Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caiokbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2491 Mensagem por caiokbelo » 25 Ago 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dona H

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola caros. Venho trazer um TD/desabafo.

Semana passada olhando alguns anúncios no Olx, apareceu uma prestadora de serviço em nossa cidade. De início era depilação, mas tinha outros anúncios de limpeza.

Entrei em contato através da depilação, e após algumas conversas ela me relatou dificuldades financeiras e estaria disposta a fazer uma finalização manual.
Marquei com ela num ponto conhecido na Av japao, e fomos num motel. É uma mulher de 40 e poucos anos, com vestimentas simples. Chegando lá ela me fez a depilação e pedi para ficar nua, para me fazer a finalização. Aí que a coisa ficou esquisita. Me deu impressão que ela estava lá pq precisava da grana, estava totalmente sem jeito. Acho q ela iria topar um sexo, mas ao vê-la sem jeito, o pau ficou meia bomba. Pedi um oral mas ela também parecia não saber fazer. Pelas conversas, já tem tempo q ela não faz isso, por isso ficou tão abalada.

Moral da história, gozei com ela me fazendo um semi oral, e paguei a mesma. Agora não sei se eu poderia compartilhar o número dela, já que foi um atendimento de depilação que virou ia pender pra putaria.

De qualquer modo se achar alguma moça perto da Av japao fazendo depilação, é ela.

Detalhe: ela começou a fazer massagem em mim, e qdo dei uma reladinha da ppk estava bem molhada, acho q tava precisando de rola msm . :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2492 Mensagem por gabriel_shear » 25 Ago 2021, 11:26

mas passa o contato, quem sabe valha a pena e a ajudamos financeiramente,

Link:
🔗

Mellos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2493 Mensagem por Mellos » 26 Ago 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos, vim relatar o encontro que tive com a Carol, foi no Athos, dia 24/08/21 a tarde, garota excelente em todos quesitos, desde o contato inicial ao atendimento. Realmente condiz com as fotos e tem um ótimo atendimento. Ela está de temporada então aproveitem porque ela é show de bola. Um abraço a todos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ejczn
Telefone: (11)93317-2109

Link:
🔗

Jorge furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2494 Mensagem por Jorge furacão » 29 Ago 2021, 21:54

Alguém tem notícias ou sabe onde a Lorena que atendia no espaço dourado tá ..estou louco procurando ela ..sumiu que mulher gostosa adorava passar com ela .si alguém souber por favor ajuda ai

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2495 Mensagem por julinhodavan » 30 Ago 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Fala confrades!
Depois de muito tempo sem alvará consegui nuns dias atrás. Como não tinha muito tempo pra pesquisar fui no Espaço Dourado onde sempre fui bem atendido.
Escolhi a Rebeca no contato pelo whatsapp e parti. Não tem muito o que comentar além do que os confrades que passaram com ela ja disseram. A moça é simpática, bonita. Está com uma barriguinha um pouco maior do que na foto, mas ok.
Na massagem deixa um pouco a desejar (para o meu gosto). Com um "presente" começou a chupar sem capa e nisso manda bem demais, foi com vontade. O restante da foda é padrão, destaque para a hora que ela veio por cima de costas pra mim. Mexeu e rebolou com maestria e sem reclamar. Borracha cheia, banho e rua.

*Creio que o nivel esteja muito baixo atualmente por aqui... poucas opções... E os camaradas estão sonegando demais! Lembro de entrar aqui e ter várias interações, TDs. Hoje a gente manda MP pra pedir mais informações e ninguém responde... tá complicado.
Saudades da Bia e Cinthia, irmãs maravilhosas do ED que purpurinaram...

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2496 Mensagem por scarpelli » 30 Ago 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Fala galera... vou dar minha contribuição após longo tempo sem aparecer...

Vitória, espaço da massagem (Casa da Rose).

Primeiramente, sobre o local:

Casa de fácil acesso, com estacionamentos próximo e também zona azul por toda a cercania .

Chegando, fui recepcionado pela recepcionista, que me pediu a forma de pagamento e logo em seguida me apresentou para a menina... que princesa!

A Vitória é mais baixinha do que imaginava, mas olha... a MUITO tempo não via uma morena tão linda. Corpo absolutamente perfeito, rosto lindo... pés que to com raiva de não ter beijando todinhos até agora...

