POSITIVO Nome da Garota:Sandy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado de frio, saí do atendimento com a Rebeca e apesar de ter dado 2 seguidas queria aproveitar a milhagem free e fiquei olhando o status da casa até que vejo uma novidade chamada Sandy, um camarada meu foi e aprovou então pedi para agendar.
TD
A pervinha tinha um jeitinho de iniciante, baixinha, por volta de 1,60 m, cabelos lisos com luzes, rosto lindo de novinha, com cara de sapeca, estava de blusinha preta com a barriguinha sexy de fora, onde podia se ver umas tattos e uns piercings, usava um shorts jeans curtos e bem agarrados a suas coxas roliças, e Eros me garantiu que aquela roupas eram de quando ela chegou, bem tipo roupa de garota favelada que curte funk, daquelas gostosinhas que você encontra na comunidade rebolando a raba até o chão dançando funk ou gravando TIKTOK, estava de salto alto e mostrava suas curvas e sua bunda ficava bem arrebitada quase mostrando a popa da bundinha. Me deixou louco.
No quarto tomamos banho, e a gata estava meio tímida mas foi se soltando aos poucos, ela usava aparelho então o beijo foi um pouco dificultoso no inicio mas depois foi só alegria, beijos gostosos de língua, a gata já segurando meu pau duraço, e comecei a chupar seus pequenos seios, delicados, seus biquinhos foram ficando duro e já coloquei a deitada e pude degustar se sua ostrinha, demorou um pouquinho mas logo ela soltou seu melzinho em minha boca, parece que depois disso ficou mais sacana, mais atentada, mais devassa e veio pra cima, pegou meu pau e começou a dar um trato nas bolas e colocou em sua boquinha que sumiu com ela dentro de sua boquinha.
Fiquei com aquele tesão, e botei capa e pude comê-la de frente beijando sua boca que agora beijava mais e procurava os beijos.
Meti gostoso assim, abri suas pernas e meti mais e mais naquele bate estaca violento.
Botei suas perninhas para o alto e tome vara.
Peguei de 4 e pode apreciar sua bela visão, dando uns tapas que ela curtiu. Logo comi de bruços e pude aterrar bem meu cacete duraço.
Para finalizar pedi para vir numa cavalgada monstra que ela já encaixou e subiu e desceu como uma amazona sedenta por pica até que finalmente esporrei pela 3 vez no dia.
Banho e saí leve leve com o bolso mais cheio já que essa era free.
Ela chegou a ir outros dias mas sumiu desde então.
FUI!