Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#496 Mensagem por safado9 » 25 Ago 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 19/08

Uma passada na semana pra relaxar, como sempre muito bem recebido pela Mariana. Chamou a apresentação e a Thaís me chamou a atenção, morena clara, seios siliconados e estilo panicat e belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente, beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom, encapou e peguei ela D4, ppmm e finalizei com ela cavalgando por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1287
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1194
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#497 Mensagem por match5match » 26 Ago 2021, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAULA - MORENA CLARA SEIOS P E BB M

SEXTA 20/08 - APRESENTAÇÕES ENTREVISTA NÃO DEU MATCH

DEIXOU DÚVIDAS MAIS NO FINAL FOI DENTRO DO ESPERADO…

SEM AQUELA QUÍMICA OU ENVOLVIMENTO….

BEIJOU CHUPOU METEU FEZ O BEABÁ….

VALEU PRA CONHECER…

ESSA FOI FREE…

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#498 Mensagem por BuenoBoss » 26 Ago 2021, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putanheiros.
TD realizado 25/08/2021.
Vi no status da Chanel uma novidade.
Andressa, novinha, aparentemente tudo em cima.
Agendei e chego com ótima recepção.
Andressa, me busca pro cafofo, esbelta, rosto bonito, simpática, peitolas pequenas, bunda média, conjunto bom.
No cafofo, muito simpática e beijoqueira, ducha de ambos e sessão de gulosa no pelo.
Razoável, retribuo, ppka sem odores, mina pirou, virou os zóios, pediu vara.
Petrificado devidamente encapado e muitas posições. Brioco funciona, mas infelizmente disse que comigo não.
Saco tava cheio e no ppmm, bueninhos pra fora, alivio e fui pra ducha.
Papeamos um pouco, bateram na porta, bora pro mundo.
Repeteco ? Talvez...
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#499 Mensagem por Japaninja250368 » 26 Ago 2021, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 25/08
Quarta feira

Bem recepcionado pela Mariana e Alana
Fui conferir as novidades do dia
Boas opções de todos os gostos...

Mas resolvo ir com Lolla iniciante no ramo (um mês aproximadamente)e BBW ...
Loira, rosto bonito, coxas grossas, seios siliconados naturais M/G (ela disse q ficou muito grandes) , mas achei muito bom e gostei... bumbum GG, bonito...

Garota muito legal ... gosta de conversar e faz de tudo para agradar ....

Atendimento mto bom... beijos envolventes e deliciosos com boa pegada, oral caprichado, s/c, porém não deixa finalizar, diz não fazer anal, somente com "presentinho", não me faz falta e não curto... questão de conversar com a garota... daí nada de surpresas no quarto... antes de subir fiz uma entrevista de um bom tempo... estávamos esperando desocupar o quarto 2 ..., meu preferido, estava ocupado e a pessoa dobrou .... então... fomos para o quarto 5...

Recomendo
Nota 8/8,5
130,00/meia
Repeteco talvez... mas talvez experimente outras boas opções da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#500 Mensagem por vicio123 » 26 Ago 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção muito boa Mariana sempre atenciosa

NOME DA GAROTA: Thais
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, muito gostosa
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa, com leve pompoarismo
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, engole tudo e chipa as bolas
BUNDA: Grande sensacional
PEITOS: Grandes TOP
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#501 Mensagem por mark adrenalym » 26 Ago 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uns rolês em Putopolis, não apeteceu nenhuma menina que estavam disponível no momento, kkkkkk...entrei em contato com a Chanel e fiquei sabendo que a Thais estava dando sopa, uhuuuuuu.

Recepção feita pela querida Mari e simbora subir com a gostosona, affffff..

É gatona, branquinha, várias tatoos que se destacam na sua pela de seda, seios siliconados lindos com bicos salientes, uma bunda que é coisa de loko e o mais gostoso ainda, tem um mariscåo de responda, misericórdia!!!

BEIJA COM TESÃO, FAZ DEEPTHROAT DÁ HORA, GEME GOSTOSO, CAVALGA ABSURDAMENTE DIVINO, AFFFFF...
CHUPADA GOSTOSA NA SUA BUCETINHA DANDO ÊNFASE NO MARISCAO. MINHA NUOOOOOOOSSA! A GATA PIROU! ME PUXOU DE ENCONTRO A SUA BOCONA E A ROLA SE ESBALDANDO NO RACHO ENCHARCADO. PQP!!!

