Estive estes dias com esta gata (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br7afl28a/) muito gostosa, pele macia e bonita. Entrei em contato via telefone (96991914113), e rapidamente respondeu. Estava hospedada no hotel Central, na Aristides Lobo. Marcamos e fui ao seu encontro. Chegando disse que estava em baixo para ela me informar o apartamento. Pediu para esperar um pouco que estava se arrumando. Subi e ela me recebeu com uma lingerie e uma calcinha preta fio dental. Nossa ela é bem morena, com marquinha de bikini, só tem os seios bem pequenos, disse que quer colocar silicone. Se fizer isto vai virar uma gata. Demos uns beijinhos, e fui tomar um banho, e depois deitei na cama. Ela veio por cima e começo a se esfregar no meu pau, e me deu vários beijos. Que delicia sentir aquela morena rebolando bem gostoso. Ela tirou a calcina e a lingerie e a esfregação ficou ainda mais gostosa. Pedi para me chupar, e ela tem uma boca macia e, apesar do aparelho nos dentes, babou bem babado sem capa. Não resisti e fizemos um 69, meu que buceta gostosa e greluda. Depois de um bom tempo, perguntei qual a posição que ela gosta, e me respondeu de 4. Ela ficou de 4 e aquela visão da bunda foi maravilhosa, e como rebola gostoso. Depois de algumas socadas e segurando firme, pedi para sentar em cima do moleque, coisa que ela fez rapidamente. Mais algumas bombadas pedi para ela ficar de costa para ver aquela bunda rebolando em minha pica. Não aguentei e gozei. Depois ficamos conversando um pouco e paguei (R$200) e fui embora.
Aparência: 10
Seios: 5
Bunda: 9
Chupada: 9
Beija: 8
Anal: não pedi, mas ela disse que não é acostumada