Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Laura - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2746 Mensagem por ajs » 19 Ago 2021, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Laura
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namoradinha

Repeteco com a Laura, uma morena gostosa com cerca de 1,70 m de altura, seios pequenos e com bunda e coxas que se destacam no conjunto.

No quarto, a pegação já começou antes de tirarmos as roupas. Encostei a Laura na parede para um amasso com ela ainda de salto, ficando mais alta que eu. Fui beijando e despindo aquela menina mulherão até ir para a cama e ter a rola abocanhada.

Como da outra vez, tanto nos beijos, como no boquete, na entrega ao ser chupada e durante a penetração por cima, por baixo e por trás, o envolvimento da Laura na transa foi total e natural. Foi uma hora deliciosa que passou voando e merece ser repetida.

Para completar o dia perfeito, a brincadeira foi na faixa. A Rubia conferiu o cartão e viu que era o resgate da minha milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2747 Mensagem por Japonesm » 19 Ago 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
18/08 por volta de umas 16:00
Clinica muito boa. Atendimento da recepção e das garotas sempre atenciosos.
Fui conhecer a Beatriz.
Loira, baixinha, magrinha, bonita, peitos p, bunda p. Q corpo lindo, barriga zerada, bundinha redondinha.
Beijos mais ou menos, sem querer muito.
Começou colocando um pluguezinho que tesão.
Oral gostoso. E veio no 69. Ppk bem gostosinha, pequenininha, sem odor nenhum.
Fizemos algumas posições, ppmm, cavalgada, d4. Muito gostosa.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2748 Mensagem por DICK-1234 » 19 Ago 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Nota:10
Passei ontem na Indy e fiquei bastante satisfeito!
Tem uma promoção para forista GP, tem que falar na entrada em os preços ficam R$150 (1h) ou R$120(1/2h) e o normal é (180 e 150).
Tem um plantel gigante de quase 15 garotas... deve haver alguma de sue gosto ... tem de tudo mais magrinha, mais cheinha, ruiva ...etc...
A recepção do Eros é de boa ... escolhi a Paloma por recomendação dos relatos de colegas acima... não me arrependi.
Ela é bonita ...bem gostosa e faz massagem. Morena e 1,60m parece ser mais alta ...tem boa presença.
Ela me pegou pela mão mão e me levou para o quarto, foi bem carinhosa.
Muitos amassos e fomos para o fight.. muito bom ... uma visão incrível ... :roll:
Depois de aliviado me fe um pouco de massagem ...recomendo.
O Eros está anotando os programas de forista para um possível programa de milhagem num futuro ...breve espero !!!

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2749 Mensagem por Mjordan » 19 Ago 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Mais uma passada na casa com recepção da Amanda onde pede apresentação das meninas
fiquei com duvidas em escolher e ainda tinha algumas atendendo e digo que vou aguardar
as outras saírem. A Amanda comentou da Liz e que eu iria gostar, e quando ela desceu gostei
do que vi loirinha branquinha toda natural fui com ela. No quarto e de banhos tomados
fomos ao que interessa, ela interage bem, oral s/ e varias posições e finalizei com ela de quatro.
Garota alto astral repetirei se tiver oportunidade.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2750 Mensagem por Mjordan » 19 Ago 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Semana passada estive outra vez na casa vi apresentação das meninas e não teve jeito,
repeteco com a Milena e já mais do que descrita aqui e com atendimento muito bom
beijos e oral s/ e várias posições pra variar.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2751 Mensagem por danbonini » 19 Ago 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

TD realizado na quarta-feira 18/08 com a Luara
Já agendado previamente, conheço a Luara de outras clinicas, tive que aguardar por uns 20 minutos depois que a mesma desceu, talvez por uma falta de comunicação entre a gerencia, enfim, fomos para o quarto, higiene feita, estava com saudades dessa árabe linda, sorriso brilhante, performance continua excelente, talvez pela química já existente entre nós, oral maravilhoso e várias posições...já pingando de suor, gozada monstra nos seus lindos, estava com saudades,
(Uma observação a respeito da clínica, a cama do quarto que não me lembro o número era extremamente barulhenta).

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2752 Mensagem por Lutador italiano » 19 Ago 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem na quarta feira, com a Luara, estava na resenha com a recepção, lá tbm estava a Chanel conversando interagindo, quando a Luara chega , perguntei pra recepção se ela já ia atender alguém disseram que não então eu fui , fiquei surpreso com a beleza dela e simpatia, banhos tomados troquei muita ideia com ela banho e trocação de ideias foi uns 35 minutos ela que tômou a iniciativa dizendo e aí ... Deita aqui pra eu cuidar de vc ...kkk na cama ainda ela me deu uma chave de pernas onde fui literalmente finalizado em pouquíssimos minutos...... Banho de gato pagamento e rua

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2753 Mensagem por Xymbaia13 » 19 Ago 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

vai pra cima verds

vendo o status marcado repeteco . muito bem recepcionado herus rubia amand e equipe muito legal onde me ofereceram cafe agua e apre

Rayca
ninfeta corpinho de 20 e poucos aninhos rosto fino
falsa magra muito gostosinha
rosto tracos finos caucasianos bem branquinha com marquinha de bikini
ruivo castanho claro cabelos lisos
peitit naturais p m coisa linda ja foi mae mas continua perfeitos
barriguinha trincada
cinturinha fina
rabetinha p m redondinha pae lapidado natural. corpo toda natural proporcional modelete
guria gata ninfeta aparenta bem menos idade toda natural poucas tatoos bem simpatica muito gostosinha
papo em dia inicio do tratamento terapia holistica pernas costas bracos pegacao total talento na rosinha docinha tio a guria tava toda sensivel e ja enxarcada retribuido 69 inicio epi no jr inicio das atividades variando cavalgads frente costas de ladinho de pe a guria ja molhada no dog style bombando bombando bombando ate encher burracha
recomendada repeteco sim

