Moça novinha, 25 anos, toda natural, seios P, bunda P, toda tatuada, baixinha e magrinha. Muito gata!
Ela eh gente boa, bom papo (fala bastante kkk) e muito safada. Porém comigo não rolou química. Eu queria algo mais relaxante/namoradinho. Ela queria algo mais agressivo, pegou até brinquedos e tal. Simplesmente não bateu.
Mas ela é novata na profissão, está aprendendo ainda. Faz 2 meses que está na área. Ela eh muito cheirosa, porém o perfume eh bem forte (cuidado para os casados, pois o cheiro continuou em mim mesmo depois de 2 banhos kkk).
Pelos relatos da rapazeada aqui o atendimento dela eh bom. Faz garganta profunda e dizem que até engole porra, só não faz anal.
Se alguém da casa ler essa avaliação, avisem pra ela tomar cuidado com essa história de engolir pra não pegar doença. O ideal eh cuspir.
Fora isso, comigo o atendimento foi neutro, mas acho que foi a questão da química mesmo e um pouco da inexperiência dela. Faz parte!
A casa eh boa, e a segunda hora me cobraram 180 no crédito pelo post aqui no GP Guia, mas falaram que normalmente tem taxa e esse valor eh só no dinheiro.