Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#76 Mensagem por felipe_1999 » 26 Ago 2021, 11:20

Azzaro escreveu:
26 Ago 2021, 08:32
Fala Nação,

Felipe_1999, blz!!!

A Raíssa adorava liberar o zé de obrá....
Fazia sem frescura e com gosto, porém, quando tava louca ficava chata pakaralho..rrsrs
Ela não está pelos lados do tingão a um tempo.

A Alaine continua no mesmo lugar!
Já exterminei algumas vezes, tanto no cafofo dela como no motel, porém, a fila anda e tem outras opções que estão agradando mais o pai no momento...

FALOW
Boa Azzaro!!

A Raíssa era de lua mesmo. Nos dias bons a vadia dava um chá de buceta e o anal pra finalizar era de Lei.

Deve estar em algum outro puteiro por este Brasil.

A Alaíne sempre que passei não estava na calçada. Dei azar.

Mas o boquete dela sem capa e olhando nos olhos me faz querer encontrá-la e repetir a dose.

Valeu! E boas fodas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por lord321 » 26 Ago 2021, 18:06

Salve galera!

sexta estava numa seca com vontade de putaria... fico uns 30 dias sussa mas logo começa a bater a vontade de ver putaria.
Resolvi rodar 100 km e ir pro tingão (sou de sorocaba) "sei que fica caro a viagem e que sairia mais barato comer uma puta aqui mesmo" mas eu gosto da putaria ver peito e bunda pelas ruas, fico horas rodando e vendo a mulherada. Sexta estava um tempo bem quente cheguei lá umas 7 da noite comecei a rodar e ver a mulherada umas sem calcinha dançando funk, é disso que eu gosto!

No final da rua principal onde fica um fluxo de garotas safadas dançando chegou um cara e sentou o dedo num maluco foi uma correria sorte que eu estava mais pracima. policia chegou travou tudo pra baixo só ficou um fluxo próximo o galo de ouro, tinha umas 15 garotas de fio dental dançando, não tive coragem de pagar 130, andei mais um pouco e encontrei uma morena num bar de esquina onde fica um senhor bem vestido de terno.

Moreninha rosto mediano mas do jeito que eu gosto peito durinho, bundinha redondinha.. chupa sem capa, rebola gostoso.. cobrou 70 conto.
Mete pra caramba bem simpatica, me disse que o nome é Franciele, pedi o contato comercial e elea me passou o pessoal, to planejando levar ela num motel haha

dei mais umas voltas e fui embora rodar 100km pra voltar pra casa..
Em breve mais histórias! tamo junto...

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por AdryannoCN13 » 26 Ago 2021, 19:37

Eae Mike tdo pela ordem pco!? Mano é complicado, ja tive q ir tbm em posto fazer testagem, minha mina trampava na prefeitura da cidade onde moro, ela conhece todo mundo!

E foi por causa de uma guria que comi a camisinha ficou dentro dela, mas a mina falou que nao tinha nda pra eu ficar suave e talz!!
Msm assim esperei 32 dias e fui la, ai deu negativo para tudo!! Ai fiquei mais suave, agr faco de rotina, tenho medo pegar qualquer coisa e passar pra minha mina!!

Entao o Relato é antigo, a casa nem é mais vermelho! Esta Verde agr!!! Kkkk verde e branco, a mesa de bilhar ta lá kkk!!

Clamídia é foda heim mano, todo cuidado é pouco!!

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por AdryannoCN13 » 26 Ago 2021, 19:46

Felipe, boaa noite man!!

A Alaine ta nessa casa ai msm! Ja vi ela algumas vezes,

Ela atendia na rua pacaembu em frente ao bar e a casa da Paraguaia, la foi onde eu sai com ela,

Ai ela mudou de casa, mas nunca tive coragem de entrar ali, achava q era Fria!!

Azarro entao a Kit da Alaine é suave!? Quando eu for, vou visitar elaa :)

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#80 Mensagem por Azzaro » 27 Ago 2021, 10:14

Fala parsa AdryannoCN13 ,

Pode ir de boa sim, as minas que atendem ali são tranquilas..

Boa ciranda...

FALOW

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por AdryannoCN13 » 28 Ago 2021, 15:51

@Azzaro muito obgdo pelas informações!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#82 Mensagem por Azzaro » 30 Ago 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae Nação,

Fds frenético no tingão, exterminio todos os dias e aquela gelada pra aliviar o stress da semana...
Vou compartilhar com vocês outra iguaria do local (já conheço a tempos, inclusive já fizemos viagens juntos e tal), linda, simpática, excelente cia e completa (para quem já tem afinidade).

Morena, de sorriso lindo, lábios carnudos, olhos expressivos e um corpo top (pelo menos para meu gosto), classifico entre as 3 melhores do fast foda do sexo. Falei dela anteriormente, porém, o tópico sumiu igual Mister M na fumaça..rsrs

A casa é de boa para ir a qualquer horário, assim como indico outras casas como a do Alfredo por exemplo.

Ela fica nessa goma (casa de esquina na Pacaembu, no ultimo quarteirão antes da rua de terra):

https://www.google.com/maps/@-22.982601 ... 384!8i8192

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#83 Mensagem por Marcola2020 » 30 Ago 2021, 11:16

Amigo,qual o nome da garota,valor que pagou?
Link tá com erro...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Azzaro » 30 Ago 2021, 15:31

Opa,
Barbara...
Paguei 100 conto, o PG dela é 80...
FALOW

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#85 Mensagem por POLODIX » 30 Ago 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois da experiência sinistra, aprendi com os parceiros daqui o limite horário para o manezao aqui.

