Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9376 Mensagem por Miyazaki » 06 Ago 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa.
Próximo do horário de abertura então haviam poucas garotas disponíveis.

Resolvi escolher a Priscila. Já trabalhou na casa, agora voltou.

Branquinha de cabelos escuros e rosto bonito. Corpo é mignon porém já apresenta desgaste, provavelmente por ser mãe, pra mim tranquilo deu pra encarar.

Bem simpática, bom papo.

Beija muito sem dó, oral bom e dedicado. Atendimento melhora conforme vai esquentando as coisas.

Sem muito a acrescentar, atendimento padrão do esperado. Recomendo, mas longe de me deixar afim de um repeteco.

Aparentemente nada de especial no plantel. Atualmente único destaque é a Camila, porém difícil de subir com ela, tem que marcar antes.

Sem mai
s

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9377 Mensagem por Gorgon » 11 Ago 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Falai ai confrades de putaria!!!!

Dessa vez sai com a Soraia.

Trata-se de uma loira maravilhosa. Cavalona. Alta, com corpo em cima, bunda empinadinha. Uma delícia.

Cheguei no local e já reservei com ela, pois a moça é bem solicitada.

Tomei umas cervas e logo após ela chegou.

Fomos ao maior quarto da casa, que fica no fundo.

Lá já comecei a beijar a garota, que não regula beijos e carícias. Logo em seguida ela tirou a minha calça e depois a cueca e começou a fazer um oral de responsa. Que oral!!!! A safada engole o bixinho inteiro sem dó. Depois do pau estar latejando ela colocou a camisinha e fomos para o fight!!! Ela começou por cima, depois fui eu por cima. Aí comecei a dedilhar seu cuzinho e pedi o brioco, o que foi prontamente atendido.

A garota ficou de quatro e colocou o pau em seu ânus. Começamos devagar e daí passamos a acelerar e ela começou a dedilhar sua buceta até gozar. Delícia!!!!

Sem querer parar, já pediu para eu meter em sua buceta novamente. Fui com vontade e a ninfomaníaca gozou novamente!!!

Daí enfiei mais vara na safada até gozar. Que gozada confrades!!!!

Esta vale muito a pena.

Repeteco? Sempre...

Fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9378 Mensagem por Gorgon » 11 Ago 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala aí confrades de putaria!!!

Desta vez saí com a Alice.

Trata-se de uma morena de parar o trânsito. A moça tem um corpo escultural, talhado em academia, com a barriguinha trincada, braços fortes, não masculinizados, uma bunda super empinada e durinha, que dá vontade de só ficar olhando de tão gostosa que ela é. Como se não bastasse ela é muito bonita, com um sorriso maravilhoso. O único detalhe, o que para mim não é defeito, é que ela é um pouco tímida. O seu papo é bem legal e descontraído, mas você tem que introduzir o assunto; aí ela desenvolve bem.

Começamos nos beijando e nos pegando bastante, como se fossemos namoradinhos. Aí ela pediu para eu tomar um banho e ela também tomou.

Depois ela começou a fazer um oral. No começo ela iniciou segurando o meu pinto com a mão, lambendo a cabeça e indo até o ponto limitado pelos seus dedos. Como eu prefiro uma chupeta mais profunda, pedi para ela deixar o pênis solto, o que foi prontamente feito. Aí o oral ficou na medida. Olhando aquele corpo escultural, resolvi pedir para fazermos um 69. A garota colocou a sua buceta na minha frente e comecei a chupar aquela delícia, devidamente higienizada e sem qualquer odor. Aí a garota animou no oral e começou a engolir o pinto inteiro, como se não houvesse amanhã. Confrades, não aguentei... Pedi licença para gozar na boca da messalina, o que foi aceito, e jorrei todo leite que podia. Delícia!!!!

Começamos a conversar e, de repente, a m.... do interfone toca e tive que ir embora sem penetrar naquela buceta maravilhosa, com gostinho de quero mais.

