Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meldopau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2761 Mensagem por meldopau » 21 Ago 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na INDY eu tive um ótimo atendimento desde a recepção!
Principalmente a simpatia e disposição das garotas na apresentação;
Estive com a YARA gata morena, magra, alta, elegante e tatuada.
Barriga reta, bunda redondinha e empinada;
Peito pequeno e bicudinho;
Lábios carnudos.
Coxas grossas, cintura fina, corpo sem strias.
Cabelos longos pretos e cheirosos, unhas bem feitas, toda cuidada e atenciosa.
Ela na cama não tem tempo ruim nem muda o semblante quando se pede algo ou posição!
Esta sempre disposta a proporcionar o prazer.
Um mulherão nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2762 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Ago 2021, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Athena Mineirinha

Nota:7
Visita a Indy com a equipe de recepção completa, Amanda, Eros e Rúbia, que eu sempre avalio com nota 10.
A princípio queria ficar com a Júlia, porém acabei pegando ela na saída, e fiquei no vácuo.
Decido arriscar a novidade Athena, visualmente chama muito a atenção, peito e bunda grande, e cintura fina. A princípio no quarto parece um pouco tímida, conversa bem de uma maneira bem tímida.
Os beijos não me agradaram muito, mas beija bastante; show é o oral, muito bem feito, com muita vontade, e com uma boa pressão. Tem o corpo todo natural, e o tempo inteiro busca agradar o cliente, não é tão iniciante assim, e o forte mesmo é o oral.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#2763 Mensagem por nixe » 21 Ago 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Anal:SIM
Passada na casa. Apresentação e estava esperando pela Yara e quando ela chega pergunto se vai pagar a “divida” e ela fala: ta pago !!!! Bora subir
Morena clara, seios p, bumbum p, rosto bonito e corpo magrinho… modelete.
Banho e logo vem no oral no pelo…., peço logo a camisinha e ela vem cavalgar de costas … comecei a bolinar o cuzinho e ela fala deixa eu passar uma pomadinha… ficou de quatro e fui devagar mas ela estava muito tensa… fazia muito tempo que não dava o cuzinho… mais gel e entra tudo… estava indo devagar mas ela estava com dor e não judiei e enchi a camisinha
Banho e mais oral camisinha e ela vem cavalgar de costas e ela senta até encher a borracha … gozei rápido e ela fala: vc ta facinho hoje heim
Me prometeu mais tempo na próxima quitação de divida…
Não costuma fazer anal mesmo… mas mediante muita “conversa” rsrsrs
Banho e rua
Milhas zeradas

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2764 Mensagem por ponei_das_colinas » 21 Ago 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Td realizado com a Julia.

Foi um repeteco.
Já a conhecia.
O atendimento é top. Gente boa e simpática.
Foram dois rounds, um finalizado na cavalgada e outro na boquinha.
Ponto positivo pelo bola gato.
Sabe tratar um mero mortal como ninguém.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2765 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Ago 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Juliete

NOME -  Nina Juliete
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 21/08/2021 das 15:15 as 16:15

Cheguei na casa sáb a tarde, encontrei meu parça Panza Verde ,Rubia no comando casa com bastante opção hoje quis fazer um repeteco com a Juliete gente fina sempre muito bom rever lá

Nina branca cabelo castanho escuro até meio das costas,  rosto bonito, olhos preto, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum tamanho médio bem durinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir

Suíte 5 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo achei agora ela mais solta higiene feita de ambos.
Iniciamos nos beijando  em pé perto da cama  hoje beijos estava com mais envolvimento ficamos assim um tempo,  ela me fez um oral sem  pedir para ela babá ela atendeu ficou muito bom ficou um tempo, pedir para ela se deita trocamos mais alguns beijos fui beijando seu corpo escultura chupei um pouco seus seios até chegar na ppk hoje fiz ela goza horrores na minha boca sem usa os aparelhos muito bom, ela me fez mais um pouco de oral meu pau estava tão duro que nem precisou muito, toquinha peguei ela d4 queria ver ela assim toda arrebitada pra finalizar peguei ela cavalgando beijando  sua boca  show terá repeteco em breve.

