Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7039 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7048
Oral Sem:Sim 7031Não 912
Beija:Sim 6498Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5941 Mensagem por Specto » 22 Ago 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conferir se a Júlia era uma garota que eu havia visto num prive em Santa Catarina e bingo...era ela mesma, ruivinha mignon, corpo e rosto muito bonitos , fiel as fotos da clínica.. algumas tatoos, piercing....agendei com a moça e fomos para o quarto...banhos e começamos a nos beijar e ela beija gostoso , depois começou um oral muito bom, quase me acabei ali mesmo, proteção posta, trocamos de posição algumas vezes e fim da brincadeira..Aprovada e vou repetir antes dela voltar à SC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5942 Mensagem por Rubro Verde » 23 Ago 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O encanto de menina descrito pelo Raça Negra na musica que leva seu nome,
coincidentemente meu ultimo TD postado, havia viajado, aproveitando ferias
de seu emprego civil, porisso não foi fim de semana passado, nem esse ultimo,
mas justamente hoje seu ultimo dia de férias deu as graças na Tangara,
mas só vai atender hoje 23/08 segunda, depois só de fim de semana

Caroline
Menina baixinha, sorriso bonito, cabelos cacheados comprido, seios medios naturais,
barriguinha em ordem, cintura em harmonia com belas curvas de suas coxas grossas
e bunda redondinha volumosa, conjunto mignon delicioso

Ofereceu seu sabonete liquido dove para meu banho, foi em seguida

Voltou pro quarto beijos envolventes
Deitamos na cama prosseguindo com beijos
Ai começa a sessão de um oral de arrepiar, para quem curte lento, sem pressa, trabalho
perfeito da linguinha giratória
Beijos, liberais para criar o clima
Oral, ela abandonou minha boca e foi descendo lentamente, beijos provocativos
acompanharam seu caminho, pelo peito, barriga, virilha, coxas, lingua percorreu virilha,
laterais do pau e ele foi reagindo até ficar posição sentido
A boquinha foi engolindo ele lentamente até a base, voltava a subir e aquela linguinha
girando na cabeça do pau é de enlouquecer, vontade de ficar ali uma eternidade,
ela prossegue nessa chupada inesquecivel, pena que não deixa finalizar, mas tive que
ser forte.

Fui retribuir, outro ponto perfeito, bucetinha fechadinha, linda e cheirosa, tambem
me vinguei, fui entrando lentamente com minha lingua, explorando cada cantinho
e as reações são instantaneas, vai lubrificando a cada estimulo, "coisa de louco"

Bora colocar a camisinha e ela vem por cima, encaixa e começa a remexer, rebolar
e vai ficando mais lubrificada ainda, apertadinha, delicia,
Interfone toca
Peço para que ela fique de quatro
Empina a bela bunda, encaixo e acelero ritmo e encho o gorrinho em poucos
segundos

Beijo de despedida, garota alto astral, meiga, para quem curte estilo namoradinha

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5943 Mensagem por Duca10 » 23 Ago 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na sexta 20/8 na TG Jack na recepção sempre atenciosa com todos, pediu uma apresentação, comentou que tinha algumas garotas atendendo, mas vem a Natasha se apresentar, com um sorrisão no rosto, rebolando aquele bundão, para não variar estava com um vestidinho colado mostrando o corpo, aquele bundão e as pernas bonitas que tem, ela me abraçou e falou, " Hoje vc é meu!!!", fui né!!
Banhos juntos, pegação de leve, depois na cama muitos beijos, mão para todo o lado, já coemçou um oral, deu duas chupadas e montou em mim para um 69, foi bom. depois pedi capa, ela começou por cima , falando , muitas bobagens e rebolando com vontade, trocamos de posições algumas vzs, peguei ela de pé, comi gostoso e gozei!!!!! top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5944 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Ago 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!! Que baita foda hoje!!!

Me deu um sorrisinho quando fui embora outro dia e hoje volto pra devorá-la: Nayara!

Começou há pouco tempo na TG: Pele branquinha, cabelos até os ombros aloirados, peitos naturais bicudinhos deliciosos de mamar, bundinha P, +ou-1.60m, aparelho ortodôntico, algumas tattoos....25 anos!

Estava de saltinho (daí já viu) não deu pra resistir.
Esperei sair do TD pra em seguida ir com ela.
E valeu a espera. Ela é muito danadinha e tentadora. A abracei de costas e segurei nos peitos pequeninos dela. Daqueles naturais que nós amamos!

