Sabadão, o plano, como sempre, era ficar de boa em casa. Depois da minha melhor noite de sono na semana ter sido um cochilo de 6 horas depois de encontrar a rapaziada pra ouvir um som e tomar umas, estava decidido que precisava de primeiro, um bom repouso, e segundo, um tempo pra aproveitar as coisas que eu gosto de fazer sozinho.
Tudo indo nos conformes, até eu receber uma ligação e precisar ir resolver obrigações civis na rua. Já estava na rua mesmo, então rumei pra algum lugar encher a barriga e encher a cara.
Cabeça feita, ainda fui fazer umas compras (não a melhor coisa a se fazer depois de umas 18 Budweisers, mas eu fiz mesmo assim). Agora sim, hora de ir pra casa.
Uber demorando pra cacete, e sempre que preciso solicitar novamente tem uma opção na tela que diz algo como "toque para ir para Alameda dos Aicás 1293, então fui ganho no cansaço. Imagina o quão difícil foi pra eu decidir ir para a casinha que me recebeu bem a umas semanas atrás, ainda mais depois das situações que tem aparecido na vida pessoal, só pra dar uma relaxada.
Lá pelas 19 e pouco to lá, recepção da rapa, que finalmente deixei de ser vacilao e perguntei os nomes kkkk, já me mandam uma Heineken gelada e chamam as meninas.
Tive de pensar com quem passaria a noite por uns minutos enquanto molhava o bico, embora já estivesse meio certo que acabaria subindo com dona Tati por tê-la achado simpática e com um corpinho interessante.
Já imaginando aqueles peitões balançando nas sentadas, ou uns tapas de leve na bundona redonda.
Escolha formalizada, encontro ela no quarto. Mina toda sorridente e querida, me ganhou. Pegação de leve no banho, tensões crescendo com minhas chupadas no peito dela, troca de carinhos pelo corpo.
O clima continua na cama, ela me beijando corpo inteiro com a boca quente, e eu só antecipando a abocanhada. Quanto mais eu antecipava, mais partes do corpo ela arrumava pra beijar e demorava a descer. Bom demais.
A pica estalando de dura e eletricidade fluindo por minha pele, quando eu penso que agora vai, que nada, lá vem ela com aqueles peitões esfregando em mim. É pra isso que eu vim à essa terra.
Oral quente, porém não completo. Segurava a jira, não ia até o final, mas lambia bem as bolas se pedisse com carinho.
Boas sentadas, bem devagar pra sentir a buceta, e com bastante fôlego pra trocar mais carícias. Depois acelerou no comando, esfregando o corpo no meu, uns tapas rolando e putarias sendo proferidas.
No papai mamãe boas metidas, ela gemendo e eu soquei até cansar.
Sentadas de costas enquanto eu recuperava os ânimos, depois de quatro com ela contraindo a buceta e mais chupeta enquanto eu tomava minha cerveja.
Ainda rolou umas massagens malucas, e uns papos.
Saí suado, sei lá se pela foda, pelo calor do dia ou pelo calor ocasionado das químicas interagindo no organismo, mas tava quente pra diabo. Pedi água.
180 na revolução do sistema financeiro criada no brasil. Satisfeito, levemente cansado e completamente breaco. O corpo está destruido mas a mente está a um milhão, peguei minha guitarra e lá se vai mais uma noite sem dormir direito.
Nota da garota 8. O básico, mas bem feito.
Nota da casa 10. Segunda visita e nem parece que você está lá pra comer buceta encharcada no lub, parece uma visita a velhos amigos.
Tchau.