Milh 02/4

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2766 Mensagem por Panza Verde » 21 Ago 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Athena Mineirinha

Sábado 21/08/2021 Athena mineirinha – Sábado de sol só alegria meu povo!! Esperei as listas e lá fui eu para Indy onde encontrei meus parça Lobinho...Davisan apareceu também. Poucas meninas na casa hoje, mas aproveitei a novidade Athena: garota novinha, sub-23, branca, bonita de rosto, cabelos compridos ondulados, tatoo discreta, descalça por volta de 165 cm, peitos novos e uma bela bunda! No quarto 3 ligamos o ar condicionado para dar uma refrescada, banho frio (calma, já trocaram o chuveiro logo na sequência)...banho tomado. Pegação para iniciar os trabalhos, dando uns pegas no corpo da novinha o pau sobe mais rápido e ela sem cerimônia já cai de boca de leve a meu pedido e foi aumentando o ritmo, coisa de louco! Essa deve ter feito curso, chupa do jeito que gosto...deitei para ela continuar a fazer seu trabalho de boas...tava bom que já comecei a pensar em terminar ali, mas não sei se deixa...nem perguntei. Tive que pedir o plástico...plástico colocado no boneco um pouco de gel e vou por cima no ppmm...apertadinha deu uns beijos tímidos...tava bom também que já fui perdendo o controle, então pedi para ela ficar D4, pois tinha que ver e sentir aquela abundância toda...e assim foi...aguentei o que deu, mas foi borracha cheia! Ainda deu tempo para uma conversa...novo banho, desci, acertei com a Rubia e esperei meu parça se decidir com quem iria... 2/4

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#2767 Mensagem por Magnata SP » 22 Ago 2021, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fala Cambada!!

Estou metendo mais rápido do que consigo escrever kkkk, tá foda, vou começar a postar os TDs atrasados mas não sonegados!

Na recepção Amanda, Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional fora de série. Em meados de Junho fiz um repeteco com Rebeca, que mulher maravilhosa cada dia melhor, temos uma química única, como diz o camarada Egpereira300 para outra garota é uma DEUSA DO SEXO e acredito que aqui se aplique também, REBECA DEUSA DO SEXO.

Entramos no quarto e começou a pegação, fomos fazer a higiene, voltamos para cama aí foi só alegria.
Pica encapada e começamos a meter muito foi 1 hora de pau torando!
A garota goza muito, é escandalosa daquele jeito que você gosta, quer que todos ouçam que a esta comendo e fazendo ela gozar horrores, ela se treme todinha e encharca o lençol na msm proporção.

Posso falar tranquilamente que nunca vi uma gata dessas que antes mesmo de chupar seu pau já esta te dando o CU. Sedenta por SEXO!

Já na primeira enchi o gorrinho.

Pausa e vamos a mais um round supremo, chupa com maestria, degustei muito daquela ostrinha cheirosa, EPI colocado e tome rola, engolindo aquela buceta molhada deliciosa alternando buceta e cuzinho, é necessário fôlego para essa gata q equivale mais que 1 hora de esteira há 14 KM/h

No final ouvimos o gongo, encerrando aquela brincadeira com o bate estaca frenético , ela tirou a capa e começou a mamar deliciosamente numa voracidade nunca antes vista, queria tirar leite da pedra e confesso que conseguiu, gozei litros em sua boquinha de veludo, que limpou meu cacete deixo limpinho e ainda ficou brincando com minha porra com sua língua e engoliu tudinho.

A mulher é Putana com P maiúsculo, VADIA maravilhosa que gosta da coisa!!! E claro depois que acaba o atendimento é pura simpatia, rimos e brincamos o tempo todo, aquela gata que dá vontade de pagar pra beber uma cerveja e ficar rindo com as histórias que ela conta.

A Mulher manda muito e já fica me atiçando para uma dupla, mas isso conto em outros TDs.

É aquela gata que manda bem de mais que não tem tempo ruim, todo atendimento é espetacular, pode repetir 100 x será um melhor que outro, por isso que volto sempre e pratiquei fechei um cartão de milhagem na casa só com ela.

4/4. Rebeca/Cléo/Camilla/Rebeca

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2768 Mensagem por Magnata SP » 22 Ago 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Nota:8
Sábado de frio, saí do atendimento com a Rebeca e apesar de ter dado 2 seguidas queria aproveitar a milhagem free e fiquei olhando o status da casa até que vejo uma novidade chamada Sandy, um camarada meu foi e aprovou então pedi para agendar.

TD

A pervinha tinha um jeitinho de iniciante, baixinha, por volta de 1,60 m, cabelos lisos com luzes, rosto lindo de novinha, com cara de sapeca, estava de blusinha preta com a barriguinha sexy de fora, onde podia se ver umas tattos e uns piercings, usava um shorts jeans curtos e bem agarrados a suas coxas roliças, e Eros me garantiu que aquela roupas eram de quando ela chegou, bem tipo roupa de garota favelada que curte funk, daquelas gostosinhas que você encontra na comunidade rebolando a raba até o chão dançando funk ou gravando TIKTOK, estava de salto alto e mostrava suas curvas e sua bunda ficava bem arrebitada quase mostrando a popa da bundinha. Me deixou louco.

