Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3166 Mensagem por Raziel93 » 18 Ago 2021, 13:01

@ViperMaster a Paloma não deixa segundo round? É uma gozada apenas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3167 Mensagem por TDriverBlu » 19 Ago 2021, 23:57

@Raziel93

acho q é questão de sorte.
se ela ta a fim, se foi com a sua cara, etc.
toda puta, se puder, vai deixar o cara com uma só. lei do menor esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3168 Mensagem por milesmorales » 22 Ago 2021, 01:36

Boa noite!

Rapazes, como tá complicado achar meninas legais em Blumenau! Não sei se isso tá acontecendo apenas comigo. Estou a 2 semanas tentando achar alguma garota que faça um sexo anal bacana sem sucesso, principalmente pelos valores que estão querendo praticar por uma foda meia boca! Eu durante a semana, marquei um programa em Jaraguá do Sul com uma garota que voltou a atender, porém tomei um puta bolo, simplesmente chegando na cidade ela ignorou as minhas mensagens hahaha

Acho que essa semana vou agendar com alguma de BC, lá tbm ta fraco mas pelo menos eu tenho o contato de uma que faz um sexo anal selvagem.

Se alguém tiver alguma dica aqui em Blumenau, favor informar no grupo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3169 Mensagem por Silas_ » 22 Ago 2021, 11:25

Blumenau tá ruim e não é de hj.

Puta MESMO, Blumenau sempre teve muito poucas. As que eram putas de vdd fizeram muuiiiitaaa grana.. mas muita grana messsmo.... quando a GP é PUTA, os cara paga.. não tem cachê alto quando a GP fode pra caralho ...

Problema é quando a GP acha que pq é "bonita" (a maioria acha que é linda demas e na vdd é só meia boca) já pode cobrar alto e não fazer nada na cama. Acha que abrir as pernas e ficar de 4 é foder pra caralho. Aí a putinha acha que pq fatura 9, 10 pila por mês ela é foda . "Nossa, sou gostosa. Fofo pra caralho. Os cara fica loco em mim..." Nem se ligam que tinha puta 8 anos atrás que fazia 40 pila Pq fodia pra caralho....


Algumas aposentaram muito bem. Outras tão ativas em outros lugares.

A gente era feliz e não sabia.....


E tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3170 Mensagem por TDriverBlu » 22 Ago 2021, 21:27

era feliz quem pegou essa aqui hahahahah

https://xvideos. wapka. cc/profiles/marcela-prado-campinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3171 Mensagem por TDriverBlu » 22 Ago 2021, 21:28

grande Larissa, era gata, gostosa e fodia pra caraaaalho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3172 Mensagem por milesmorales » 23 Ago 2021, 01:40

Sou do tempo que tinha a Jossuelen (Vivian) entre outras putas boas na cidade! Hanna teve filho recentemente e muitas aposentaram ou vazaram da cidade, hj só temos a xepa ruim. Gurias meia boca, com valores altos e péssimo atendimento.

Tá bem complicado a vida de putanhero em Blumenau ou região.

Tomem cuidado, quando forem se aventurar pra bandas de Jaraguá, marquei com uma moça e tomei o maior bolo. Chegando no local a menina não respondeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3173 Mensagem por Silas_ » 23 Ago 2021, 15:29

Bahhhhhh... Nem me faça lembrar da Larissa, compadre TDriverBlu... Essa sim FODIA PARA UM CARALEO... até hj eu bato umas pra essa vagabunda.... QUE PUTA .. essa fez dinheiro... E valia cada centavo investido no rabo dela...

Boas lembranças...





E tenho dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3174 Mensagem por LongTimeLurker » 23 Ago 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de anos, començando a contribuir aqui... ficam as desculpas aos compadres.
Pra tentar amenizar a seca na cidade, fica a dica da Diuly.
Novinha, 19 somente... pedi pra confirmar a idade pra não parar na cadeia.
Não faz anal nem deixa gozar na boca, mas é simpática e faz um oral sem capa bem decente. Considerando a situação da cidade, tá ok.
É a menina das fotos, não achei feia nem bonita mas é bem simpática.
200 pila e agenda com a casa.

Se alguém puder conferir, dá um toque aqui, senão vão me chamar de cafetão.

https://bellacia.com.br/diuly-novinha-18-anos-65/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3175 Mensagem por Imperador Z » 24 Ago 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Feh Cavala Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Feh Cavala Panicat está de volta a Blumenau. Facial marcar pelo Whatsapp Agora com local próximo ao Centro, num flat com acesso direto sem porteiro. Não em estacionamento, mas não é difícil conseguir vaga nas ruas próximas.

Falando sobre ela, continua gostosa como quando a conheci para não dizer mais. Morena, estatura mediana, seios grandes siliconados, cintura chapada, coxas grossas e uma bunda que é um monumento, sem dúvida o grande destaque dela. Ainda mais com marquinhas que realçam as suas curvas. Fotos reais e atualizadas no anúncio.

Pra quem curte sexo anal, é uma ótima pedida. Ela sabendo dessa minha preferência, logo quando nos encontramos, após os amassos, nos despimos, ela lambe meu indicador, deixa bem molhadinho e já vai escorregando dentro do cuzinho dela pra ir preparando para o grande momento. Mas antes disso, um boquete caprichado sem capa para deixar o descomunal em ponto de bala. Deixo ela chupar por um bom tempo agarrando seus cabelos negros compridos até que peço para enrabá-la. Camisinha, gel para ajudar na lubrificação, ela fica de quatro e vou enfiando no seu rabo devagarinho para ela se acostumar. Ela vai rebolando deliciosamente, aí ela pede para meter. Não tem como ser diferente, logo gozo de prazer.

