https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jpba7
marquei com a menina do anúncio no sábado
moça tímida, atende na Carlos Gomes perto da concessionaria Nissan, casa arrumada atende outra moça lá.
me atendeu de roupão vindo do banho, ela tava um pouco travada no começo e fui conversando pediu para pagar antecipado e blz. R$100 meia hora
disse antes que não beijava na boca e oral só de camisinha, já sabia antes, então sem problema
cheguei de banho tomado e fiquei de cueca aí apesar do começo meio tenso, deu certo, tirou o roupão e estava peladinha, depilada e cheirosa, as fotos são dela mesmo e ao vivo é melhor, nada como ter um corpinho de 19 anos, seios pequenos de moça, bucetinha linda e bunda deliciosa com marquinha, dei um banho de lingua nela, chupei tudo e ela se soltou um pouco, seios, cuzinho e buceta, que corpinho gostoso, aí tirei o pau para fora e ela foi me punhetando, fiz um 69 e aí encapou e veio por cima tava quicando meio forte então coloquei ela de 4 e fiquei metendo devagar até me acalmar kkk, virei de frente e fiz um ppmm enterrando na bucetinha, gozei gostoso, banho tomado e vazei.
Disse que libera o cuzinho por mais 100, como eu sabia que tava meio precisando gozar não fui, mas talvez até volte para comer aquele rabinho chupei um monte e passei o dedo não deixou enfiar kkk
Resumo geral, tem restrições de beijo e oral sem capa, um pouco tímida, mas o corpinho de 19 anos compensa tudo, fazia tempo que não ia numa novinha, matei a vontade, parece a delicia da minha vizinha kkkk,. custo benefício bom se fosse mais caro aí teria que ter mais serviços prestados 100 reais por 30 minutos, num lugar limpo e com uma ninfeta tá valendo.
15 programas no ano, maldita pandemia, ano passado foram 40 no total com pandemia e tudo, perdi meu vo e fiquei com receio
Sobre a carol corrales por R$500 isso é loucura, saí com ela em 2019 R$200 com anal incluso e nem voltei para repeteco, dei positivo, mas o corpo dela ao vivo não era tão bonito, a xaninha meio feia, poderia operar, vi que deu uma melhorada, mas 500 sem chance, tava a Yu ferracini por 300 na semana passada nunca fui mas é linda