No quarto tomamos banho, e a gata estava meio tímida mas foi se soltando aos poucos, ela usava aparelho então o beijo foi um pouco dificultoso no inicio mas depois foi só alegria, beijos gostosos de língua, a gata já segurando meu pau duraço, e comecei a chupar seus pequenos seios, delicados, seus biquinhos foram ficando duro e já coloquei a deitada e pude degustar se sua ostrinha, demorou um pouquinho mas logo ela soltou seu melzinho em minha boca, parece que depois disso ficou mais sacana, mais atentada, mais devassa e veio pra cima, pegou meu pau e começou a dar um trato nas bolas e colocou em sua boquinha que sumiu com ela dentro de sua boquinha.

Fiquei com aquele tesão, e botei capa e pude comê-la de frente beijando sua boca que agora beijava mais e procurava os beijos.
Meti gostoso assim, abri suas pernas e meti mais e mais naquele bate estaca violento.
Botei suas perninhas para o alto e tome vara.
Peguei de 4 e pode apreciar sua bela visão, dando uns tapas que ela curtiu. Logo comi de bruços e pude aterrar bem meu cacete duraço.
Para finalizar pedi para vir numa cavalgada monstra que ela já encaixou e subiu e desceu como uma amazona sedenta por pica até que finalmente esporrei pela 3 vez no dia.

Banho e saí leve leve com o bolso mais cheio já que essa era free.

Ela chegou a ir outros dias mas sumiu desde então.

FUI!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2769 Mensagem por Magnata SP » 22 Ago 2021, 10:38

POSITIVO

Finalzinho de Junho, agendei mais uma vez com a Rebeca.

Já nem tenho mais o que falar dessa gata!

A gata é uma Ninfomaníaca, não pára e a nossa química no quarto é algo espetacular! Indescritível!

Tô viciado nessa mulher, nessa Deusa do Sexo chamada Rebeca!

Ela tem uma energia muito boa e deixa energizado pra próxima foda pensando nela.

Posso resumir e dizer que fui um rodízio de cu e buceta, oral dos dois, coisa animalesca, de louco!!! Eu gosto de sexo selvagem a mina também ai fudeu! É álcool encontrando o fogo.

Gozei litros! A gata se tremeu toda várias vezes, é orgasmo múltiplo, engoliu meu cacete, limpou meu pau, não deixou uma gota cair, até lambeu os dedos da mão, porra que tesão fuder essa Vadia!!!

A gata cheira e transpira a sexo, poucas vezes vi isso. Nunca comi tanto um cu como dessa vez, é um festival e para ficar melhor ela sempre me convidando para uma dupla.

Mas lógico cada atendimento compete a cada cliente, nem o meu será igual ao seu e nem o seu será igual ao meu, tudo é questão de conversar com a garota e higiene claro, fundamental. Converse antes, sempre para não se dar mal.

Para as novinhas aprendam a trabalhar como as TOPs.

Não tem atendimento igual, foi excepcional!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2770 Mensagem por Magnata SP » 22 Ago 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Cléo

Fala cambada de putanheiro!

O esperado dia chegou, meados de Julho agendei com a Rebeca e com a Cléo indicação dela e uma garota que já havia pego.

Bora para a dupla explosiva, uma loira e uma morena de respeito!

TD

No quarto fomos tomar banho, a Rebeca parecia comandar o espetáculo, com intimidade comigo e com a Cléo, já iniciava os trabalhos e a Cléo já ia seguindo regiamente suas ordens para me satisfazer.

No banho já começamos a nos ensaboar, e passa a mão aqui e acolá, segura uma, beija outra, as duas passando a mão no meu pau duraço, eu com ambas as mãos na bunda de cada uma, que beleza como diria aquele narrador do Sportv, já nos enxugamos e bora pra cama, chegando lá a Rebeca já me espera de 4, enquanto a Cléo Milf paga uma gulosa vigorosa, que talento com a boca aquela gata tem e que prática meus amigos, meu pau enriste, e já beijando a boca da Rebeca do meu lado, lambendo meus mamilos, e logo eu chupando seus seios, já dando aquela mamada gostosa, seu peitinho cabe todinho em minha boca, logo a Rebeca pede para eu chupá-la, e pedido atendido, enquanto as duas gatas se beijam e brincam na minha frente.

Logo fiz a Rebeca soltar seu melzinho e fui em direção da Cléo que já deixou sua buça abertona, e me acabei nela e ela dizendo o quanto minha boca era gostosa e que língua boa e não demorou muito e ela tbm gozou deliciosamente na minha boca.

