Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília
R$ 80,00 - Telefone: (36) 6649-24

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 43 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 38
Beija:Sim 18Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japafoda
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília

#1 Mensagem por japafoda » 25 Jun 2005, 03:26

É um prédio comercial e residencial.

Tem 3 quartos sendo 2 macas e 1 box.

O programa para o pessoal que vai na primeira vez é:

R$ 30,00 1/2 hora
R$ 50,00 1 hora

Depois vai para

R$ 40,00 1/2 hora
R$ 60,00 1hora

A dona é super gente boa muito atenciosa e sabe como fazer um cliente. Quando forem lá pergunte por mim que ela vai gostar e talvez até um desconto, pergutem por japafoda vou deixar avisado na proxima vez que eu for.

Geralmente a casa tem 8 meninas, e esta sempre renovando sendo assim tem que ir para ver.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefones: 3666-9858 / 3664-7500 / 3822-1859

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.walker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2003, 02:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por j.walker » 28 Jun 2005, 11:57

Passei lá agorinha (28/06 - 12h00) só tinha uma GP... :?

Disse q o movimento só começa a partir das 14h00...devo voltar mais tarde pra conferir.

Fora isso, o lugar é bem limpinho, sofázinhos, bem iluminado...toca no 6, diz q foi por indicação do japafoda e a porta se abre. Valeu japa! Aí sobe três escadas e elas vão estar esperando. :)

TD´s mais tarde...veremos. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.walker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2003, 02:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cris

#3 Mensagem por j.walker » 28 Jun 2005, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - conj.6

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse agora a pouco, voltei lá pra conferir...tinham 5 GPs, 3 na sala, duas atendendo...resolvi esperar, a sala tava bem fraquinha. Fiquei lá 15 minutos e saiu do quarto essa coisinha linda chamada Cris.

Mulata, deve ter uns 19 anos, cabelo curto, magrinha...com uma barriga durinha e traseiro também, redondinho.
Meio encabulada, mantendo distância, não quis beijar na boca mas abre bem as pernas e pulou com vontade depois de dar uma massageada.

1/2 hora - Paguei antes de entrar (R$30) com desconto, como o japafoda disse.

O quarto é pequeno, dá pra ouvir tudo...e o banheiro é fora, no fim do corredor...ou seja, vc tromba com cliente e GPs se arrumando pelo caminho...mas é tranquilo e bem limpo.

A outra q estava atendendo, Cleide eu acho, dizem ser nova na casa. Vi de relance mas pareceu bem gata...quase me arrependi, vou ter q voltar lá pra conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.walker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Out 2003, 02:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andrea

#4 Mensagem por j.walker » 13 Jul 2005, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea - conj.6

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá...de novo...

Renovou todo o plantel...disseram q abriu um outro privê ali perto na Martim Francisco e todas foram pra lá...mas vão revezar.

Andrea, pequena, nova na casa e nova na profissão...tava completamente perdida...disse que era pra eu ensinar ela...hehehe. Fez com gosto, beijou, oral sem capote mas não faz anal.

R$30, meia hora. Valeu a pena. Recomendo a ninfa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Trash

#5 Mensagem por O Comensal » 15 Jul 2005, 11:54

Também acho que deveria

Fui lá ontem para conhecer. Antes, liguei para confirmar endereço. Uma me atendeu exigindo o nome "da garota". Falei que não tinha e ela confirmou o número e mandou apertar o "4" do interfone. No prédio, tem várias atividades, como escritórios, um de contabilidade etc. No portão, outras pessoas aguardavam para ir nesses escritórios. Eu apertei o "4" e a perva atendeu e gritava: "Você que ligou? Suba as escadinhas, apartamento 4, temos duas garotas atendendo, todas completas, morenas. Pode subir, amor" E todo mundo ali ouvindo, enquanto eu me encolhia e rumava em direção à tal escadinha. TRASH

Lá dentro, a perva (baranga) já me levou para dentro. Farejei cilada, porque ela me levou para o quarto direto. Trancou a porta e disse: "E aí, vamos fazer amor, tire a roupa". Putanheiro velho, fiz uma cara dura, posição de machão, ajeitei a jaqueta, como se estivesse armado, mas me cagando. A perva titubeou em me aplicar o golpe, falou que ali não era lugar de visita, praguejou, mas abriu a porta e me levou em direção à saída. De relance, vi uma moreninha linda em outro quarto. Tentei conversar para ver se ela chamava a moreninha, mas a perva estava furiosa e eu tive de cair fora.

TRASH neles.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japafoda
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD atrasado

#6 Mensagem por japafoda » 24 Jul 2005, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade - conj.6

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minerinha Uai...

Seios GG, sorriso maravilhoso. 1 hora gostoso estilo namoradinha, chupada sem capote, calvalgada animal. Se ela não gozou, fingiu muito bem 6 vezes, molhadinha natural e gosta de beijar na boca.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japafoda
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD atrasado

#7 Mensagem por japafoda » 26 Jul 2005, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - conj.6

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camila antiga Jane

Quando eu fiz o TD com a baixinha, o nome era Jane, mudou para Camila agora. Seios grandes, loira natural e o melhor. Buceta apertadissima.

Beija bastante e nossa não consegui bombar muito na bucetinha pois como eu disse é muito apertado.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cia21
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jun 2004, 09:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Roman (Dona Luiza)

#8 Mensagem por cia21 » 10 Set 2005, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dona Luisa
Fone 3666-9858

Fui nessa clinica ontem, não há muitas beldades, só pra foda mesmo.
Sai com a Paula, morena gostosinha. Talvez repetiria. Quem quiser conhecer. Já vou falando, só pra foda mesmo. Fui mais pro causa do preço. Talvez repetiria.

