Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9391 Mensagem por Beatlemaniaco » 22 Ago 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última segunda feira,16/08, por volta das 15 hs.

Depois de quase um ano afastado, devido ao home office e a pandemia, voltei à casa, com saudades da Juliana, já bastante conhecida aqui no fórum. Marquei antes para não perder viagem.

O TD é sempre 10. Já nos conhecemos há algum tempo e, particularmente, prefiro ir na certeza. Ela continua linda e alto astral.

Foram duas trepadas que fizeram o tempo passar muito rápido. Se pudesse, ficaria o dia inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9392 Mensagem por rot2010 » 23 Ago 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Maytreia.

Muitas garotas, mas vi livre a Alice.

Ela é morena, todas produzida, bumbum grande e redondo, seios grandes siliconados, magra, uns 1,65m, várias tatoos.

Companhia agradável, começou com boquete, capote no jr, ela de 4, depois em pé, e pra finalizar ela faz novo boquete.

Relaxada total, valeu conhece la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9393 Mensagem por lovegrl82 » 24 Ago 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
com um tempinho livre no dia, fui passear na casa de diversão que é Maytreia na quarta passada e pedi pra agendar com a minha pequena preferida, Luiza.
sendo que tbm eu tinha a milhagem completa, decidi a gastar os pontos e acrescentei mais meia-hora, pq com ela não tem erro!

ela tava de vestido curtinho que acentuou as curvas dela; mulher bem malhada, gostosinha e fogosa!

ao subirmos no quarto, já agarrei ela e começamos a beijar. faz um tempinho que não vejo dela e queria mostrar o quanto que senti a falta dela hehe.
tomamos banho e começou a brincadeira~

ficamos de dar beijos igual namorados e logo ela sentiu que o jr tava precisando de atenção. chupa com maestria, bem profunda como ela sempre faz com aquela boca veluda.
a gente fica se beijando e depois ela volta a chupar o meu pau. ela virou o corpinho dela pra mim, onde fiquei acariciando a xoxota dela. a maestria dela quase me deixou ao ponto de explodir, dai falei que vou chupá-la. tanto que ela faz bem de chupar, gosta tbm de receber! depois um bom tempo chupando aquela xoxota quentinha, bora brincar~ PPMM com muitos beijos molhados e depois pedi pra ela ficar de 4. não consegui resistir mais e finalizei

pós-coito, ficamos de conversa leve e trocando uns carinhos ao outro. o telefone tocou e terminou mais uma sessão deliciosa com a pequena!
até o próximo repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9394 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Ago 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

Segunda-feira dia 23/08/2021 às 12:45, fui procurar a minha preferida na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, peço a apresentação... aparecem 3 meninas, perguntei para o Anderson sobre a garota que eu queria e ele foi correr atrás para ver se ela viria naquele dia... depois de mais de uma hora de espera e nem sinal de fumaça da garota, creio que pelo horário eles deduziram que ela não viria mais... normalmente eu tentaria novamente no dia seguinte, mas como já fiquei um tempão ali esperando, acabei arriscando e escolhendo a Juliana pelos inúmeros TD's positivos e que tem costume de chegar mais tarde na casa.
Então solicito uma cerveja e fico no aguardo para subir com a garota... depois de um tempinho, eis que ela aparece e vamos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 7 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um vestidinho branco com algumas estampas... fora a calcinha preta. Na apresentação ela se mostrou simpática e no quarto ela foi mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto um... ele é pequeno... com uma poltrona e uma cama... aparentemente tem uma sacada, mas a porta estava fechada... kkkk
Tivemos uma breve conversa, então enquanto eu tirava a minha roupa, sentei na poltrona e a Juliana já chegou mostrando o bundão pra mim... kkkk que danadinha esta garota... kkkk dei umas apalpadas nela e então terminei de me despir e fui em direção ao banho pedindo emprestado o sabonete líquido dela enquanto ela colocava uma música ambiente...
Enquanto eu estava no chuveiro, ela pediu permissão para fazer xixi... kkkk ela ficou meio sem jeito e eu a tranquilizei dizendo que ela já era da casa.... que poderia usar o banheiro numa boa... kkkk poder presenciar ela toda sexy... sem jeito.. fazendo as necessidades foi um show a parte... kkk praticamente uma cena impagável... kkkkk ponto positivo por compartilhar a intimidade! Em seguida ela se juntou a mim no banho utilizando uma toca para não molhar os cabelos... como o banheiro era pequeno, achei melhor liberar espaço para ela fazer a sua higiene... então só usei o Listerine dela e então fiquei no aguardo dela terminar...
Finalizado a higiene, ficamos nos pegando de pé próximo à cama... enquanto eu dedilhava a perseguida dela, ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... mas não houve aquele encaixe de beijos que eu estou acostumado... kkk mas tá valendo... kkkk aos poucos a ppk dela começou a ficar molhada... mais um ponto positivo para ela, diferente de algumas que vivem abusando do gel... eu particularmente não gosto... kkkk
Então deitamos da cama... aí avisei que queria judiar dela... então comecei a abocanhar a perseguida dela... e dedilhando aos poucos... fiquei tempinho ali judiando dela, até ela dizer que gozou... kkkk aí eu acreditei... então trocamos de posição... e foi a vez dela começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... Ela ficou pouco tempo ali mamando, mas achei que ela poderia ter dado mais atenção... mas não insisti também... trocamos mais alguns beijos e amassos... e então fomos para o fight... capa no garoto e na posição de quatro... não durou muito e fui finalizado.
Após um tempo, eu digo que quero judiar dela mais um pouco... então abocanho os peitões dela... e fico brincando um pouco... até descer novamente na perseguida... mais umas línguadas e dedilhadas nela até ela gozar novamente...
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela resolveu ir junto para a gente ir se esfregando um ao outro... kkkk mas o tempo estava curto demais... não dava para brincar muito não... kkkk
Saímos do banho e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Apesar de ter alguns detalhes a ser melhorado, ela é um show de simpatia... claro... enquanto a minha preferida não estiver disponível, há chances sim... de eu escolher ela novamente com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9395 Mensagem por RickRicko » 28 Ago 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Uma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td recente, cerca de 7 meninas na apresentação, queria muito uma loirinha, não lembro o nome, mas chama muita atenção, mas já estava a subir com um sortudo, sendo assim escolhi a Luna, novinha, branquinha, corpão.