Ah! Vai ter repeteco com certeza.

Fuiiiiiiii!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9379 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 13 Ago 2021, 09:29

Alguém sabe do paradeiro da ninfeta Tiffany?
Favor informar por DM, muito obrigado.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9380 Mensagem por european » 13 Ago 2021, 19:31

POSITIVO

Sexta feira dia 13/08, resolvi umas 15 hs dar um pulo nos amigos Anderson/Rose, sempre muito simpaticos, muitas meninas disponiveis, umas 20 creio eu, me chamou a atenção com a indicaçao da Rose, Yasmin, linda morena que irei na proxima vez com certeza, até que me aparece `Alice´deslumbrante, linda de corpo, malhada, rosto belo, com tatuagens, diz que compete como fisioculturista, acredito pelo corpo perfeito, nisso ela muito requisitada, já ia subir com um cliente, aguardei uma hora, a encontrei no quarto, tipo namoradinha, tomei um banho, ela ja tinha tomado após o programa anterior, me beijou, chupou deliciosamente, uma maravilha ver aquele lindo rostinho sugar meu pau, foi por cima de costas para mim. me encantei com a bunda e a a cor morena dela com meu pau entrando na sua buceta, resolvi fazer um 69, onde a chupei gostoso, senti a estremecer e gemer algumas vezes, não aguentei, quis come-la novamente, dessa vez de frente para mim, delicia ver meu pau entrar na buceta pelo espelho, pediu de quatro, a segurei firmemente nos quadris e soquei fortemente, ai pedi de lado, vi meu pau novamente entrar nela pelo espelho, depois PPM onde enfiei gostoso em cima dela, chupei seu pescoço enquanto isso, e quando já estava quase dando a hora, pedi para encher sua boquinha linda de leitinho, onde ficou sugando até a ultima gota, recomendo a linda Alice apesar de perceber que ela é a estrela da casa, e no final vi um pouco de falta de paciencia da parte dela. Mais pela beleza de corpo e rosto repetiria.
ATENDIMENTO 7
SIMPATIA 7
CORPO 9
ROSTO 9

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9381 Mensagem por Jaspion2021 » 18 Ago 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Passei na casa essa semana, para resgatar a milhagem.
A escolhida foi a Rebeca, garota nova na casa, que a foto no whats me chamou a atenção, portanto já marquei antes de ir.
A Rebeca tem 22 anos, cabelo preto, deve ter 1.65 cm de altura, corpo bonito.
A garota me surpreendeu, muito gente boa, batemos um bom papo antes de subir e continuamos conversando bastante do quarto.
Após os banhos, começamos nos beijando, e eu comecei a chupa-lá, depois ele retribuiu com um bom oral sem, e fizemos um 69.
Depois variamos algumas posições.
E depois de tudo, fez uma boa massagem, terá repeteco =)
Recomendo! :D

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9382 Mensagem por grenada11 » 18 Ago 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de passar na Pyramide e não me animar com nenhuma, fui pra may.
Algumas opções boas, mas acabei indo com a Juliana, bonita e mto simpática, foi a recomendação da casa.

Me ganhou na simpatia e me deixou a vontade o tempo todo, se entregou toda e tudo que pedi me atendeu, além de beijar muito gostoso, gostei mto dela, vale repeteco

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9383 Mensagem por Beatlemaniaco » 22 Ago 2021, 15:55

POSITIVO

TD realizado na última segunda feira,16/08, por volta das 15 hs.

Depois de quase um ano afastado, devido ao home office e a pandemia, voltei à casa, com saudades da Juliana, já bastante conhecida aqui no fórum. Marquei antes para não perder viagem.

O TD é sempre 10. Já nos conhecemos há algum tempo e, particularmente, prefiro ir na certeza. Ela continua linda e alto astral.

Foram duas trepadas que fizeram o tempo passar muito rápido. Se pudesse, ficaria o dia inteiro.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#9384 Mensagem por rot2010 » 23 Ago 2021, 20:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Maytreia.

Muitas garotas, mas vi livre a Alice.

Ela é morena, todas produzida, bumbum grande e redondo, seios grandes siliconados, magra, uns 1,65m, várias tatoos.

Companhia agradável, começou com boquete, capote no jr, ela de 4, depois em pé, e pra finalizar ela faz novo boquete.

Relaxada total, valeu conhece la.

Link:
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9385 Mensagem por lovegrl82 » 24 Ago 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

com um tempinho livre no dia, fui passear na casa de diversão que é Maytreia na quarta passada e pedi pra agendar com a minha pequena preferida, Luiza.
sendo que tbm eu tinha a milhagem completa, decidi a gastar os pontos e acrescentei mais meia-hora, pq com ela não tem erro!

ela tava de vestido curtinho que acentuou as curvas dela; mulher bem malhada, gostosinha e fogosa!

ao subirmos no quarto, já agarrei ela e começamos a beijar. faz um tempinho que não vejo dela e queria mostrar o quanto que senti a falta dela hehe.
tomamos banho e começou a brincadeira~

ficamos de dar beijos igual namorados e logo ela sentiu que o jr tava precisando de atenção. chupa com maestria, bem profunda como ela sempre faz com aquela boca veluda.
a gente fica se beijando e depois ela volta a chupar o meu pau. ela virou o corpinho dela pra mim, onde fiquei acariciando a xoxota dela. a maestria dela quase me deixou ao ponto de explodir, dai falei que vou chupá-la. tanto que ela faz bem de chupar, gosta tbm de receber! depois um bom tempo chupando aquela xoxota quentinha, bora brincar~ PPMM com muitos beijos molhados e depois pedi pra ela ficar de 4. não consegui resistir mais e finalizei

pós-coito, ficamos de conversa leve e trocando uns carinhos ao outro. o telefone tocou e terminou mais uma sessão deliciosa com a pequena!
até o próximo repeteco!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9386 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Ago 2021, 17:20

POSITIVO

O Episódio:

Segunda-feira dia 23/08/2021 às 12:45, fui procurar a minha preferida na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, peço a apresentação... aparecem 3 meninas, perguntei para o Anderson sobre a garota que eu queria e ele foi correr atrás para ver se ela viria naquele dia... depois de mais de uma hora de espera e nem sinal de fumaça da garota, creio que pelo horário eles deduziram que ela não viria mais... normalmente eu tentaria novamente no dia seguinte, mas como já fiquei um tempão ali esperando, acabei arriscando e escolhendo a Juliana pelos inúmeros TD's positivos e que tem costume de chegar mais tarde na casa.
Então solicito uma cerveja e fico no aguardo para subir com a garota... depois de um tempinho, eis que ela aparece e vamos para o quarto.

A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 7 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um vestidinho branco com algumas estampas... fora a calcinha preta. Na apresentação ela se mostrou simpática e no quarto ela foi mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. já que sou tímido até demais... kkkk

O Ato:

