Kamila ( Paraguaia)
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 67 99270-4300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galada Master
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jun 2021, 23:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kamila ( Paraguaia)

#1 Mensagem por Galada Master » 05 Ago 2021, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Rapaziada, tava a toa aqui no escritório resolvi dar uma olhada no famigerado antro de fake vulgo hotms, eis que navegando encontro um anuncio (PROMOÇÃO DA RAPIDINHA PARAGUAIA ) na descrição diz fazer uma gulosa nervosa, enfim, pelo valor de R$ 70 estava crente que seria um fake, e como estava afim só de uma mamada resolvi arriscar, chegando ao local aqui na vila Carvalho fui recebido pela garota, vestindo uma sainha curta e um decote, e para minha feliz surpresa NÃO ERA FAKE, pqp quase não acreditei as fotos realmente são da garota, e caralho, que morena gata e gostosa PQP...mina muito simpática, tem um pouco de sotaque, enfim paguei com uma nota de R$100 e ela saiu do quarto para pegar o troco, enquanto isso fui dar uma ducha no garoto (a casa não é lá aquelas coisas, mas aceitável considerando o valor investido) assim que ela voltou dei uns amassos (ela não beija na boca, mas notei que parecia estar meio afim, mas se esquivando, mas tudo bem) tirei a roupa dela, peitos maravilhosos na medida, e com um piercing em cada mamilo, bundinha top, coxa gostosa, ela abaixa e começa a mamada, meus amigos QUE MAMADA PQP, estou pra dizer que foi uma das melhores que já recebi, garganta profunda mesmo olhando pra tua cara e gemendo, chupeta vai chupeta vem eu já estava quase gozando, encapei o garoto e pau, mulher mete gostoso em qualquer posição PQP, e o melhor, gosta de um sexo meio selvagem chegou a pegar a minha mão e pediu uns tapa na cara (de leve é claro, no carinho) pedi pra ficar de quatro, mais 30 segundos de bombada e larguei a galada master na borracha, conversamos mais um pouco e fui embora.

Mina muito simpática e bonita, tem uns 35 anos mais ou menos, mama gostoso e fode pra caralho, por R$ 70 vai ter vários repeteco.

Anuncio da garota:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... guaia-2952

Só não dei 10 pq o lugar é meio caído, mas discreto e de fácil acesso, ela trabalha com mais uma ou duas meninas, mas nem cheguei a ter contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2021, 15:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kamila ( Paraguaia)

#2 Mensagem por GPzeiro » 21 Ago 2021, 01:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o TD em questão e resolvi entrar em contato com a tal GP (isso aconteceu a umas 3 semanas atrás), combinamos meia hora por 70 e ela me passou o endereço. Quando cheguei lá tinha dois carros parados na frente, vi a outra GP que trabalha com ela saindo e depois resolvi entrar no portão que estava entreaberto, quando eu ia abrir a porta ouvi vozes masculinas então resolvi sair do local. Mandei mensagem e esperei por uns 15 minutos, só que a garota foi me responder umas 3 horas depois dizendo que atendeu outro cliente. Naquela altura já tinha esvaziado o saco em outro lugar, baita mancada dessa moça, perdi o interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”