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2754 Mensagem por dexterboladefogo » 20 Ago 2021, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Passada na casa,
E a escolhida foi a Rebeca.
Ela ja é um caso antigo rsrs..
Foi uma hora de sexo.... intenso...
Banho de ambos e bora meter tudo que jeito
Ate da aquela gozada!!!
Deixei ela de perninha bamba.. kkkk

Repeteco sempre.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2755 Mensagem por pica_latejante » 20 Ago 2021, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Passada na casa a está semana, e vi a Nina q sempre tive uma curiosidade.
- Descrição: Morena magrinha, peitos M naturais, bundinha pequena mas bonitinha
- TD: Depois do banho, chupou sem capa muito bem, depois pedi para encapar, fizemos um PPMM, e como estava na febre do rato, acabei por finalizar de ladinho e depois chupei ela, onde ela curtiu, demorou mas gozou
Foi uma boa experiência.
Mas não sei se terá repeteco.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2756 Mensagem por Petergabb » 20 Ago 2021, 13:59

Estive no local ontem para comemorar meu niver porem já no caminho recebi a notícia que não poderia atrasar pois outro companheiro já estava no encalço … não é a primeira vez… sendo que particularmente não aprecio pressão afinal sou cliente ou não ? Como não gosto disso resolvi abdicar em favor do companheiro … e fiquei sem a comemoração…. Paciência qdo tiver sorte 🍀 vejo se consigo eleger outra preferida pois sou de boa e não gosto de confronto ou pressão seja lá qual for para mim lá e um local onde devemos nos sentir bem… não trato nenhuma garota como se fosse garota taí meu erro… mas lição aprendida sem mais quaisquer mimos….

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2757 Mensagem por comedorsecreto » 20 Ago 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Agendado com a Kivia.

vamos para o quarto mau entramos ela já biejando e abraçando, fui tomar um banho voltei
ai ela foi tomar e voltou, ja veio por cima se esfregando em cima de mim, com maneira boa
beijava e olhava com uma cara de safada, começou a roçar em cima do meu pau nosa que tesão
ficamos assim um tempo ai ela foi descendo e beijando o meu corpo até chegar no meu pau
colocou o olinho e chupou com vontade, depois foi subindo se esfregando e mais beijos ate
que pedi para colocar a capa, pedido atendido na hora, colocou e pedi para ela vir por cima
sentou gostoso, e começou cavalgar com vontade e metia descia com força, depois peguei ela
de quatro e começei socar não resisti por muito tempo e pedi para ela esticar as pernas
para poder sentir aquela bunda maravilhosa de um outro angulo, atendeu e fiquei assim por
cima por um tempo até que não resisti e acabei gozando, fui tomar banho voltei trocamos
uma ideia,

Começei beijando ela, que já retribui e foi pegando no corpo que ela tem
ai pedi para ela dar aquela roçada gostosa novamente ela veio e ficou em cima brincado e
olhando com cara de safada, nossa que tesão, pedi para ela colocar a capa e sentar em cima
ela atendeu e pulo bastante depois mudamos para eu pegar ela de frente e ver ela se
contorcer nossa fiquei um pouco assim e acabei gozando.

essa mulher esta me viciando nela, atendimento excelente.
150,00 1 hora

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2758 Mensagem por Neegos » 20 Ago 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
TD atrasado, estive na casa para rever a Julia! Atendimneto completo, sem frescura....varias posições nota 1

Link:
🔗

18japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2759 Mensagem por 18japa » 20 Ago 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Agendei com essa GP ja que tava com saco mto cheio kkkkk chegando lá vi a menina e fui ao quarto… muito simpática e com peitos gostosos pra ficar mamamdo … bja de lingua gostoso… chupa gostoso… quase gozei.. mas segurei e fomos pro fight… esperei ela gozar gostoso e pedi pra finalizar na boquinha… e fui atendido!!! Mais im pouco de boquete e finalizei e enchi a boca dela… q deliciaaaaa!! Recomendo e um otimo atendimento!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2760 Mensagem por scorpion40 » 20 Ago 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD realizado no dia 11.08.2021 com a Kivia.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda farta e durinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Kivia, desceu a escada e me cumprimentou com aquele sorrindo safado, falei que ela nem precisava se apresentar, bora pro quarto...

Chegando no quarto, muitos beijos, abraços e amassos...banhos tomados, mais beijos, enquanto nos beijávamos ela já pegou no meu pau e começou a

massagear enquanto eu dedilhava aquela bucetinha que logo ficou toda meladinha... ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gemendo e olhando

pra cima, massageando as bolas... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo devagar e fundo naquela buceta melada... que

tesão, peguei pela cintura e continuei socando até o fundo, a safada gemia cada vez mais... olhava pra trás e pedia pra não parar que ela ia gozar...

segurei pelos quadris com força e continuei metendo até o fundo enquanto ela se masturbava... gemeu até gozar no meu pau... :twisted: mais um pouco

de oral, um pouco de PPMM beijando na boca e gemendo no meu ouvido... pedi pra ela vir por cima pra sentar com vontade... sentou, pulou e rebolou,

acho até que gozou de novo... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela

em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso... botei ela D4 na beirada da cama

que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e comecei metendo bem devagar, fui aumentado a velocidade até gozar junto

com ela e encher aquela bucetinha de porra... 8) ela goza muito... :shock:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Responder