Em casa ontem sem fazer nada, resolvi entrar em contato com a Yasmin, corpo perfeito nas fotos, uma bunda invejavél, resolvi dar uma conferida de perto, fui no apartamento dela, tinha uma porteira, me deixou entrar e chegando no ap vi uma loira coisa mais linda, corpo perfeito, cheirosa, tinha passado aqueles óleos no corpo, devia ser de excelente qualidade por que não era pegajoso e o cheiro era de coisa de qualidade mesmo. Fomos para o quarto e chegando lá me deparei com velas aromáticas acesas, quarto climatizado, tudo muito limpo e arrumado, ambiente gostoso mesmo de se ficar e com uma gostosa dessa melhor ainda, ela começou fazendo um oral com meu pau ainda mole, foi endurecendo na boca dela aos poucos, uma delícia, chupava sem pressa, as vezes tirava e batia no rosto dela, ela deixava bem molhadinho, depois de um tempão nisso sentei na cama pra ela me chupar mais um pouco e depois ela sentou em mim daquele jeito, esfregava aquela buceta gostosa com vontade, depois fomos para o ppmm e para finalizar com ela de 4, uma vista maravilhosa, aquela bunda perfeita igualzinha a das fotos do site, a buceta dela não é laceada, então o pau entrava direitinho, tinhas uns pelinhos bem aparados na quantidade certa, enfim tinha que controlar bastante para não gozar e terminar a brincadeira mais cedo, as vezes eu parava com o pau dentro da buceta dela e falava umas besteirinhas, enfim, quando deu vontade de gozar pedi para terminar com oral, gozei gostoso, ela até tampou minha boca para não fazer barulho por causa dos vizinhos, não quis de jeito nenhum que gozasse na boca, não quis insistir para não quebrar o clima. Depois fui tomar um banho, tinha toalhas limpas, produtos no banheiro de altíssima qualidade, coisa cara mesmo, nota-se que ela investe nisso o que eu adoro, lavei meu pau com um sabonete líquido da L'occitane, enfim adorei o programa, ponto negativo que os peitos duros demais por causa do silicone não dava para chupar gostoso e outra que nem me ofereceu um drink na saída, já que a sala dela tem um barzinho, no resto valeu o investimento de 350,00, fez o que prometeu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ponto fraco também é que vai ser difícil fazer um repeteco, já que diz ela que ficará mais duas semanas aqui na cidade, está indo para o RS.
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/yasmin/