Sem mais delongas....a deito na cama e puxo a calcinha pro lado. A mamo, masco, chupo, seu grelhinho. Achei o seu ponto exato e judiei. Judiei sem dó. Gemeu alto, gostoso, de tesão. Gozou várias vezes! Diz ela que foi a maior gozada de sua vida nesses 25 anos.....diz ela que jamais havia gozado na vida (quem sou eu pra duvidar né ¯\_(ツ)_/¯ )

Mamei muito....vê-la se tremer toda, gemer alto de tesão.....foi show!

Banho tomado e ela pôs o salto. Aí é pra me foder né.......vou resistir?
Veio por cima.....sentou com vontade....soquei.....ela geme mais e gozou novamente.
A peguei no PPMM e soquei mais....D4, mais....... ela pede......fode muito essa mina!
1h, foi pouco.....acabei dobrando!

Me mamou maravilhosamente e fui finalizado!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA
Na cama = 10 (FODE COM GOSTO!!!)
Vaginal = 10 (BOA DE SE CHUPAR E FODER !!!!)
Oral = 10 (FINALIZADO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5945 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Ago 2021, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alannys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20/08 no TG matei minha vontade de conhecer a Alannys, garota que sempre me chamou atenção no status do zap.
E digo, ela é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos.
Morena com marquinha de bronzeamento, bonita de rosto, seios médios deliciosos, bunda grande durinha.
Extremamente gostosa, simpática e de atendimento excelente!!

No quarto após o banho, ela me recebeu de 4 na cama. Que cena!! Não resiti e caí de boca. Chupei bastante a buceta dela nessa posição, e depois o cuzinho delicioso que ela não libera.
Ela se deitou de costas e continue chupando. Que buceta deliciosa!! Me acabei. Ela se contorcia, chegou a sentar a buceta na minha cara parecendo uma gata no cio. Senti o melzinho da buceta dela em minha lingua.

Depois rolou um 69 e acabamos as preliminares com um oral maravilhoso dela comigo de pé.

Me deitei e a Alannys por cima me cobriu de beijos, enquanto roçava a xana encharcada na minha rola sem capa.

Logo encapei o menino e parti pro abate.

Metemos em várias posições. Ela por cima, D4, no ppmm, no frango assado.

Muitos beijos e envolvimento dela.

Finalizei com ela D4, segurando a cintura e vendo aquela bunda perfeita bronzeada.

Atendimento muito bom. Com certeza a GP mais gostosa que comi no TG.

A Alannys é show!!.

Corpo excelente, atendimento 10.

Prazer garantido. Repeteco certo.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5946 Mensagem por MCPinto » 24 Ago 2021, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Larissa, morena alta, magra falsa.
Bem recomendado pela gerente jaque e a ju.
No quarto mina bem simpática, faz o jeito de mina +"envergonhada) rs
Bjs quentes, oral sem capa p animar o jr, banho p ficarmos cheirosos.
Depois preliminares muito boas, capa no bicho e soquei na bucetinha dela, fica molhadinha rapidamente, pedi p ela vir por cima, ela cavalgando devagarinho, peguei ela na cintura e fiz ela cavalgar com força eu socando com vontade, ela gemendo gostoso e virando os olhos, q tesao q deu... ai gozei gostoso...
Banho e segundo round
Peguei a danada de 4, soquei gostoso. Depois ppmm beijando e socando bem gostoso e com força, me acabei assim...kkk
Deu o horário e vazei

Recomendo a mina, magra falsa, faz o estilo + namoradinha... eu curti

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5947 Mensagem por macacoazul » 25 Ago 2021, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo, estou voltando com as visitas para com as Clínicas, porém confesso, ainda com um pouco de receio devido a pandemia, enfim.

Cheguei ontem no Tangará por volta das 19h, havia ido no Yanke ali na Ana Rosa, mas não havia relaxado de verdade devido ao medo, sei lá.

Fazia tempo que não cumprimentava tanta gente sem máscara, estou vacinado com as duas doses, tomei a vacina da gripe também, fui de máscara, levei álcool em gel, tirei a máscara no salão para apresentação das minas.

Escolhi uma novata chamada Grazi, morena grandona, cabelos pretos longos, seios médios, bundão e bucetão, disse ter 20 anos, acredito que sim, é bem gostosa, o TD foi legal, me empolguei e fiz 1 hora.

Mas quero deixar aqui os meus pontos negativos:

R$ 170,00 - 1h, beleza..... meia é R$ 120, MAS COBRAR R$ 30 de taxa por passar no CARTÃO DE CRÉDITO...... Vocês estão de brincadeira, acho que querem PERDER CLIENTE.....

Questionei, mas o rapaz do CAIXA disse que é assim, e que no CARTÃO DE DÉBITO TBM HÁ TAXA, acho que de 20 pilas....