Garota com cara de brava e tímida, mas por lembrar muito uma prima, resolvi arriscar.

Fui pra ducha, quando volto, garota já pelada em cima da cama, visão perfeita, deitei, fez um oral razoável, depois vem por cima, garota estilo namoradinha, não reclama e nem regula nada.

Menina bem quieta, mas simpática e gostosa, valeu a pena, mas não sei se teria repeto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9396 Mensagem por RickRicko » 28 Ago 2021, 19:34

Corrigindo o td acima, LUMA nome da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9397 Mensagem por toshibasan » 29 Ago 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passadinha na Mayyy…28/08 sábado final de tarde. Sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose já peço a apresentação. Várias na casa, escolhida da vez a Sol, menina muito bonitinha, simpática, educada, corpinho pequenininha, pele lisinha, cheirosinha. No quarto faz de tudo para agradar o cliente, muito carinhosa, faz uma oral no capricho e no rala e rola não regula posição e no final do primeiro tempo finalizo com ela por cima me castigando sem dó!rsrsr… pausa para o segundo tempo, trocamos uma ideia bacana e como ainda não tinha me recuperado do primeiro tempo peço uma massagem e desejo atendido na hora. Fez uma massagem boa e por fim recebo mais oral no capricho até finalizar daquele jeito! Hehehe…
Mina bom para caboclo fantasiar que está comendo uma professorinha do ensino infantil do seu filho ou aquela recepcionista da firma ou secretaria do escritório! Kkkk… vale a pena repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9398 Mensagem por Putao-sp29 » 30 Ago 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 23/08/21 de volta maytreia mais um repeteco gostoso com a Soraia loira cabelos lisos longos loiros estatura alta biotipo em forma gostosa demais garota tesao de mulher

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: grande durinha gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9399 Mensagem por Lutador italiano » 31 Ago 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira visita a clínica , acabei não pedindo apresentação fui direto na Tiffany , morena bem gata e muito simpática , subimos no aposento , resenha de leve , banhos e a pegada dela é viciante, curto Bastante a companhia dela e a pegada tbm , finalizado por telefone banho pagamento e rua , minha performance não foi a melhor pela dor nas costas smqie estou sentindo kkkkk abraço a todos vale a pena repeteco e a recepção super cordial comigo 💪💪💪 R$ 190,00 pra cagueta do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9400 Mensagem por Verdeface » 31 Ago 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na casa para dar uma relaxada, pois a estupenda Soraia estava atendendo. Pensa numa loira de 1,80m, cabelão, corpão, peitão de borracha, simpatia mil e melhor de tudo: metelona. Chupa fazendo uma alternância entre a cabeça, tronco e bolas. Tem garganta profunda inclusa. Sentou-se de frente e ambos gozaram rapidinho.
Dobrei o horário porque com aquela gata, só com duas viagens. Voltou a chupar (e como gosta) até ficar molhadinha. Ajoelhou na cama pra mostrar a lubrificação escorrendo. Pulou em cima até gozar e desmontou-se no colchão. Fiz um pouquinho no ppmm e botei de 4. Ali, meu filho, o bagulho fica louco e ninguém segura!
R$380 por 2 hora pra forista com direito a duas brejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9401 Mensagem por Adamastor Fodedor » 01 Set 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Menina bonita com umas coxas bem grossas rabao bonita cabelão aloirado seios médios
Corpo sem marcas pele macia
Papo legal se envolve bastante

