POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com a Larissa hoje,.,..,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mywbn
Definitivamente essa mina eh gata e bem gostosa,,..,., eu particularmente achei ela melhor que as fotos,.,.,.simpatica.,,.,.PORÉM (sempre tem né !?),.,.,. TOTALMENTE ''SEM SAL''.,,.,.
Combinamos pelo whats,.,.., mandei msg ela respondeu rapidamente com uma msg padrao dos horarios,. local (ponto positivo, eu gosto de saber onde elas estao exatamente), pq dai vc ja tem uma ideia de o que vai encarar,.,.., por ex,..,,. eu nunca achei boa ideia ir naquela casa da gomes carneiro,.,.., pq sempre vejo relatos ruins de lá,.,.,. seguindo, mandou também os valores etc...
foi sincera no ""Sou educada e carinhosa"", porem mentiu no "Meu atendimento é inesquecível. " (está longe de ser),.,.,. e eu modestia a parte nao sou um cara feioo, fedido, corpo zuado,.,.,. eu me preparo da mesma forma que elas se preparam (espero né, rsrsrs), tomo banho, escovo os dentes, perfume, roupa bonita e vou pra tb agradar,.,.,.
aai ai...bom,.,.,. combinamos e me preparei e fui pra lá,.,.., é em cima da pizzaria da moraes lá,.,.,. cheguei,.,. abriu o portal, subi as escadas e la estava ela de ropaozinho meioo aberto, lugar ja com luz baixa, tem ateh freezer com breja, refri etc... lugar bom, só vi tb o quarto dela,.,.,. deve ter outros 3 talvez,.,.,.(ou seja outras que atendem la,.,. SE ALGUEM SOUBER QUAL GATA ATENDE LA MANDA AI PF)...
continuando,.,.., la estava ela la,.,. LINDA, ropaozinho, cabelao,.,.., nossa, mto gata,.,.,.dai entrei ela perguntou qto tempo ia ser e depois me disse: pode tirar a roupa e ficar a voontade (ai ja vi que nao ai ser tao bom assim,.,..,. normlmanete quando elas comecam assim sem pegacao,.,..,ja sabe neh,..,., vai ser aquela mah vontade,.,.,.
fiquei peladoo e deitei na cama, veio dar uma esfregadinha, pegou a camisinha e colocoou no pau pra chupar,.,.., nada demais,.,.,. chupa gostoso,,.,. mas nada demais,.,.,.talvez semn camisinha fosse bem melhor,.,.,.ficou chupando super poucoo,,, uns 5 min,.,.,. dai pegoou o gelzinho e cmecou a sentar em cima da rola, tava ggostoso viu, ateh preferia que ela ficasse um pouco mais ali,.,.,. ela virou de costas, ficou sentandoo gostoso na pika, achei que estava curtindo ateh, dai pediu pra eu comer ela de frente,.,.., virei e fui,..,,. comecei comer ela um pouco mais forte,,.,. ah, que peitao gostoso que ela tem, era bem macio mas tinha silicone tb, uma delicia chupar,.,.,. mas ela nao gosta mto nao,.,..,fiquei ali bombando e ela pediu pra comer ela de lado,.,.,. comecou dar umas ggemidinhas gostosas , mas falsas, dava pra ver noo rosto que era soh pra tentar agradar,.,.,.
"Faço todas as posições com muita vontade e disposição." eh, a parte das posicoes até ok, mas coom vontade/disposicao passou longe,,.,.,. "Comigo não tem frescuras." , naoo beijou 1x se quer,.,. quandooo tentei ums 2x, tiroou delicadamente o rosto, dai fiquei tentando chupar o peito dela,.,. mas as vezes ela tirava tb,.,..,rsrsrs,.,.,. virei ela de costas e comecei comer ela de 4,.,.,.,.
apertei o cuzinho dela com o dedaoo e ela pro meu espanto: DEIXOU rsrsrs, normalmente as mulheres gostam desse estimulo ali tb,.,.., nao sei se foi o caso,.,. mas deixou,.,. fiquei socandoo nela ateh gozar ali,.,.,. acabou, saiu e boa,.,.,. dei um tempinho pra relaxar,.,.,. ela pouco papoo,.,. ainda sim mto educada, conversamos sobre umas coisinhas bestas enquanto me trocava e parti,.,.,.
poow,, saindo de la um cara tava esperando na porta,.,.,. mas rolou um esquema meio etico ali entre os 2 (eu e ele, rsrsrs) o cara virou de costas e eu tb nem passei o olho, so segui meu caminho,.,..,
imagino que ele tenha combinado com outra né, pois noo momento que estava descendo oo portao ''abriu 2x", cada 1 apertou 1x,.,.., entao,.,.,. fiquei curioso em saber qual eh a outra gata que atende lá....
mas eh isso,.,. GOSTOSA, LINDA, BUNDA DELICIOSA E PEITOS MACIOS E GOSTOSOS, porem ''SEM SAL", sem vontade.
abrassssssssssssssssss