Da última vez que estive no local, desisti da GOSTOSA POR essas cobranças.....

Isso sem falar que no quarto que fui, nem PIA havia para você lavar as mãos, muito menos um CESTO DE LIXO.... para jogar fora as camisinhas;;;;;

Vou pensar se retorno, enfim....

A MINA NADA A FALAR, VALE A PENA!

170 + 30 TAXA ABUSIVA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5948 Mensagem por Rubro Verde » 25 Ago 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dificil acreditar não ter nenhum relato, mesmo tendo começado apenas na segunda feira,
Casa voltando aos bons tempos, beirando 30 meninas.
Revi Tayla, que andava pela Ceci, continua gostosa; as novidades do sul, Bianca e Julia,
confesso que me decepcionaram um pouco; Duda passagem pela BK ficou na minha lista,
Michele achei mais bonita na foto; Jesye baixinha mignon, e Bibi mulata, ambas
tem corpinho mignon que me atrairam bastante, quem sabe; Lolla, uma ninfeta pele clara tatuada,
tambem arriscaria facil; Keyla, morena alta falsa magra, me atraiu bastante, mas tinha receio, vi hoje
um TD do camarada embuscasquirt que a colocou na lista de prioridades; Bruna tambem me interessou,
as demais Grazy, Nina, Renata,Cristal, Micaela, não seriam minha prioridade, outras que faltaram hoje estão
na frente, mas essa menina que escolhi, me atraiu mesmo eu subindo com um pé atrás, pela sequencia de
atendimentos, desde segunda feira, quando iniciou, dei sorte que foi almoçar e pediu um descanso e foi a
deixa para eu agendar

Sophia Carioca
Menina de 20 aninhos, rosto bonito, cabelo liso comprido, belo sorriso, seios medios
para grandes, barriguinha em ordem, coxas torneadas grossas, cintura fina e uma bunda
volumosa redondinha, belíssimo conjunto

Suite 4, descemos escada batendo papo, tomei meu banho, garota bem simpatica, já perdi a cisma que estava

Beijos, teve a iniciativa, aceitei, mas foram sem o relachar natural dos lábios, que permitisse um encaixe e deslizar,
que me animasse a convidar a lingua para participar, acho que não rolaria, então preferi deitar na cama e dar por
encerrado esse quesito, explicando melhor, vou tentar voltar, para tirar a teima, já que desconfio que faltou minimo
de empenho de minha parte para conquistar os beijos que curto, pois se ela tomou iniciativa,eu não podia ter
entrado com freio de mão puxado, porisso "in dubio pro reo"

Oral, deitei na cama e ela veio por cima, abocanhou num oral, inicialmente burocrático, chupada forte segurando
com a mão, mas fui desacelerando encostando levemente em sua cabeça, e ela passou a chupar lentamente, engolindo ate
a base, que loucura de boquinha.
Segurei suas maos com as minhas, e ela chegou a perfeição, oral lento, profundo, babado, sem frescura foi variando,
imagino que finalizaria, mas precisava provar aquele monumento e pedi a camisinha

Antes retribui, explorei com calma, menina entrou no clima

Pegada, ela me deu a camisinha, abri, encapei e ela veio por cima, encaixe apertado, porem lubrificação natural
facilitou
Começou a remexer gostoso, dando umas sentadas lentas, delicia, fui controlando com minhas mãos em sua cintura,
ora acelerando a sentada, ora cadenciando
Aproximou sua boca da minha, troca de um beijo rápido e pedi que ficasse de quatro

Bunda perfeita empinada com arte, cinturinha, arqueou coluna, encaixei e cadenciei ritmo
Ela joga os cabelos para tras, não resisti, peguei-os com carinho e acelerei a pegada, que
ela foi tornando cada vez mais animada
Numa ultima acelerada enchi o gorrinho e deitei ao seu lado
Papo carinhoso e despedida

Gostei bastante, garota sem frescura, bem participativa, meu instinto diz que eu fiquei devendo
empenho, pois ela tinha muito a retribuir e fica a vontade de um replay, caso eu me anime
e consiga superar o meu vicio mais dificil de perder


