Yasmin
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 43 9 8857-9863

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juan99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por juan99 » 12 Ago 2021, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em casa ontem sem fazer nada, resolvi entrar em contato com a Yasmin, corpo perfeito nas fotos, uma bunda invejavél, resolvi dar uma conferida de perto, fui no apartamento dela, tinha uma porteira, me deixou entrar e chegando no ap vi uma loira coisa mais linda, corpo perfeito, cheirosa, tinha passado aqueles óleos no corpo, devia ser de excelente qualidade por que não era pegajoso e o cheiro era de coisa de qualidade mesmo. Fomos para o quarto e chegando lá me deparei com velas aromáticas acesas, quarto climatizado, tudo muito limpo e arrumado, ambiente gostoso mesmo de se ficar e com uma gostosa dessa melhor ainda, ela começou fazendo um oral com meu pau ainda mole, foi endurecendo na boca dela aos poucos, uma delícia, chupava sem pressa, as vezes tirava e batia no rosto dela, ela deixava bem molhadinho, depois de um tempão nisso sentei na cama pra ela me chupar mais um pouco e depois ela sentou em mim daquele jeito, esfregava aquela buceta gostosa com vontade, depois fomos para o ppmm e para finalizar com ela de 4, uma vista maravilhosa, aquela bunda perfeita igualzinha a das fotos do site, a buceta dela não é laceada, então o pau entrava direitinho, tinhas uns pelinhos bem aparados na quantidade certa, enfim tinha que controlar bastante para não gozar e terminar a brincadeira mais cedo, as vezes eu parava com o pau dentro da buceta dela e falava umas besteirinhas, enfim, quando deu vontade de gozar pedi para terminar com oral, gozei gostoso, ela até tampou minha boca para não fazer barulho por causa dos vizinhos, não quis de jeito nenhum que gozasse na boca, não quis insistir para não quebrar o clima. Depois fui tomar um banho, tinha toalhas limpas, produtos no banheiro de altíssima qualidade, coisa cara mesmo, nota-se que ela investe nisso o que eu adoro, lavei meu pau com um sabonete líquido da L'occitane, enfim adorei o programa, ponto negativo que os peitos duros demais por causa do silicone não dava para chupar gostoso e outra que nem me ofereceu um drink na saída, já que a sala dela tem um barzinho, no resto valeu o investimento de 350,00, fez o que prometeu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ponto fraco também é que vai ser difícil fazer um repeteco, já que diz ela que ficará mais duas semanas aqui na cidade, está indo para o RS.
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/yasmin/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Yasmin

#2 Mensagem por D K » 12 Ago 2021, 19:58

Escreveu o conto erótico, mas não postou o link onde achou a puta, nem o telefone da meretriz.....resultado não serviu pra nada sua postagem

DK
Moderação

Link:
🔗

juan99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por juan99 » 13 Ago 2021, 11:15

Link:
🔗

juan99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por juan99 » 13 Ago 2021, 11:25

Foi mal aí moderador, mas já está na mão o link, peço desculpas pelo equívoco, mas gostaria de saber por qual motivo meu TD está oculto?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 13 Ago 2021, 14:42

pq não tinha as informações necessárias

Link:
🔗

ogordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por ogordinho » 24 Ago 2021, 12:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades!
Gosto é igual bunda, e cada um tem o seu.
Mas que decepção foi essa gp. As fotos provavelmente sao delas, mas de longe a pele tem a firmeza que aparenta.
Cheia de procedimentos estéticos bem duvidosos, corpo super artificial e aparenta ter uns 30 anos fácil.
O pior é o rosto cheio de procedimentos estéticos que na boa, pelamordedeus, não da pra falar que é bonita ou linda.
Nao da pra andar no shopping de mãos dadas.
Dado a expectativa de coelhinha alemã, e do relato do confrade acima, a decepção é ainda maior.
Chupa sem capa, mas acaba por ai. Nao beija de lingua. E sexo sem sal.
O local é bacana, mas achei bem longe do relato do colega (mas cada um tem sua impressão).
400 pila....pqp....sem repete, não recomento, e classifico como escolha furada.
Me fez repensar a vida de puteiro e desistir das garotas de site.

Link:
🔗

Responder