Começamos com beijos bem gostosos assim que entramos no quarto partimos para o banho feita higiene preliminares sem miséria oral muito bom pressão e cadência ótimos buceta cheirosa chupei gostoso

Sentou gostoso não regulou posições muito bom

Recomendada mas não faz anal eu não faço questão mais com aquele rabo é uma pena

Com certeza terá retorno meu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9402 Mensagem por koxx » 03 Set 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Td um pouco atrasado feito no começo de agosto.......Tiffani, que já conhecia da Indy......Morena, cabelos compridos, peito m, bunda m/g......Bonita de rosto....Cara denota safadeza......

Ótimos beijos, lingua trabalha bem, oral fazendo garganta profunda......fica o tempo que quiser......retribuição feita, limpa e gostosa.....plástico colocado e varias posições, como já nos conheciamos foi entrosamento total.....gozada com ela de bruços no final do tempo......nem teve muita resenha......foi tempo só na socação.....

Retorno se ela voltar a casa, parece que saiu.....

Abrçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9403 Mensagem por european » 03 Set 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira a a tarde, umas 15 hs, fui no Maytreia, sempre carinhosamente recepcionado pela Rose, vi uma ruiva de olhos azuis linda quando cheguei na primeira apresentação, chama se Tabata, ja logo a escolhi, mais a Rose disse que ela tinha um cliente antes de mim, ok, espero uma hora, pois a menina é muito linda, ai ela desceu e pediu 10 minutinhos para almoçar, ok, quem esperou uma espera dez minutos, até que ela saiu sorridente, para mim, fomos para o quarto, tomei banho, ela tambem, começamos com um oral delicioso, vendo seu lindo rostinho de cabelos ruivos e olhos azuis, ela engolindo tudo, pedi para um 69, chupei sua deliciosa bucetinha, me concentrei no seu grelinho, pedi para eu somente chupa-la, até que ela gozou, a menina se estremeceu toda, ai perguntei se queria descansar um pouco ela não, fomos na posição que mais gosto, ela de costa para o espelho onde posso ver meu pau entrar na sua bucetinha, ai depois virou de costa para mim por cima também, depois pediu de quatro, de lado, PPM, ai pedi para gozar na sua boquinha, até perguntei, pode mesmo, ela sim, mais chegou na hora foi mais no rosto, do que na boca.
Transa 8
Rosto 9
Corpo 8
Simpatia 9
Vale a pena repetir.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perigoso46
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9404 Mensagem por Perigoso46 » 04 Set 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado dia 02/09, primeira vez casa, indicação de um amigo.
Muito bem recepcionado pelo Anderson, a casa tem um bar muito bem montado, logo fui ver a apresentação, escolhida foi a Luma, diz ter uns 21 anos, 1,70 de altura, branquinha.
Bom atendimento, oral sc, não regulou posições.
Achei ela um pouco reservada, não rolou aquela química.
Irei experimentar outras opções na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9405 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na Maytréia
Excelente recepção desta casa
15 garotas se apresentaram
Após entrevista escolhi uma garota que sempre me chamou a atenção mas como ela vem poucos dias da semana e sempre esta ocupada quando vem coloquei o apelido nela de "miragem"
O nome dela é Soraya
Cabelos loiros compridos
Alta , Visual e companhia muito agradável
Corpão em cima

Entramos no quarto
Após o Banho trocamos de caricias.
69 entre nós.
Abusei da Soraya
Com a língua e com o brinquedinho
Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca em sua vida
Demorou mas ela gozou gostoso
Pedi para ela ficar de quatro,finalizei apreciando ela gostoso

TD POSITIVO
Link ou Site: https://www.maytreia.com.br/

No quarto: Eu provoco. Eu beijo . Eu desafio. Eu tiro as garotas do sério do sério e do tédio. Eu viro o mundo delas do avesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”