EPI colocado e a Rebeca pede para eu comer a Cléo primeiramente, pois estava sedenta por uma rola grossa, aproveitando aquela posição já meti gostoso no papai mamãe, beijando sua boca que procurava a minha o tempo todo enquanto a Rebeca atrás de mim, me alisava e tocava uma siririca, vendo eu meter com sua amiga.

Trocamos tanto de camisinha que daria para abrir um fábrica só naquele TD kkk ainda bem que não me cobraram. Após isso era a vez da Rebeca sentir minha tora pulsando dentro dela, e comi de frente enquanto a Cleo me beijava e depois começou a lamber os peitinhos da Rê.

Meti demais e logo a estava comendo de 4, sentindo suas contrações e vendo a gozar novamente com meu pau em sua buça que não aguentei e acabei gozando muito.

Pausa para um banho e vamos ao segundo round.

Trocamos de capa e fui comer a Cléo de 4, e caralho como gosta de uma pica essa Cléo, sempre no nível hard, trazendo e empurrando sua bunda gosta contra meu pau num ritmo frenético, eu vendo aquele cuzinho piscar já me veio a vontade de comer e a Rebeca vendo aquilo já falou dá esse cu guloso logo para o Magnata que eu sei que você quer safada, rimos bastante e já fui me posicionando e não precisou nem de gel e já fui colocando e sentindo aquele cuzinho apertado abraçar meu pau até que laceou e ai amigos foi show, triplo sim com louvor, meti forte e arrombei aquela devassa por rola, e ela não se fez de rogada e pedia mais e mais rola, no mesmo momento olhei para a Rebeca deitado ao lado, tocando uma siririca e me olhando e já lancei o desafio e ela dizendo que hoje não, que não tinha dado o cu na semana inteira mas vendo que arrombar sua amiga gostosamente só vi ela passando um gelzinho e me pedindo para comê-la também pois estava sentindo um tesão descomunal, pois como sabem além de ninfomaníaca ela tbm é voyeur e sente tesão real em ver outros fazerem sexo, a Cleo querendo mais e mais mas concordou em dividir o brinquedo com sua amiguinha, nova troca de capa e já me posicionei de frente com a Rebeca e ela guiando meu pau até a portinha da alegria e quando entrou amigos foi dificil mas foi aquele suspiro de alegria e tesão tundo junto e misturado, e ai foi outro triplo sim com louvor, enquanto socava naquele cuzinho apertadinho, e a Cleo me beijava e beijava a Rê, pura que pariu que transa top! Peguei a Rêbeca de 4 e mandei vara naquele cuzinho que me conhece, deixei arrombada, a Cléo queria mais e claro, bora comer o cuzinho dela também novamente, outra troca de EPI e tome rola, comigo pingando de suor naquela bundinha branquinha, dando aqueles tapas nervosos com carinho e ela pedindo mais e mais, não havia como aplacar aquele fogo senhores.

Demos beijo triplo, foi demais de bom!

Logo dando o término do programa de 1 hora, tirei a capa e dei para as gatinhas mamarem e uma lambe o saco, a outra o pau, punhetando, lambendo, sugando, engulindo até que esporrei muito lente quente na boquinha das duas que ficam se entreolhando e brincando com a porra na boca.

Tomamos banho e confesso que pela Cléo haveria mais trepada, ficou mexendo no meu pau por cima da cueca e por ela aguentava mais 1 hora de boas metendo... mas já estava acabado pois essa brincadeira é cara demais.

Foi uma putaria em alto nível!

Paguei R$320,00 no card.

FUI!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2771 Mensagem por Magnata SP » 22 Ago 2021, 12:01

POSITIVO

Final de Julho, num sábado, depois de uma dupla espetacular, acabei indo rever a minha Rebeca, por uma hora claro, não dá pra ficar menos que isso e aproveitar tudo que ela tem de melhor.

No quarto nem preciso dizer que é aquela loucura, beijos, oral, pegação do início ao fim, é 1 hora de sexo da melhor qualidade, sem dúvida alguma, venha preparado pois essa gata tem um fogo difícil de apagar.

Comi seu cuzinho que estava virgem naquele dia e que cu gostoso, ela dá com uma vontade, pede mais e mais rola no cu, lógico que não é com todos por isso converse antes, mas caralho nunca vi uma mina que gosta mais de dar o cu do que a própria buceta... é surra de cu e de buceta a vontade. Nem sempre ela esta com vontade de dar o cu, mas quando esta amigo é top demais. Arregacei demais!

Gozei demais! Saí contando as horas pra próxima.

