Bia Castello /JÓQUEI
R$ 160,00 - 1 Min - Telefone: 85997978193

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pikpreta29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Castello /JÓQUEI

#1 Mensagem por Pikpreta29 » 22 Ago 2021, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje pela manhã eu estava sem fazer nada, doido p dar aquela aliviada mas não podia ser nada longe e nem demorado. Depois de pesquisar valor e distância nos sites encontrei a dita cuja no photoacompanha. Ela foi bem simpática e direta no zap. Negociamos o valor fui pegar ela lá perto do hospital da mulher duas ruas depois levei para o motel chancelrt perto do habibis parangaba ela so atende por ali por perto. na semana pelo que entendi atende no local mas no final de semana tem que consultar a disponibilidade do horario e do local. Não me decepcionou la vem a baixinha de cabelo comprido preto, cor da pele muito bonita bronzeada marquinha de fio e bem cherosinha,muito simpática gosta de conversar .Chegamos no motel ela foi logo tirando a roupa uma calcinha de safada do jeito que eu queria carinhosa,beija na boca e namoradinha e gordinha beem gostosa tem ums peitinhos médios bom se chupar os lábios bem carnudos,tem uma bucetonaaa que meu irmão nunca tinha visto um priquitao daqueles fizemos meia nove oral muito babado sem capa ela engoliu o dote na mamada. Botei de frente, por cima ,de 4 e a visao massa com aquela buceta enorme. A menina e bem esforçada e nao regulou a posição botei de lado beijo na boca ai gozei nao deu p aguentar . O DEFEITO e que nao libera a porta dos fundos fiquei doido p comer o cuzim tambem mas ok...Como eu nao podia demorar muito segundo round fiz uma massagem uma passada de creme gostosa com uma punheta e oral no capricho a baxinha e muito boa de boca. Gastei 160$$$ valeu p mim quero voltar p fazer depilação e ganhar outra mamada kkkkkk.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x2pdb

No geral foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder