Cara, acho que essa mina já vazou do DF, mas vou registrar aqui para que outros possam evitar a cilada...
Esse é o anúncio (até então, estava em BSB):
https://fatalmodel.com/1167016/ellen-1167016
Ela também tinha um anúncio no Capitalsexy:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... len-duarte
Enfim... por mais estranho que seja, ela e uma amiga tinham alugado uma casa lá no Cruzeiro... pensei WHAT DA FACK!? Mas, parecia bonitinha, paguei pra ver...
Cheguei lá, fiquei uma data esperando ela abrir o portão, com uma visinha velha de olho em mim... entrei e fui recebido pela prestadora vestida de pijama, com uma cara de sono do caralho. Meu amigo, já devia ter parado aí, né? Mas é aquele esquema... querendo esvaziar o saco, não ia dar tempo de rearranjar o alvará... simbora.
É a mina das fotos, bonita. Arrumada, deve fazer um estrago... mas do jeito que estava, não foi mto sedutora não. Hahaha. Tentei um papo, mas ela tava mais perdida que o Tonho da Lua. Fui pra ducha, visando agilizar logo o combate. Ainda que eu tivesse conversado tudo pelo ZAP, ela só deu uns selinhos... foda... tirei a blusa, o peito da mina é meio esquisito. Parece um balão, sem mamilo. Acho que o silicone esticou muito a pele... segui tentando seduzir e ela parada igual uma múmia. Fui tirar a parte de baixo do pijama... a depilação tava vencida, devia fazer 1 mês já... os pêlos pubianos quase chegando na coxa... TÁ DE BRINCATION, NÉ!?
Joguei na cama ela começou um boquete... pensei: agora vai!!! Vai naaaaaaaaaaaaaaaaaaada, velho... 3 minutos de oral e já pegou a camisinha. Botou,fui pra cima, ela olhando pro nada, fingindo demência. Peguei de lado, ainda tentei interagir, tirou minha mão da xereca. Resolvi encerrar a zueira. Gozei meio pró-forma, me vesti e vazei.
Tava pedindo 300, acabei acertando por 200 (antes de ir encontrá-la, não na hora).
Prestadora de ressaca, com má vontade e ainda meio zuada na higiene... não dá, parceiro!
Enfim, vida de putanheiro tem seus percalços, né... segue o jogo! Se puderem, fiquem longe dessa kenga!
Abraço a todos!
CHEERS!