Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2311 Mensagem por viclli » 19 Ago 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da casa:Rua Ilhéus
Nome da Garota:Giovana Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai ontem com a Giovana, indicação da Julia.

Como já dito, a menina parece as de ensino médio. Quem tem facilidade de se apaixonar, não indico ir, o risco é grande.

É pra quem curte uma conversa, um amorzinho, não é putaria Hard como a Sofia.

As meninas estão atendendo agora na Rua Ilhéus. Pelo que vi, quase nenhuma vai atender mais na lateral da Farroupilha.

O local é top, discreto, fim de rua.

Sobre os golpes que falaram, uma coisa é a menina marcar e chegar no local ser outra. Outra coisa, é indicação, se fosse pra enrolar, não iriam especificar qual menina ia atender e iria ser pg de 130.

Perdi minha virgindade em uma zona. Utilizo serviço de garotas de programa há 15 anos. Nunca conheci um local que se importasse tanto com o cliente como as meninas da lateral da Farroupilha, não teve uma indicação ruim vindo no número da Sofia ou da Julia.

Aí vai de cada um, procurar uma aventureira desesperada que não vê a hora que você vá embora ou sair com as indicações das meninas que tiveram todo um cuidado de explicar como deve ser um atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2312 Mensagem por viclli » 19 Ago 2021, 09:57

Número da Giovana

4799109-3137

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2313 Mensagem por juninhohansei » 19 Ago 2021, 13:35

Rick acho que esse último td é falso hem kkkkkk
Está me cheirando a alto promoção, mas enfim Joinville está uma MERDA, estou a duas semanas tentando uma descente que não ache que tem uma buceta de ouro.
Nao tenho problema em pagar, mas que eu seja bem atendido e que eu tenha vontade de comer a mina que estou pagando.
Um desabafo porque só passei stress essa semana e não comi uma acompanhante gostosa

Kkkkkkkkk :badgrin:

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2314 Mensagem por aventureirodameianoite » 19 Ago 2021, 15:47

juninhohansei escreveu:
19 Ago 2021, 13:35
Rick acho que esse último td é falso hem kkkkkk
Está me cheirando a alto promoção, mas enfim Joinville está uma MERDA, estou a duas semanas tentando uma descente que não ache que tem uma buceta de ouro.
Nao tenho problema em pagar, mas que eu seja bem atendido e que eu tenha vontade de comer a mina que estou pagando.
Um desabafo porque só passei stress essa semana e não comi uma acompanhante gostosa

Kkkkkkkkk :badgrin:
Boas tardes Confrades

sempre passo pra dar uma olhada no forum pra ver se aparece um corpinho e vale a pena gastar uns Bozos, mas como amigo acima falou acima parece alto promoção realmente esse relato, amigo confesso que também estou com verba pra dar um pegas por fora mas infelizmente joinville ta muito ruim de puta ta loko... ta muito caro fora de realidade as putas devem achar que tem bitcoin na buceta só pode :lol: :lol: e como falou alem de caro ainda atendem mau e porcamente, tem algumas gps que ja sai que ainda atendem mas tava afim de mudar o rodizio um pouco.

a umas 3 semanas quase que marco com a carol uma morena bem atraente do garotas com local mas acabei não animando

mas vamos levando quem sabe não apareça alguma perva que vale apena citar aqui no forum

mas é isso amigos até um próximo relato

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2315 Mensagem por viclli » 19 Ago 2021, 17:30

Aí vai de cada um né? Não fui o único a comentar...

Não tenho o mesmo azar de alguns aí que pagam caro e se dão mal.

Pra ter certeza, só indo visitar.

Mas a palavra da Sofia, Julia e de outros usuários daqui não valem, valem a de quem né?

Estou achando que são donos de casa querendo desprestigiar o trabalho das meninas honestas.

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2316 Mensagem por lwsqsetlzm » 19 Ago 2021, 18:42

Faço o uso do serviço de acompanhantes em Joinville faz 5 anos, uma coisa que notei, e isso é apenas baseado na minha experiência, as garotas que cobram a partir de R$ 200,00 geralmente são as que mais valem a pena, eu sei que vai soar um tanto salgado para o pessoal, mas não se enganem, ninguém irá vender caviar a preço de tilápia, se estiver barato demais, provavelmente é cilada, imagino que deva ter algumas exceções, mas das experiências que tive, bateu com isso.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2317 Mensagem por TREV » 20 Ago 2021, 07:57

Uns dias atrás peguei uma morena de Manaus num hotel. Ela estava planejando ficar uns dias em Joinville e anunciou num site. Antes do ato ela me disse que desistiu da cidade por que os caras sem noção ficavam oferendo 50 reais pra ela entre outras ofertas. Quando não são os bop's são os pão duros...
Ana Cristina atualmente em Porto Alegre.
Difícil achar uma coroa gostosa por aqui.

https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2318 Mensagem por jusonego » 20 Ago 2021, 08:03

Pqp q coroa gostosa ein? Pena q se foi.. jvlle tá foda.. o cara tem q ser desbravador pqp

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2319 Mensagem por Printer » 20 Ago 2021, 10:09

lwsqsetlzm escreveu:
19 Ago 2021, 18:42
Faço o uso do serviço de acompanhantes em Joinville faz 5 anos, uma coisa que notei, e isso é apenas baseado na minha experiência, as garotas que cobram a partir de R$ 200,00 geralmente são as que mais valem a pena, eu sei que vai soar um tanto salgado para o pessoal, mas não se enganem, ninguém irá vender caviar a preço de tilápia, se estiver barato demais, provavelmente é cilada, imagino que deva ter algumas exceções, mas das experiências que tive, bateu com isso.
Concordo com o amigo. Mas também reconheço que tem algumas exceções por $150. Ao meu ver, um valor mais baixo significa ganhar no numero de atendimentos e um valor mais alto acaba tendo mais qualidade. Um exemplo que eu tenho é o da Sara, R$160 com um excelente atendimento.

