POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de terça feira 29/06/21 no CDG. No Brilhante, na minha opinião o melhor plantel da região na atualidade. GP Paloma - não sei se é a mesma, tem muitas Palomas no tópico, peço desculpas se não é a correta, pois me confundi com tanta Paloma nesta página. Está tem cabelos longos, de aplique na cor loura. Tava no quarto perto da escada que vai pro andar de cima (não lembro o n°). Baixinha, menos de 1,60 com certeza, mas de corpo escultural: seios médios, siliconados, auréolas rosadas e bicos salientes, cinturinha fina, bunda redonda bem proporcional, coxas grossas, pernas torneadas. Marquinha de biquíni, uma tetéia. Conversamos um pouco, combinamos um pg melhor que o "padrão" por 100, o tempo que durasse. Começamos com um carrinho gostoso, peguei nas peitolas sem apertar como ela pediu, chupei de leve os mamilos, lambendo alternadamente. Ela ajoelhou, encapotou o garotinho e fez um ótimo bola gato. Deitou-se, abriu as pernas e disse a palavra mágica "vem"... A visão da bucetinha perfeita me deu água na boca. Pedi pra chupar, ela então foi dar uma lavada caprichada na perseguida. Voltou com ela geladinha, tava frio (era umas 12:15h), falei "vou esquentar ela pra você" e assim fiz até ela quase gozar. Pediu pra parar, porque não podia gozar. Perguntei quem disse isso, ela respondeu que fica toda molinha. Mas aí recomeço a chupada e ela tava bem molhadinha, chupei mais um pouco e fomos pra meterola no ppmm mesmo. Correspondeu bem, na movimentação entusiasmada, gemidos verdadeiros, buceta apertada, quente e com lubrificação natural.
A foda foi muito boa. Rolou até uns beijos bem dados, a menina se deixa levar, se entrega na foda. Tudo durou uns 40 min.
Conversamos um pouco depois, rolou uma química legal, combinei de voltar outro dia, ela pediu pra ir próximo da hora dela sair pq aí pode gozar e ir pra casa "toda molinha". Vejam que a GP envolve mesmo. Mas aí já seria ruim de chupar a prexeca né... Enfim GP que vale a pena levar pra comer fora, luxo que eu já não posso... Quem sabe um dia retorno, gostei do custo/benefício.
Valeu, fui.