Hoje honestamente, fui atrás de uma boa massagem, pois estou todo dolorido. Não estava esquentando com a trepada em sí, e foi o que eu recebi... uma massagem muito bem aplicada, de uma das mulheres (ela é novinha, mas é uma mulher) mais lindas com quem eu tive a chance de sair nos últimos tempos. Já de cara, após me despir no quarto, ela me ajuda a vestir um roupão (super limpo e cheiroso), e me levou até o banheiro, onde eu tomei um banho rápido pra tirar a nhaca do dia de trabalho... voltamos para a sala, aonde ela pede para que eu deite de barriga para baixo, e me pergunta se tem algum lugar aonde eu não gosto de ser tocado. Informo que sou todo dela, e ela da uma risada gostosa e inicia a massagem pelos pés, já desnuda ( de calcinha e sutiã principio como percebi somente depois de alguns instantes quando senti seus seios pulando para fora do sutiã e esfregando em minhas pernas)

Massagem justa. Muito gostosa mesmo. conforme vai subindo, fui ficando mais relaxado, e ai ela fica com as coxas em volta de minha cabeça.... me segurei para não lamber ela ali naquele momento, mas não queria arriscar algo que fizesse a massagem em sim acabar de forma abrupta. Segurei a vontade e fui curtindo a massagem. Até que ela me pede para virar de barriga para cima, volta para minhas pernas e começa a massagear minhas pernas, subindo e descendo até o meu "ego".... a essa horas, ja fiquei doido, e ela percebendo, tira o sutiã e começa a esfregar seus seios pelo meu corpo. Comecou a subir e ai não tive como... comecei a beijar e lamber seu corpinho e seus lindos ( PUTA QUE PARIU... COMO SÃO LINDOS!!!!!) Seios.

Dei uns beijinhos pela sua barriga, subi novamente para os seios, pescoço, e ai a princesa ja se posicionou e começou uma ligan deliciosa, que, mesmo com meu treino, depois de uns 10 minutos não segurei e explodi em uma gozada sensacional...

Cara, ela deixou a entender que rola algum outro tipo de finalização, mas vou tentar decobrir , indo mais uam vez lá na proxima semana.

Não vi mais nenhuma garota na casa, mas digo a todos vocês que, a Vitória é sensacional. Sem duvidas, irei retornar pelo menos mais uma vez para sentir seu perfume e beijar aqueles seios maravilhosos.

E quem sabe,sentir o mel daquela bocetinha linda e maravilhosa em minha lingua e no meu pau.

Abraços do tio Scarpa!

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2497 Mensagem por scarpelli » 30 Ago 2021, 17:38

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2498 Mensagem por Santistaitaqua » 31 Ago 2021, 12:06

Bom dia galera, passando pra pedir uma ajuda pra vcs, se aí em Mogi a coisa não e muito boa, imagina aqui em Itaqua kkkkk, mas beleza, apareceu uns anúncio bacanas, atendendo na vila Virgínia, alguém da desbravou? Nome da profissional Alana Reis.

Link:
🔗

visaointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2499 Mensagem por visaointerior » 02 Set 2021, 08:20

Pessoal garimpando o photoacomp, encontrei a Rafaela Lopes (11) 97722-8090 alguém já desbravou? Ela fica apenas na massagem ou faz o programar completo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6ya2d

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2500 Mensagem por Yukichi_Kaito » 02 Set 2021, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Tiemy

Nota:3
TD realizado há poucas semanas.

É quase uma pisada na bola, já que não era a mesma garota do anúncio.

Perfil encontrado no site que mais parece uma sessão de imagens de Photoshop (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5h4s9).

Contato fácil via WhatsApp, sem segredo algum. A velha rotina da mensagem pronta. Local de fácil acesso na Vila Ressaca.

Quando a menina aparece, nem a reconheci. Nem dá para dizer que mudou um pouco com o tempo ou é efeito da maquiagem. As fotos não correspondem a 10% do que vi pessoalmente. Só nisso já me desanimou ser enganado novamente e ver como está difícil encontrar mulheres decentes em Mogi das Cruzes.

Sobre o TD, mal rolou e não teve nada de interessante que pudesse compensar a situação. A menina não é de todo ruim, mas sem chance de retorno. Quem quiser arriscar com ela, já vá sem expectativas de ver a mesma garota das fotos.

Sigo na jornada de lançar um dado de sorte no site de garotas, pois acho que não tem outro site desses com opções GP's em Mogi das Cruzes.

Link:
🔗

hookerrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2501 Mensagem por hookerrider » 02 Set 2021, 13:42

MANCADA
Nome da Garota:Mari Madura

Fala confrades!

Acompanho as escuras o forum, mas hoje precisei dar um alerta para os parceiros da putaria:

Normalmente vou para terra do caqui aos feriados visitar a familia, e nestas idas, normalmente marco encontros de 3 horas, gosto de ter tempo.

Hoje, me preparando para uma visita aos familiares ja comecei a me preparar dando uma olhada nos anuncios, e encontrei um anuncio que me interessou:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-33nzx

pois bem: pergunta rapida e sucinta, pq sei que as gps n estão no whatsapp para bater papo: "oi, tudo bem: quanto é programa de 3 horas, atende em qq motel, oral sem capa?", breve e rapido como tem que ser. A garota respondeu rapido, educada, mas disse que cobrava o valor do uber adiantado. Ate ai ok. passa 10 min, eu aqui trabalhando, olho o celular, uma msg dela me chega com a mina surtada, mandando um print com meu numero sendo exposto no facebook, em algum grupo de GPs (ou no proprio perfil dela, n sei ao certo), falando "vamos compartilhar ate chegar a familia dele, punheteiro que chama gps para encher o saco".

