Ellen
R$ 200,00 - 25 Min - Telefone: (41) 999283211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Ellen

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 22 Ago 2021, 06:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Cara, acho que essa mina já vazou do DF, mas vou registrar aqui para que outros possam evitar a cilada...

Esse é o anúncio (até então, estava em BSB):
https://fatalmodel.com/1167016/ellen-1167016
Ela também tinha um anúncio no Capitalsexy:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... len-duarte

Enfim... por mais estranho que seja, ela e uma amiga tinham alugado uma casa lá no Cruzeiro... pensei WHAT DA FACK!? Mas, parecia bonitinha, paguei pra ver...

Cheguei lá, fiquei uma data esperando ela abrir o portão, com uma visinha velha de olho em mim... entrei e fui recebido pela prestadora vestida de pijama, com uma cara de sono do caralho. Meu amigo, já devia ter parado aí, né? Mas é aquele esquema... querendo esvaziar o saco, não ia dar tempo de rearranjar o alvará... simbora.

É a mina das fotos, bonita. Arrumada, deve fazer um estrago... mas do jeito que estava, não foi mto sedutora não. Hahaha. Tentei um papo, mas ela tava mais perdida que o Tonho da Lua. Fui pra ducha, visando agilizar logo o combate. Ainda que eu tivesse conversado tudo pelo ZAP, ela só deu uns selinhos... foda... tirei a blusa, o peito da mina é meio esquisito. Parece um balão, sem mamilo. Acho que o silicone esticou muito a pele... segui tentando seduzir e ela parada igual uma múmia. Fui tirar a parte de baixo do pijama... a depilação tava vencida, devia fazer 1 mês já... os pêlos pubianos quase chegando na coxa... TÁ DE BRINCATION, NÉ!?

Joguei na cama ela começou um boquete... pensei: agora vai!!! Vai naaaaaaaaaaaaaaaaaaada, velho... 3 minutos de oral e já pegou a camisinha. Botou,fui pra cima, ela olhando pro nada, fingindo demência. Peguei de lado, ainda tentei interagir, tirou minha mão da xereca. Resolvi encerrar a zueira. Gozei meio pró-forma, me vesti e vazei.

Tava pedindo 300, acabei acertando por 200 (antes de ir encontrá-la, não na hora).

Prestadora de ressaca, com má vontade e ainda meio zuada na higiene... não dá, parceiro! :doubt:
Enfim, vida de putanheiro tem seus percalços, né... segue o jogo! Se puderem, fiquem longe dessa kenga!

Abraço a todos!
CHEERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Ellen

#2 Mensagem por Putoiniciante » 22 Ago 2021, 12:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A descrição que o colega Pinto Ninja fez foi muito parecida com a minha experiência. Mas o meu prejuízo foi maior, paguei 300 pratas.

Fui seduzido pelas fotos do site, videozinho e tudo. Mas a garota é sem graça, mecânica e de higiene duvidosa. Depois de um boquete sem graça, pedi pra virar de 4, finalizei ali e vazei.

Nessa eu não volto, experiência pra esquecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ellen Teofily
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2161 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Ellen Ribeiro - SPlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por fredspbra

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”