R$ 120,00 meia hora em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5949 Mensagem por Specto » 26 Ago 2021, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeti a Julia antes de seu retorno à Santa Catarina , mesmo roteiro do encontro anterior , papo básico do cotidiano pra quebrar o gelo , banho pra refrescar um pouco , na cama , beijos gostosos, oral muito bom , não reclamou de nada , trocamos de posição algumas vezes , sempre simpática e sorridente, disse que voltará em setembro , se ela voltar , passo com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5950 Mensagem por Livin44 » 26 Ago 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Casa tava legal, bastante opções interessantes, entrevistei algumas mas não adianta, a Keila faz o que me agrada.
Estava linda como sempre, com uma roupa rosa não extravagante, elegante, poderosa e safada. Quarto 1, começamos aquele roça aqui, roça la, beijos francos trocados com seus lábios carnudos. Jubileu ficou em ponto de bala, sentei na ponta da cama e ela chupou maravilhosamente bem, olhando no meu olho e provocando. Não aguentei muito e gozei..... gozei....Banho tomado, ela fica provocando de novo e nem era a intenção, mas fomos pro segundo round. chupo ela, ela me chupa, camisinha e comecei a socar. Bucetinha lubrificada naturalmente e aguenta madera. Me empenhei bastante mas não tava conseguindo gozar. Trocamos de posição, ela veio por cima e pqp. Deu aula. Acabamos suados, mas infelizmente não consegui gozar a segunda. O que não atrapalhou a experiência.

Quero conhecer outras, mas se ela continuar desse jeito, vai ser difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 16 Abr 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5951 Mensagem por Applejapa2015 » 26 Ago 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem fui com a Júlia paranaense
Muito bom, novinha, simpática
Atendimento muito
Duplo, gostei
Corpo 9
Rosto 8
Atendimento 8
Recomendo
Média 8
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5952 Mensagem por Rubro Verde » 27 Ago 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui para o tira teima com a Carioca, mesma simpatia, mesmo alto astral,
fui disposto a me esforçar ao máximo para tirar a duvida, minha intuição
estava errada, manteve exatamente mesmo nível de atendimento

Sophia
Garota bonita, cabelo comprido, seios medios para grandes, corpinho todo em ordem,
coxas grossas torneadas e bunda durinha e volumosa

Beijos de iniciativa própria, mas sem prolongar, sem a entrega dos lábios e lingua,
que meu vicio me deixou mal acostumado
Oral novamente iniciou mais forte com uso das mãos, mas facilmente mudou o estilo
percebendo meu gosto e ficou do jeito que gosto, boa pressão, velocidade cadenciada,
profundo, molhado, deixando impressão de finalizar, mas não perguntei e pedi a camisinha
para dar sequencia a brincadeira
Na sequencia, comigo tetribuindo oral, apesar de lubrificação vir facil, senti algumas
reaçoes artificiais que me fizeram antecipar termino da minha participação por ali.

Interfone toca comigo pondo a camisinha, pedi que ficasse de quatro e finalizei nessa posição

Disse ficar até sabado, retornando para o Rio, mas pretende retornar em breve

Resumindo, valeu a pena conhecer, simpatica, carinhosa, bonita e gostosa

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5953 Mensagem por Steele666 » 27 Ago 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD pré agendado com a Júlia catarinense a qual adorei... fisicamente é ninfeta... rostinho bonito... cabelo loiro...pele branquinha... peitos entre p e m Naturais com os biquinhos rosinha...a buceta e o cu também rosinha...pqp!!!uma delícia!! Muito simpática támbem!!! Começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...daí então ela já agarrou meu pau e chupou como se não houvesse amanhã...daí ela se deitou de frente na cama e chupei muito aqueles bicos de tetas rosinha...a buceta então gastei a língua de tanto chupar e enfiando o dedo ao mesmo tempo..na foda meti pra cacete variando pelas posições clássicas com destaque com ela de quatro a qual enquanto eu fodia a bucetinha dela enfiava ao mesmo tempo o dedão no cu dela...próx de bater o gongo pedi para qussee ficassemos no 69 e ela me fez gozar me chupando e punhetando...foi delicioso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5954 Mensagem por Whiskeyclub » 28 Ago 2021, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
YUKI
Mestiça bonita, seios medios
barriga em ordem, cintura fina, coxas grossas e corpinho em di

Oral com boa variação, engole, engasga, lingua na rola toda . Atendimento meio profissional frases feitas e tentou acelerar a gozada mas assim acabo q demoro mais ja achei ela meio distante pouco envolvimento mas cumpriu o necessario duplo sim td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andriko007
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Mar 2016, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5955 Mensagem por andriko007 » 28 Ago 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito sabado passado

Apos ir em uma clinica proxima e nao ter me agradado fui na TG, casa cheia, mto cueca e meninas para todos os gostos
Escolhi a Lolla, cabelos cor de cobre, algumas tatto, e corpo falsa magra

Apos banho papo rapido e ja vem chupando, fizemos 69, e em seguida capa e pego ela d4, acho q foi recorde de queimada de largada, a menina é um tesaozinho

Novo banho e com horario apertado vou embora, voltarei para 1h com ela, menina sensacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”