Não sou iniciante na putaria, então sempre uso outro numero, mas fica aqui o conselho aos nobres: se sem marcar o programa ja da dor de cabeça, imagine saindo com ela.

valeu, falou, paz.

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2502 Mensagem por Yukichi_Kaito » 02 Set 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Lopes

Nota:8
Para ajudar na dúvida do colega sobre a Rafaela Lopes, segue TD realizado no mês de agosto.

Contato fácil por WhatsApp, após ver o anúncio no site (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6ya2d).

A garota trabalha com massagem (200 reais), mas para fechar o programa precisa acertar um extra (100 reais, dependendo de como for combinado).

Ela não é exatamente igual às fotos, mas nada que desabone. É bonita e simpática. Morena, baixinha, seios pequenos, cintura fina e um bumbum bem gostoso.

Começou pela massagem, que não parece ter muita experiência ainda. Em seguida começou um oral bem gostoso e sem pressa, na medida certa. A visão dela de quatro com aquele corpinho pequeno mas um bumbum arrebitado valeu muito a pena. Ela entrega um ótimo serviço e parece aguentar bem.

O total de 300 reais (massagem + sexo) é um pouquinho pesado, mas levando em conta o que se tem encontrado em Mogi das Cruzes, a menina é um ótimo achado na Terra do Caqui.

Um detalhe importante: ela trabalha com outras meninas lá no centro, na Clínica da Rose.

Link:
🔗

homem55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2503 Mensagem por homem55 » 02 Set 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui na ED e passei com a Amanda.
A menina é simpática e faz uma boa massagem. Caixota e finalização completa.
A clinica é sempre boa.
O que me irrita em mogi é que só dá para ir lá.
As outras clínicas, conforme os relatos são caras (a tal clínica da Rose é 200 reais pelo mesmo servico) ou tem o serviço ruim.
Tentei agendar com as prestadoras free que anunciam no photoacompanbantes. Conforme as dicas do pessoal daqui fugi desses lugares vila ressaca e um outro que tem uma morena bonita chamada Carol, com vídeos até, que atende numa rua que começa com "doutor" e falaram aqui que é cilada.
A tal da Dani Freitas não responde as mensagem, mesmo eu sendo duper objetivo nas perguntas.nao sei se ela só fala com gente com identificação completa e foto no zapzap.
Outras quando respondem não tem horário ou não estão atendendo no dia. Aí só sobra essa ED mesmo para dar uma relaxada. Tentei algumas que o pessoal indicou aqui no fórum ( de usuário que não parecer ser fake) mas aqui tá foda. Se alguém tiver alguma indicação e puder passar por MP eu agradeço!

Link:
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2504 Mensagem por Hugojunior77 » 02 Set 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Freitas e Sayure

Nota:10
Fala confrades TD realizado essa semana com a dupla Dani Freitas e Sayure.
Como tive um tempo extra decidi tirar a curiosidade desse dupla que atende em um apto no bairro Mogilar, como ja fui algumas vezes com a Dani não tive dor de cabeça p/ ela me responder (diz ela que está dando prioridade p/ quem já passa com ela). Perguntei como funcionava e ela explicou.
Chegando no apto as duas me receberam com muita simpatia, fui tomar a ducha e chegando no quarto já estavam me esperando na cama.
Fiquei impressionado com a Sayure pois foi a primeira vez que a vi pessoalmente então fiquei cabreiro de ser fake, mas não é, é igual as fotos e vídeo.
As duas pediram pra eu deitar fizeram uma massagem muito boa e logo seguida pediram pra eu virar. A sayure começou a me chupar e a Dani me beijar e logo foi chupando tb o boneco. Fiquei louco e pedi p ver as duas se beijando, rolou beijo duplo, triplo etc.
Ficamos na Pegação ate q pedi pra encapar o boneco. A Dani sentou gostoso e a Sayure me beijando , depois peguei de 4 as duas e não aguentei muito tempo esvaziei o saco. Banho e rua!

Ofereceram um café e água! (Um diferencial tb)
Atendimento como sempre 10.
Repeteco com ctza!
1hora 450 pilas bem pago!

Logo mais posto mais TD's

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2505 Mensagem por leonheart.squal » 03 Set 2021, 12:11

Pessoal garimpando o photoacomp, encontrei a Rafaela Lopes (11) 97722-8090 alguém já desbravou? Ela fica apenas na massagem ou faz o programar completo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6ya2d
Cara, no anuncio ela diz fazer anal e oral sem camisinha. E o que sei, nunca fui, é que é um programa normal. Se é bom é outra história

Link:
🔗

Responder