Pausa para descansar, conversa para atualizações e vende o corpo dela o descomunal já dá sinal de vida. Deitado mesmo, conduzo a cabeça dela em direção a mais um boquete delicioso, mas eu quero provar mais daquela bunda maravilhosa. Ainda deitado, peço pra ela cavalgar de costas pra mim, para eu apreciar bem o momento. Depois pela ela de ladinho e pra finalizar ela fica de quatro na beirada da cama e eu em pé vou fodendo aquela gostosa. Pude aproveitar bem a segunda gozada, que foi melhor ainda.

Resumindo, foram duas gozadas no anal, em 1h que fazem faler muito a pena os R$ 400,00 investidos (R$ 300,00 normal, mais o extra do anal de R$ 100,00).

https://fatalmodel.com/958264/feh-rabudacompleta

092994973681

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3176 Mensagem por SonegoNaoNego » 24 Ago 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deixo o positivo para a Paloma citada para o ViperMaster.
Fiz o TD antes dessa última saída dela da Nikita e embora tenha sido uma rapidinha, deu para curtir bem a chupada dela. Bate com o pau na cara mesmo e chupa com vontade, se deixar finaliza o cara aí mesmo. Ainda deu para comer ela de quatro um e depois leite na boca dela. Para quem aprecia uma boa chupada (com vontade e devidamente finalizada) fica a recomendação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3177 Mensagem por SonegoNaoNego » 24 Ago 2021, 23:39

POSITIVO
Nome da casa:Casa Executiva
Nome da Garota:Diuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confirmo o relato do LongTimeLurker a respeito da Diuly.

Fiz um TD com ela e é a garota das fotos (novinha mesmo), bem simpática e procura agradar.
Se envolveu bem, principalmente com beijos e preliminares (seios e buceta gostosos de chupar). Não cheguei a perguntar se faz anal, mas chupou sem capa e considerei a chupada boa (atenção tanto para o pau quanto para as bolas, volta e meia vem uma olhada nos olhos enquanto ela está te chupando). Ela não finaliza o oral, mas isso não desabona.
Foda foi boa, principalmente de quatro (raba gostosa de ver e dar uns tapas) e frango assado, dando para meter a vontade. Com ela cavalgando a visão é boa também, embora a foda em si possa melhorar um pouco. O envolvimento geral na foda compensa esse último ponto.
Finalizamos com ela voltando para o oral e indo até o limite, só tirando a boca quando gozo. Positivo para ela por ter dado uma brincada ainda após a gozada (aquela "sofrida" boa).

Na minha experiência, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3178 Mensagem por LongTimeLurker » 26 Ago 2021, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Review negativo da Gabi novidade. Fiz um TD essa semana.

Ela não é pra quem busca experiência de namoradinha ou experiência de puta que te dá um chá de buceta. Ela é pra quem busca experiência de casado com a mesma mulher que vc odeia há 15 anos. PQP.

As fotos do anúncio são dela mesmo. Gostosinha, mas o bom pára por aí.

Já recebeu de cara amarrada. Red flag 1.
Peço uma tolha pra ir lavar o saco, chego no quarto e pede pra pagar adiantado. Red flag 2.
Se enrola dizendo que o programa de 200 conto era meia hora. Pergunto se não era uma hora pois era o que estava no anúncio e que foi confirmado por wpp. Red flag 3.
Não chupa sem camisinha. Dou mais 50 pila, pq foda-se (otário de pau duro é foda). Surpresa, só chupa pra animar o garoto pq não gosta. Não precisa mais de red flag né... desastre já tá aí.
Nem peço pra comer de quatro pois só faltava uma buceta catinguenta pra fechar o programa. Serviço terminado, a toque de caixa; a guria levanta e já vai botando a roupa.
Tava putasso. Mandei a real, vai ficar só com os 200. 150 da meia hora, que na verdade foram uns 15 minutos mais 50 do oral bem merda sem camisinha. Tento não discutir com puta, mas dessa vez foi foda. Ficou meio contrariada mas aceitou. Falei que se já botou a roupa é pq o programa terminou.
Não fiquei tão puto nem quando cheguei num programa e a mulher tinha uma surpresa entre as pernas mermão.

E detalhe. Tenho certeza que tira foto do cliente enquanto "arruma a música e alarme". No meu caso se fodeu, sou solteiro e se publicar em algum lugar não tô nem aí.

Mods... já vi em outros tópicos usarem o nonono.is. É bom pra esses casos de puta que pisa na bola pois dá pra ter histório memso se mudar o anúncio.
https://bellacia.com.br/gabi-novidade-30924/
https://nonono.is/96RwH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3179 Mensagem por LongTimeLurker » 26 Ago 2021, 20:54

Não dá pra editar o tópico (ou não sei).
Mas essa gabi é das itinerantes. Aparentemente está de vez em quando em BNU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3180 Mensagem por LongTimeLurker » 26 Ago 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD positivo com a Japa, em Jaraguá do Sul.

Sei que não é BNU, mas com as golpistas por aí vale a pena a gasolina pra ir na japa.
Já vi ela atendendo em Rio do Sul também.
A menina é bem descontraída, fode bem, não regula posição, não fica falando merda e é gostosa pra caralho.
Só não faz anal, mas faz cosplay de Mumm-Ra sem reclamar.
Só não leva uma nota melhor pois o banheiro e as toalhas do local poderiam ser melhores.

No anúncio de agora tá por 200, mas o valor normal é 250. Eu acho que vale a pena.

https://fatalmodel.com/250308/japa-ultimos-dias-250308

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”