POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera... vou dar minha contribuição após longo tempo sem aparecer...
Vitória, espaço da massagem (Casa da Rose).
Primeiramente, sobre o local:
Casa de fácil acesso, com estacionamentos próximo e também zona azul por toda a cercania .
Chegando, fui recepcionado pela recepcionista, que me pediu a forma de pagamento e logo em seguida me apresentou para a menina... que princesa!
A Vitória é mais baixinha do que imaginava, mas olha... a MUITO tempo não via uma morena tão linda. Corpo absolutamente perfeito, rosto lindo... pés que to com raiva de não ter beijando todinhos até agora...
Hoje honestamente, fui atrás de uma boa massagem, pois estou todo dolorido. Não estava esquentando com a trepada em sí, e foi o que eu recebi... uma massagem muito bem aplicada, de uma das mulheres (ela é novinha, mas é uma mulher) mais lindas com quem eu tive a chance de sair nos últimos tempos. Já de cara, após me despir no quarto, ela me ajuda a vestir um roupão (super limpo e cheiroso), e me levou até o banheiro, onde eu tomei um banho rápido pra tirar a nhaca do dia de trabalho... voltamos para a sala, aonde ela pede para que eu deite de barriga para baixo, e me pergunta se tem algum lugar aonde eu não gosto de ser tocado. Informo que sou todo dela, e ela da uma risada gostosa e inicia a massagem pelos pés, já desnuda ( de calcinha e sutiã principio como percebi somente depois de alguns instantes quando senti seus seios pulando para fora do sutiã e esfregando em minhas pernas)
Massagem justa. Muito gostosa mesmo. conforme vai subindo, fui ficando mais relaxado, e ai ela fica com as coxas em volta de minha cabeça.... me segurei para não lamber ela ali naquele momento, mas não queria arriscar algo que fizesse a massagem em sim acabar de forma abrupta. Segurei a vontade e fui curtindo a massagem. Até que ela me pede para virar de barriga para cima, volta para minhas pernas e começa a massagear minhas pernas, subindo e descendo até o meu "ego".... a essa horas, ja fiquei doido, e ela percebendo, tira o sutiã e começa a esfregar seus seios pelo meu corpo. Comecou a subir e ai não tive como... comecei a beijar e lamber seu corpinho e seus lindos ( PUTA QUE PARIU... COMO SÃO LINDOS!!!!!) Seios.
Dei uns beijinhos pela sua barriga, subi novamente para os seios, pescoço, e ai a princesa ja se posicionou e começou uma ligan deliciosa, que, mesmo com meu treino, depois de uns 10 minutos não segurei e explodi em uma gozada sensacional...
Cara, ela deixou a entender que rola algum outro tipo de finalização, mas vou tentar decobrir , indo mais uam vez lá na proxima semana.
Não vi mais nenhuma garota na casa, mas digo a todos vocês que, a Vitória é sensacional. Sem duvidas, irei retornar pelo menos mais uma vez para sentir seu perfume e beijar aqueles seios maravilhosos.
E quem sabe,sentir o mel daquela bocetinha linda e maravilhosa em minha lingua e no meu pau.
Abraços do tio Scarpa!