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2320 Mensagem por juninhohansei » 20 Ago 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde sonegadores. 8)
Apesar de um pouco relutante, resolvi arriscar e entrei em contato com a Giovana, que o amigo aí de cima indicou.
Contato por WhatsApp super tranquilo, ela super simpática, envia fotos que inclusive falei para ela mandar melhores. Kkkk
Marquei para hoje 30 minutos.
Ela atende em uma lateral da Santa Catarina, casa no fim da rua bem discreta, não é essas casas manjadas que tem por aí.
Quando cheguei ao local, ela me recebeu na garagem, que menina gostosa. Ali já valeu a pena.
Loirinha 19 anos, bunda e peitos no tamanho certo.
Desses tipo de novinha que você vê na praia e fica louco kkkkkkk
Mas enfim fiquei animado com a Geovana, além de bonita, super simpática, tirou onda comigo porque disse que ela era fake kkkk
Sobre o fight, se envolve bem, é cheirosa, não regula tempo, nem posição.
Bem namoradinha mesmo.
Arrisco em falar que foi uma das melhores acompanhantes, até agora.
Menina nota 10, simpática, de alma limpa sei lá.
realmente se não tiver o psicológico forte se apaixona. :shock:

E aos confrades que marcarem com ela, tratem bem porque a menina vale ouro !

Repeteco? Com toda certeza, e com mais tempo.

4799109-3137

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2321 Mensagem por lwsqsetlzm » 20 Ago 2021, 18:52

Printer escreveu:
20 Ago 2021, 10:09
lwsqsetlzm escreveu:
19 Ago 2021, 18:42
Concordo com o amigo. Mas também reconheço que tem algumas exceções por $150. Ao meu ver, um valor mais baixo significa ganhar no numero de atendimentos e um valor mais alto acaba tendo mais qualidade. Um exemplo que eu tenho é o da Sara, R$160 com um excelente atendimento.
Realmente, exceções existem, porém são raras, a pandemia deu uma apertada mesmo, por exemplo, essa garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

A primeira vez que fui, cobrou R$150,00, agora, esta cobrando R$200,00. Ainda continua valendo a pena, ela transa muito bem, é simpática e tem um corpo lindo.

Tinha uma garota ruiva muito bonita e simpática que atendia aqui em Joinville e em Blumenau, ela também cobrava R$150,00, porém ela parou de atender, uma pena, pois não existe nenhuma ruiva aqui em Joinville e eu gosto muito de ruivas.

Estou segurando os TD's, quero sair apenas com a certeza de satistifação, com esse intuito, tenho 3 garotas na mira:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-carolina/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... asconcelo/

Alguém já saiu com alguma delas?

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2322 Mensagem por juninhohansei » 21 Ago 2021, 09:18

lwsqsetlzm escreveu:
20 Ago 2021, 18:52
[quote=Printer post_id=2705984 time=<a href="tel:1629464946">1629464946</a> user_id=483260]
[quote=lwsqsetlzm post_id=2705815 time=<a href="tel:1629409320">1629409320</a> user_id=554410]

[/quote]

Realmente, exceções existem, porém são raras, a pandemia deu uma apertada mesmo, por exemplo, essa garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

A primeira vez que fui, cobrou R$150,00, agora, esta cobrando R$200,00. Ainda continua valendo a pena, ela transa muito bem, é simpática e tem um corpo lindo.

Tinha uma garota ruiva muito bonita e simpática que atendia aqui em Joinville e em Blumenau, ela também cobrava R$150,00, porém ela parou de atender, uma pena, pois não existe nenhuma ruiva aqui em Joinville e eu gosto muito de ruivas.

Estou segurando os TD's, quero sair apenas com a certeza de satistifação, com esse intuito, tenho 3 garotas na mira:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -becker-2/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... asconcelo/

Alguém já saiu com alguma delas?
[/quote]

Complicado, se for parar para pensar tudo aumentou, o aluguel principalmente, então nada mais justo que elas aumentarem, mas é aquela história tem umas que exageram kkkkkkk

A Amanda Becker é nova na city.

Essa Ana é Eduarda são fakes, já teve relatos aqui no fórum

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2323 Mensagem por jusonego » 21 Ago 2021, 11:04

Alguém aí já testou a amanda becker pra falar algo pra gente?? hahaha...
pelas fotos parece top, mas jvlle anda foda :(

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2324 Mensagem por juninhohansei » 21 Ago 2021, 11:37

Quem quiser experimentar Ana carolina?

é só ir até a colômbia kkkkkk

https://twitter.com/carotobon15_

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2325 Mensagem por lwsqsetlzm » 21 Ago 2021, 15:41

juninhohansei escreveu:
21 Ago 2021, 11:37
Quem quiser experimentar Ana carolina?

é só ir até a colômbia kkkkkk

https://***nao_pode***.com/carotobon15_
Pqp Joinville ta uma desgraça, valeu amigo, sobrou a Amanda então, vamos ver, se for cilada aviso aqui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”