Com ela não tem erro, é a mina coringa, deu ruim com outra, esta irritado do trabalho, com familiares, parentes só passar com ela e acabou se os problemas.

Triplo sim com louvor!!!

Repeteco e Recomendo sempre!!!

Disse que queria fazer uma dupla com a Júlia ai já viu né senhores.

Fica pra próxima!

No final acabei fechando o cartão só com ela praticamente mas não me arrependo.

4/4 - Rebeca/Rebeca-Cleo/Rebeca

A casa esta sempre com ótimas novidades e para mim é o melhor custo-benefício da região.

Fui!

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2772 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 22 Ago 2021, 14:59

TD realizado na sexta 19/08 Com rafaela

Minha primeira vez nessa casa, Quando cheguei tinham uns dois cuecas e uma menina. Era começo de tarde e talvez o movimento ainda estivesse começando a se intensificar

Não rolou apresentação por que eu ja tinha agendado.

A referida moça é baixinha e magrinha, com uns peitos um pouco grandes. parecem ser naturais. chupei bastante. tem uma bunda media que eu gostei. o corpo em si é bem proporcional para o porte dela.

A garota demostrou interesse em agradar. Ela parece ser mais seria e a conversa é um tanto cautelosa, porem não me pareceu ser artificial. ponto bastante positivo.

A foda em si eu diria que foi normal. Nem empolgante mas tambem longe de ser ruim. Classifico como positivo

Depois da gozada ficamos trocando ideia até o sino tocar. a garota parece ser gente boa.

Pretendo voltar a casa e farei mais avaliações.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2773 Mensagem por zemetedeiro » 22 Ago 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Senhores,

Quinta á noite, dia corrido, pensei em ir ao Indy; penso, logo fui.

A escolhida foi Rafaela, com quem já estive algumas vezes. O TD foi bem "normal" digamos...a chupeta muito boa, depois metida de 4 e gozada nas tetas. Trivial, pra esvaziar, mas tá tivemos oportunidades melhores.

Nota 7/10.

Sds,

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2774 Mensagem por Xymbaia13 » 22 Ago 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Td sexta feira semana passada
Final da semana voltando do trabalho inicio de noite vejo status e partiu Indi. Muito bem recepcionado pela equipe Rubia Herus Amand equipe muito legal. agendado uma terapia com a princesa

Luara

160cm uns 27anos
morena clara cabelos castanhos agora mais longos que realcou seu rosto lindo princesa arabe.
seios naturais m durinhos rosinhas delicia uns dos mais perfeitos
barriguinha trincada
bundinha m redondinha perfeita. Curto tudo nela o jeito o charme estilo rosto e corpo perfeito. Lembra a Nivy Estephan guria gata estilosa

Coloco playslist guria estilo namoradinha com pegada papo em dia e aprendendo algumas palavras novas em arabe e conversando sobre alguns pratos arabes combo perfeito terapia e cultura. inicio da terapia pes pernas costas lombar ombros muitos bejos intensos ponto positivasso a guria curte intensamente o momento talento nos seios barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha 69 chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades cavalgada de frente de costas de ladinho ppmm de 4 a guria com todo estilo joga o cabelo pro lado olha pra tras e pede vem pra mim seu gostoso dai pirou o cabecao nao faz o precioso mas nem faz falta quando ha uma quimica legal onde bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha.

mina gata namoradinha uma otima companhia pra quem curte namoradinha com pegada hard.

repeteco sim e sempre uma vibe legal. Luarinha e top

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2775 Mensagem por BuenoBoss » 23 Ago 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo & Julia

Salve putanheiros.
TD realizado 20/08/2021.
Chego e espero pouco,
Primeira hora com a Cléo.
Fodão de primeira, triplo em todas as posições, gulosa no pelo, das boas, brioco funcionou muito, primeira hora a mil e se adentra a Julia.
Morena bonita, já mais do que descrita e uma de minhas favoritas.
Outro fodão e gulosa mais do que bem feita, com vontade, Cléo e Julia dividindo o petrificado, pornozão.
Julia sem cerimonia, D4, gorro e atolei na xavasca, melada depois do trato bem feito.
Tempão ali e brioco piscando, convidando, gelzinho e depois de todo alijado, mais um fodão cuzolistico.
Resumo, mais de hora e meia me esbaldando, muito beijo, muita gulosa, muita melação e o melhor de tudo, enrrabando as duas no maior gás.
Gorro cheio de bueninhos, tombei exausto, pra ducha todo mundo.
papeamos um pouco, gongo já tinha tocado.
Beijão nas duas e rua.
Custo = 2:00 = R$ 430,00
Fui...

Link:
🔗

Responder