Sai do trampo a tarde passei por lá, peguei o elevador e perguntei pra tiazinha só pra confirmar se a Moly estava lá, ela fez uma cara de e então eu dei 1 real e refresquei a memória dela na hora , ela parou no 8.º e chamou a Moly, nisso me aparece uma gorda imensa na minha frente e já ia pegando na minha rola, sai fora e corri para os braços da Moly...hehehe.
Olha, de rosto realmente dá pra ver que ela passou dos 50 faz tempo, mas de corpo ( tirando a celulite ) a véia tem um corpão da porra!!! uma cinturinha e um bundão legal, ela perguntou quem tinha indicado ela e eu falei que foi um amigo ( somente pra evitar de inflacionar o preço devido a procura por ela devido ao site ), bom ela tirou a roupa e velha está bem enxuta pra idade, fez um oral de capote de responsa, pedi pra fazer um 69 mas não lambi a buça dela, só fiquei admirando aquela bundona na minha cara.
Ela chupou com vontade mesmo, lambeu as bolas, punhetava e chupava de novo, então ela perguntou se eu queria o cú ou a buça, logo respondi que queria os dois, mas a buça primeiro, peguei ela de PPMM e meti com força mesmo, a véia ficava gritando com a lingua pra fora pedindo pra eu arrombar ela, a cena foi hilária
Depois de bombar muito, falei que queria o butico ela virou, passou o KY naquele cuzão e a rola entrou fácil, parecia a chana, mas que foi gostoso foi, bombei com força novamente naquele cuzão dela e dava uns tapas na bundona, soquei e soquei até gozar que nem um louco.
Foi uma fodona e tanto , ela falou que o pessoal da internet está procurando muito por ela, também, eu acho que vale a pena, a véia realmente é apetitosa.
Ela me mostrou o caderninho onde anotou o endereço do site e quando vejo lá está www.gp-guia.net , dei uma disfarçada e falei que ia acessar para conferir.
Saldo da brincadeira:
1,00 pra tiazinha do elevador.
10,00 pra comer uma véia gostosa e o seu cú.