do nosso amigo @Arkaniano é preciosa. Antes de publicar seu TD, copie antes de postar. Já aconteceu comigo no passado, eu escrever um puta TD minucioso e quando fui ver, pediu pra logar de novo e perdi tudo o que eu havia escrito. No fim, no segundo relato fui mais sucinto, mas o que vale é o TD relatado. Então reforço a dica de copiar antes de postar, ainda mais se ja faz um tempo que você está navegando ou vai postar um TD bem longo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1449 Mensagem por duduhtv » 20 Ago 2021, 14:38

Mencionei nosso amigo A.rkaniano e o gp gui bloqueou. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1450 Mensagem por Nemsempre » 20 Ago 2021, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mylena Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Mylena e fiquei surpreso. Ela é muito bonita, morena, alta, cabelos compridos, corpo longelineo, do jeito que eu gosto. Rosto muito bonito, bunda bem feita, peitões siliconados (o cirurgiãopodia ter caprichado um pouco mais), barriga sequinha por lipo. Mas, no geral, muito agradável, um tesao.
Só que entrou e ofereceu a face, deixando claro que não beija. Não ligo, mas um selinho é ótimo para mostrar receptividade.
Quis receber adiantado. Paguei.
Tirou a roupa, pediu para que eu o fizesse e deitasse para receber o melhor oral da cidade.
Não foi lógico - estou acostumado a sair com a Nathy Fisher, a Sarah Liz e a Luana Marquezim. É covardia comparar, mas não foi ruim, porque ela fez por bastante tempo, e com pressão, não sem antes limpar o pequenino, recem-banhado, com aqueles indefectíveis lenços umedecidos. .
E ela fica com uma das mãos agarrada ao junior, segurando a descida da boca. Não baba tanto como promete, nem faz garganta profunda, nem toca nas bolas.
Mas eu já estava assumindo que a primeira gozada seria na boca dela, quando ... MILAGRE...
Não sei como o junior apareceu encapado. Juro que não percebi o movimento até ve-la ajustando a camisinha.
Choraminguei, ela disse que não tínhamos combinado o acréscimo.
Bom, coloquei-a de quatro, visão linda, e melhor a borracha.
O que salva é mesmo a formosura da gata porque, de resto, e quase mecânica, não senti interação.
Fui me lavar e voltei pensando que a acharia vestida, mas não. Ela estava nua, deitada, e ficamos conversando. A conversa foi legal, ela é inteligente, mas em nenhum momento deu a entender que toparia uma segunda vez.
Ela faz anal, minha perdição, com acréscimo, mas não houve clima.
Cumpriu o tempo e vazou.
Anunciava como Mylena Martins, mas tirou o anúncio e voltou como Sophia Alvez.
Em Curitiba usa o nome Karol.
Se eu voltaria? Como eu disse, é um tesao. Mas acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1451 Mensagem por Arkaniano » 20 Ago 2021, 20:09

Nemsempre escreveu:
20 Ago 2021, 19:24
Marquei com a Mylena e fiquei surpreso. Ela é muito bonita, morena, alta, cabelos compridos, corpo longelineo, do jeito que eu gosto. Rosto muito bonito, bunda bem feita, peitões siliconados (o cirurgiãopodia ter caprichado um pouco mais), barriga sequinha por lipo. Mas, no geral, muito agradável, um tesao.
Só que entrou e ofereceu a face, deixando claro que não beija. Não ligo, mas um selinho é ótimo para mostrar receptividade.
Quis receber adiantado. Paguei.
Tirou a roupa, pediu para que eu o fizesse e deitasse para receber o melhor oral da cidade.
Não foi lógico - estou acostumado a sair com a Nathy Fisher, a Sarah Liz e a Luana Marquezim. É covardia comparar, mas não foi ruim, porque ela fez por bastante tempo, e com pressão, não sem antes limpar o pequenino, recem-banhado, com aqueles indefectíveis lenços umedecidos. .
E ela fica com uma das mãos agarrada ao junior, segurando a descida da boca. Não baba tanto como promete, nem faz garganta profunda, nem toca nas bolas.
Mas eu já estava assumindo que a primeira gozada seria na boca dela, quando ... MILAGRE...
Não sei como o junior apareceu encapado. Juro que não percebi o movimento até ve-la ajustando a camisinha.
Choraminguei, ela disse que não tínhamos combinado o acréscimo.
Bom, coloquei-a de quatro, visão linda, e melhor a borracha.
O que salva é mesmo a formosura da gata porque, de resto, e quase mecânica, não senti interação.
Fui me lavar e voltei pensando que a acharia vestida, mas não. Ela estava nua, deitada, e ficamos conversando. A conversa foi legal, ela é inteligente, mas em nenhum momento deu a entender que toparia uma segunda vez.
Ela faz anal, minha perdição, com acréscimo, mas não houve clima.
Cumpriu o tempo e vazou.
Anunciava como Mylena Martins, mas tirou o anúncio e voltou como Sophia Alvez.
Em Curitiba usa o nome Karol.
Se eu voltaria? Como eu disse, é um tesao. Mas acho que não.
Puts ....
Está em Araçatuba mas agora já fiquei assim de marcar com ela....
Valeu nobre 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1452 Mensagem por Pirocadefoice » 24 Ago 2021, 09:18

Algum relato sobre a Laura Gonçalves confadres? Vi que ela sempre passa uns em prudente https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... goncalves/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1453 Mensagem por wander83 » 25 Ago 2021, 16:44

Boa tarde pessoal, fiquem espertos tem algumas GP dando golpe no pix, elas falam que não recebem e cobram novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1454 Mensagem por pirocudopp » 26 Ago 2021, 10:27

camarada que faz pix pra puta nao e digno de putaria ou e mto burro a puta ve todos os dados !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkatsu
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1455 Mensagem por mkatsu » 27 Ago 2021, 14:41

Boa tarde
Alguém já foi no glamour soa anunciado no fatal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”