Alvará na mão, bora pro fast-foda.

Dando rolê pelo tingao quinta-feira por volta das 19h qdo avistei a primeira delicinha de lingerie na esquina da pacaembu com a corumbatai, o parceiro do carro da frente encosta e leva…. Resolvi virar a pacaeumbu e miro numa branquinha morena com carinha de patricinha americana, mas ao dar a volta com o carro ela some!

Desci a dracena na esperança de finalmente conhecer a famosa Alaine e água tbm.

Olhei para o relógio 21:15, pensei “me fodi! Bora pra casa e ficar na mão”

Descendo pela pacaembu, quase na rua de terra vejo uma magrela de micro shorts jeans e bikini (meu número) encosto pra deixar os polícias passarem e abro o vidro “oi vida, $60 já com quarto. Chupo sem se vc quiser”. Olhei pro lado, casa meio zuada achando que ia me foder de novo, mesmo assim a kbça de baixo falou mais alto. Encostei na calçada (literalmente penúltima casa à direita na pacaembu antes da terra sentido Indaiatuba)

Casa tem um bar na entrada e um corredor com os abatedouros.

No quarto (padrão tingao de falta de qualidade) tiro a roupa e ela paga um belo chup-chup. Gorro no mlk montada e finalizada d4.

$60 na mão da moça (disse ter 30 anos mas eu achei que mal tinha 22) e rua! Pisei fora da casa e dou de cara com os polícias. Ainda assim, Feliz de estar mais leve e não ter me fodido!

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por POLODIX » 30 Ago 2021, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado final de tarde, alvará relâmpago na mão bora correndo pro tingao. Viciado no bagulho.

Tempo curto, na 3a volta uma loirona de piercings e algumas tattos e de lingerie vermelha na esquina da pacaembu com campos novos (uma casa meio estranha de esquina enfrente a um bar e um parada que parece uma banca).

Encosto e ela “oi vida, meu nome é Joice, $80 meia-hora ou $130 com anal já com quarto”. Demorô. Estacionei na frente da casa e entro no recinto. Lá tem uma tiazona de mal-humor pra quem pago e ela dá a chave do quarto lá nos fundos. Pensei “me fodi”, mas de bao-duro nao tinha como voltar. Entao, passa pela cozinha, um corredor meio estranho e finalmente no quarto. Destranca, acende a luz e “blz” foi dos muquifos menos zuados do bairro.

Bora pra o que interessa, roupa no chão, ppk rosinha linda ainda sem ostras saindo da conha, bao fica duro, gorro bo mlk começou o bola gato descente com direito a engasgada e massagem nas bolas. Pena que não durou 3m… montou e começou a gemer mais falso que nota de R$3 :lol: D4 até gozar, mas na primeira espirrada ficou dura e fugiu (nao deu tempo de termibar) puta bagulho estranho! Como se tivesse medo que eu gozasse dentro mesmo de borracha. Levantou as pressas passou um lenço umedecido na piriquita se vestiu e pediu a grana.

Resumo: gostosa (ah tinha um queimado de chapinha da bunda esquerda então não podia pegar direito) e bonita, casa ok, mas a trepada foi fraca. Neutro

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Azzaro » 31 Ago 2021, 10:12

Caro amigo Polodix,

Você teve problemas no bairro? Desculpe caso já tenha citado o ocorrido eu não vi...
Se puder compartilhar agradeço.
Ja exterminei ambas minas que você desbravou...

FALOW

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por POLODIX » 31 Ago 2021, 11:49

@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!

Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.

Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.

Entrei no Monalisa e me fodi.

Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.

“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.

Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…

Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão

Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.

A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.

Parceiros, de burro basta eu ::basta:: . FUJAM DO MONALISA!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Azzaro » 31 Ago 2021, 12:38

Putz Parceiro Polodix,

Realmente é PHODA se controlar com essas minas, principalmente nessas casas onde aplicam golpes, elas realmente são lindas e sabem como seduzir.
Essa casa foi citada aqui várias vezes como cilada, 1 da matina então, é pedir para matar a fome vendo o cardápio....
Inclusive algumas vezes quando eu estava tomando uma gelada ali por perto cheguei a ver pessoas reclamando que tinham acabado de ser lesados... Por ironia do destino, outro dia um cara na minha frente reconheceu uma mina que tinha aplicado golpe nele numa dessas casas, ela já estava em outra, deram uma discutida rápida e o cara foi embora. Ela toda sorridente ficou comentando com duas amigas o ocorrido.

Imagino que tenha uma galera que tenha sofrido algo por lá e não relata, e tantos outros ainda irão cair nessa cilada BINO...

A parte boa é que você está bem, vida que segue parsa...

FALOW

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#90 Mensagem por felipe_1999 » 01 Set 2021, 00:28

POLODIX escreveu:
31 Ago 2021, 11:49
@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!

Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.

Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.

Entrei no Monalisa e me fodi.

Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.

“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.

Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…

Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão

Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.

A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.

Parceiros, de burro basta eu ::basta:: . FUJAM DO MONALISA!
Foda Mano.

Mas do males o menor.

Grana se recupera!

Temos que expor estes vagabundos do Tingão.

E não canso de repetir.

Evite casas da rua do Táxi (mudam de nome constantemente) - um pilantra aluga para outro aplicar golpes e vazar.

Evite Las Vegas, Galo de Ouro, Passione e outras frias.

Se puder não vá a noite. A não ser que seja pra buscar uma garota pra levar pra fora.

Boas fodas!

Link:
🔗

Responder