Chegando no quarto um... ele é pequeno... com uma poltrona e uma cama... aparentemente tem uma sacada, mas a porta estava fechada... kkkk
Tivemos uma breve conversa, então enquanto eu tirava a minha roupa, sentei na poltrona e a Juliana já chegou mostrando o bundão pra mim... kkkk que danadinha esta garota... kkkk dei umas apalpadas nela e então terminei de me despir e fui em direção ao banho pedindo emprestado o sabonete líquido dela enquanto ela colocava uma música ambiente...
Enquanto eu estava no chuveiro, ela pediu permissão para fazer xixi... kkkk ela ficou meio sem jeito e eu a tranquilizei dizendo que ela já era da casa.... que poderia usar o banheiro numa boa... kkkk poder presenciar ela toda sexy... sem jeito.. fazendo as necessidades foi um show a parte... kkk praticamente uma cena impagável... kkkkk ponto positivo por compartilhar a intimidade! Em seguida ela se juntou a mim no banho utilizando uma toca para não molhar os cabelos... como o banheiro era pequeno, achei melhor liberar espaço para ela fazer a sua higiene... então só usei o Listerine dela e então fiquei no aguardo dela terminar...
Finalizado a higiene, ficamos nos pegando de pé próximo à cama... enquanto eu dedilhava a perseguida dela, ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... mas não houve aquele encaixe de beijos que eu estou acostumado... kkk mas tá valendo... kkkk aos poucos a ppk dela começou a ficar molhada... mais um ponto positivo para ela, diferente de algumas que vivem abusando do gel... eu particularmente não gosto... kkkk
Então deitamos da cama... aí avisei que queria judiar dela... então comecei a abocanhar a perseguida dela... e dedilhando aos poucos... fiquei tempinho ali judiando dela, até ela dizer que gozou... kkkk aí eu acreditei... então trocamos de posição... e foi a vez dela começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... Ela ficou pouco tempo ali mamando, mas achei que ela poderia ter dado mais atenção... mas não insisti também... trocamos mais alguns beijos e amassos... e então fomos para o fight... capa no garoto e na posição de quatro... não durou muito e fui finalizado.
Após um tempo, eu digo que quero judiar dela mais um pouco... então abocanho os peitões dela... e fico brincando um pouco... até descer novamente na perseguida... mais umas línguadas e dedilhadas nela até ela gozar novamente...
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela resolveu ir junto para a gente ir se esfregando um ao outro... kkkk mas o tempo estava curto demais... não dava para brincar muito não... kkkk
Saímos do banho e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Apesar de ter alguns detalhes a ser melhorado, ela é um show de simpatia... claro... enquanto a minha preferida não estiver disponível, há chances sim... de eu escolher ela novamente com certeza...

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9387 Mensagem por RickRicko » 28 Ago 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Uma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td recente, cerca de 7 meninas na apresentação, queria muito uma loirinha, não lembro o nome, mas chama muita atenção, mas já estava a subir com um sortudo, sendo assim escolhi a Luna, novinha, branquinha, corpão.

Garota com cara de brava e tímida, mas por lembrar muito uma prima, resolvi arriscar.

Fui pra ducha, quando volto, garota já pelada em cima da cama, visão perfeita, deitei, fez um oral razoável, depois vem por cima, garota estilo namoradinha, não reclama e nem regula nada.

Menina bem quieta, mas simpática e gostosa, valeu a pena, mas não sei se teria repeto.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9388 Mensagem por RickRicko » 28 Ago 2021, 19:34

Corrigindo o td acima, LUMA nome da garota

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9389 Mensagem por toshibasan » 29 Ago 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Mais uma passadinha na Mayyy…28/08 sábado final de tarde. Sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose já peço a apresentação. Várias na casa, escolhida da vez a Sol, menina muito bonitinha, simpática, educada, corpinho pequenininha, pele lisinha, cheirosinha. No quarto faz de tudo para agradar o cliente, muito carinhosa, faz uma oral no capricho e no rala e rola não regula posição e no final do primeiro tempo finalizo com ela por cima me castigando sem dó!rsrsr… pausa para o segundo tempo, trocamos uma ideia bacana e como ainda não tinha me recuperado do primeiro tempo peço uma massagem e desejo atendido na hora. Fez uma massagem boa e por fim recebo mais oral no capricho até finalizar daquele jeito! Hehehe…
Mina bom para caboclo fantasiar que está comendo uma professorinha do ensino infantil do seu filho ou aquela recepcionista da firma ou secretaria do escritório! Kkkk… vale a pena repeteco

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#9390 Mensagem por Putao-sp29 » 30 Ago 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Tudo realizado no dia 23/08/21 de volta maytreia mais um repeteco gostoso com a Soraia loira cabelos lisos longos loiros estatura alta biotipo em forma gostosa demais garota tesao de mulher

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: grande durinha gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Responder