1\2h R$ 40,00
1h R$ 60,00

Fui
cia21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cia21
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jun 2004, 09:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por cia21 » 12 Set 2005, 10:11

Leron Perguntou:
"Vc tem mais informações sobre esta clinica,como endereço...etc
seria o básico né
fui"

Cia21 respondeu:
Olha sinceramente não lembro o endereço é so ligar para esse nº tel 3666-9858 e negocia com ela. Para facilitar um pouco fica perto da Estação Santa Cecília do metrô.
Espero ter colaborado.
fui
cia21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#10 Mensagem por ksb2 » 13 Set 2005, 19:05

cia21 escreveu:Leron Perguntou:
"Vc tem mais informações sobre esta clinica,como endereço...etc
seria o básico né
fui"

Cia21 respondeu:
Olha sinceramente não lembro o endereço é so ligar para esse nº tel 3666-9858 e negocia com ela. Para facilitar um pouco fica perto da Estação Santa Cecília do metrô.
Espero ter colaborado.
fui
cia21
Eu acho que já fui nesta clínica, se for uma que fica em um prédio (acho que no 2o andar). Mas não compensa, a mulherada lá é tudo boca de porco. E parece que essa dona Luísa é uma velha de mais de 60 anos. Ela nunca fica lá,mas é a dona do lugar.

Não percam tempo com essa poçilga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Vera

#11 Mensagem por Sempre Alerta » 04 Nov 2005, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vera - conj.4

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clínica (clínica???? acho que está mais para privê e deveria estar na área Trash) várias vezes, aliás, frequento esta casa desde o tempo em que o atendimento era na Alameda Barros.

O pessoal tem razão pois ultimamente as GPs tem sido de "baixa qualidade". Mas já me dei muito bem, coisa de mais ou menos 2 anos atrás, pois atendia uma GP de nome Célia que era coisa de lôco. Bonita, gostosinha, fazia uma massagem boa e a metida também era muito boa. Acho que saí com ela mais de 5 vezes.

Mas vou postar aqui um TD que fiz mais recentemente com a VERA(parece que continua atendendo).

Garota morena, mais ou menos 1,65m, magra, seios pequenos e bonitos e muito gostosos de serem mamados. Faz uma massagem razoável e um oral (sem capote) muito bom. Também mete gostoso e em todas as posições. Não faz anal.

Por R$ 60,00/hora tá mais do que bom.


:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rotorooter
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2006, 23:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Rotorooter » 09 Fev 2006, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.

Estive neste prive duas semanas atrás e fiquei com a Karina.

Baixiinha, moreninha, de cabelos pretos, me lembrou a Gretchen no começo da carreira. Boca muito sensual.

A menina é uma delícia, toda gostosinha e muito educada.

Oral com, mas um oral 10, que boca e que lingua. Finalizei de quatro.

Pretendo repetir.

40 meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Slut Buddy » 09 Fev 2006, 07:38

Eu passei por lá em novembro e só tinha 2 meninas por que era na hora do almoço. As meninas eram até comiveis, padrão OTS, mas a dona disse que fica melhor a tardinha. Como eu não voltei mais por que esqueci naum sei do resto do plantel.

Mas boa ideia, vou me programar para voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Abr 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por Gozumezu » 08 Abr 2006, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estou postando esse TD com atraso, pois sou novo no fórum, acabei de me cadastrar. Foi no dia 10/03, resolvi conhecer essa casa por indicação de um amigo. Fica no número 104 da r imaculada conceição, apto 4. O privê não é mto aconchegante e o plantel tbm não é dos melhores, mas fui procurando uma tal de Bruna, mas haviam outras garotas, a Bia (q vou postar TD com ela tbm depois), Jade e a karina. A Bruna é uma morena novinha, baixinha e magra, com cara de safada, tem um corpo bonito, seios pequenos e bundinha arrebitada, nao mto bonita de rosto. Qdo cheguei ela estava enrolada numa toalha, pois havia acabado de tomar banho, fui com ela para um quartinho e ela tirou a toalha e pediu pra mim tirar a roupa e deitar na cama. Já foi logo encapando o dito cujo, e iniciou um oral com vontade e lambendo minhas bolas. Depois cavalgou um pouco e ficou de quatro. Ela faz anal sem taxa extra, desde q nao seja dotado. Meti um pouco na buceta e depois no cuzinho apertado dela (mas ela nao deixa meter com força, tem de ser devagar), msm assim nao aguentei e gozei. Vale repeteco.

R$ 20 1/2hora
R$ 40 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Abr 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#15 Mensagem por Gozumezu » 08 Abr 2006, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - conj.4

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado tbm, mas esse é do dia 27/03. Foi com a Bia (uma ruiva, baixinha, bunda arrebitada, seios médios um pouco caídos, deve ter uns 30anos). Ela foi bem simpática, no quartinho ela tirou a roupa, vi q ela tinha uma bucetinha toda depilada. Deitei e ela começou com algumas carícias, primeiro nos meus mamilos e depois foi descendo, chupou minhas bolas, uma de cada vez e depois encapotou o "menino" e iniciou um oral caprichado (ela sabia o q estava fazendo), pedi pra parar senão ia gozar apenas com o oral. Peguei ela de quatro, e enquanto metia naquela bucetinha ela soltava uns gemidinhos. Gozei no papai-mamãe.
Ela não faz anal, nem com taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”