POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira dia 13/08, resolvi umas 15 hs dar um pulo nos amigos Anderson/Rose, sempre muito simpaticos, muitas meninas disponiveis, umas 20 creio eu, me chamou a atenção com a indicaçao da Rose, Yasmin, linda morena que irei na proxima vez com certeza, até que me aparece `Alice´deslumbrante, linda de corpo, malhada, rosto belo, com tatuagens, diz que compete como fisioculturista, acredito pelo corpo perfeito, nisso ela muito requisitada, já ia subir com um cliente, aguardei uma hora, a encontrei no quarto, tipo namoradinha, tomei um banho, ela ja tinha tomado após o programa anterior, me beijou, chupou deliciosamente, uma maravilha ver aquele lindo rostinho sugar meu pau, foi por cima de costas para mim. me encantei com a bunda e a a cor morena dela com meu pau entrando na sua buceta, resolvi fazer um 69, onde a chupei gostoso, senti a estremecer e gemer algumas vezes, não aguentei, quis come-la novamente, dessa vez de frente para mim, delicia ver meu pau entrar na buceta pelo espelho, pediu de quatro, a segurei firmemente nos quadris e soquei fortemente, ai pedi de lado, vi meu pau novamente entrar nela pelo espelho, depois PPM onde enfiei gostoso em cima dela, chupei seu pescoço enquanto isso, e quando já estava quase dando a hora, pedi para encher sua boquinha linda de leitinho, onde ficou sugando até a ultima gota, recomendo a linda Alice apesar de perceber que ela é a estrela da casa, e no final vi um pouco de falta de paciencia da parte dela. Mais pela beleza de corpo e rosto repetiria.
ATENDIMENTO 7
SIMPATIA 7
CORPO 9
ROSTO 9