POSITIVO Nome da Garota:Larissa loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Feito no sábado, 08/12, à noite.
Colei por aqui na madruga umas 2x, só chapei e ñ comi ninguém, mas sabadão vim sóbrio, e decidido a marca território nesse hiper trash.
O antro tá sobre comando do pessoal do 8° das escadas do famigerado da limeira 134 e tbm da galera que toca o American Bar ali no calçadão da S.J 345.
Lugar meio assombroso com som alto, mas fmz, tô acostumado com essas aventuras. Tomo uma cerveja e fico fitando algumas minas, tinha até umas legalzinha e umas conhecidas. Derrepente desce uma loirinha de aparelhos bem simpática e agradável, foi atender um confrade e já deixei pago pra ir com a mesma.
Larrisa uma loirinha muito simpática e sorridente, confessou 28 anos e estatura média. Corpo bom com seios e bunda médios, a mina é gostosinha e curti a parada.
Atendimento excelente muito acima do padrão trash. Beijou suave, chupou língua, deu língua, hálito perfeito, q boquinha gostosa, nos beijamos o tempo todo, desacreditei.
Pegou a camisinha pra chupar e resolveu chupar sem, pqp! Chupeta boa da porraaaaa... várias vezes engolindo tudo é tirando molhadinho daquela boquinha sexy, durou pelo menos uns 5 minutos, muito bom mesmo. Fui retribuir e pra minha surpresa já tava toda melecada, mesmo assim chupei mais um pouco e fomos meter.
Primeiro de frente com as bocas grudadas e chupando língua, e pra terminar d4 dando aquela gozada pra lá de satisfeito.
Anel diz ela que ñ faz.
R$ 30/15 minutos, mesmo esquema dos prédios do centrão.
Os quartos tavam escuros, ligamos a lanterna do celular, dei um toque pra Ivani (recepção irmã da Sandra), que precisa iluminar os quartos, pois é broxante pra nós pagar e mal ver o corpo da mina, nossa sorte q esse quartinho tinha luz no banheiro, menos mal.
O lugar precisa de uma reforma urgente, parece casa abandonada.
O TD foi fenomenal, a mina interagiu perfeitamente e foi só alegria.
Por ela eu volto, vi 2 bonitinhas, mas está, Larissa representou legal, devia ter pego o contato, mas tá valendo, derrepente volto um dia, quem sabe...
Aberto de dia e virando à noite, sábado lá é muito loko, uma verdadeira zona, uma zoeira do caramba, possui uma mesa de sinuca e tem um polydance onde algumas minas faz um breve showzinho pra galera.