D4 foi covardia. Além te ter uma bunda linda, não poderia ser diferente, tem um cu de dar água na boca, affffff . TUDO É PERFEITO NESSA GATA!

FINALIZADA MONSTRO NO GALETO BEIJANDO AQUELA BOCA GOSTOSA E A GATA MANDANDO ENCHER A BUCETA, MISERICÓRDIA! E AINDA TIVE DIREITO A UM POMPOARISMO, KKKKKK...SHOW!!!


Fuiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#502 Mensagem por Carlosnegro69 » 26 Ago 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez em visita a Chanel, e como sempre a Mariana e a Alana nos recepcionando maravilhosamente bem.
Uma equipe excelente e a dúvida entre a Thais, Luiza e Andressa, é uma Bela dúvida, com garotas tão lindas é top.
Resolvi fazer um repeteco com a Luiza, uma delícia de menina, linda, com um corpo delicioso e o atendimento é demais. Com muitos beijos, um oral espetacular, e faz um sexo delicioso, como se estivesse com uma namoradinha muito fogosa.
A garota é um show, foi um repeteco, haverão outros, esta garota eu indico, pode ir sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#503 Mensagem por Carlosnegro69 » 26 Ago 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez em visita a Chanel, e como sempre a Mariana e a Alana nos recepcionando maravilhosamente bem.
Uma equipe excelente e a dúvida entre a Thais, Luiza e Andressa, é uma Bela dúvida, com garotas tão lindas é top.
Resolvi fazer um repeteco com a Luiza, uma delícia de menina, linda, com um corpo delicioso e o atendimento é demais. Com muitos beijos, um oral espetacular, e faz um sexo delicioso, como se estivesse com uma namoradinha muito fogosa.
A garota é um show, foi um repeteco, haverão outros, esta garota eu indico, pode ir sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#504 Mensagem por car007 » 27 Ago 2021, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Chanel no último final de semana em busca de novidades, onde pude conhecer a Elisa, morena com 20 e poucos anos, em torno de 1.60m, peitos P e bb médio em belo formato, além de um sorriso fácil no rosto, o que me fez animar para escolhê-la.

Já no quarto ela me disse que era iniciante no ramo, ao longo do TD passou essa impressão realmente. Mas mesmo iniciante, não quer dizer que não tenha experiência na hora em que as coisas esquentam, muito pelo contrário, gata bem desenvolta no oral, sexo e suas posições, até finalizar bem fundo em sua ppk melada.

Parece que vai aparecer mais para o fim de semana, espero que retorne.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#505 Mensagem por Japaninja250368 » 27 Ago 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
27/08
Sexta feira
Bem recepcionado pela Alana e Mariana que sempre nos deixam bem à vontade... nota 10...
Dia de novidades na Chanel
Bora conferir

Ótimas opções...
Mas escolhi Thaís, já bem falada nos relatos e depois de uma breve conversa fomos para o quarto 2
Atendimento bom, beijos intensos e oral caprichado e s/c, quase finalizado... mas pedi capa e fomos para o ppmm... após finalização fomos para ducha...

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#506 Mensagem por Japaninja250368 » 27 Ago 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após descer do atendimento da Thais ...
Resolvi esperar Rebeca para vê-la e quem sabe dessa vez conseguir ir com ela...
já que da 1x que ela veio e tivemos um "desencontro"...
Após uma entrevista e um bate papo legal...
Valeu a espera e ...
Atendimento mto bom...
Boa química e ...
Recomendo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#507 Mensagem por Piu8 » 27 Ago 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia de retorno na casa.

Entre as novidades a escolhida da vez foi a Thabata.

Delicia de garota, apesar de ser iniciante na casa, ja possui experiencias anteriores.

Garota muito alto astral, adora ficar de boca cheia. Adora mamar! Viciada no picole de rola!

As visitas na casa estao cada vez melhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#508 Mensagem por Magnata SP » 28 Ago 2021, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiro!

Depois de um TD negativo em outra clinica, não conseguia tirar esse gosto ruim da minha boca e como sempre digo para apagar um TD Negativo só um outro Positivo.

Domingo passado, vendo o status das casas me deparo com a novidade da Chanel Eliza, mas estava mais a fim de conhecer a Thais, e assim sendo rumei pra casa.

Muito bem recepcionado pela Alana gerente muito simpática, deixou-me bastante a vontade e chamou apresentação, quando vi a Eliza vindo com uma calça preta e um top com aquele corpinho mignon e um sorriso tímido já fiquei na dúvida.
Chamei as 2 para conversar tanto a Tais quanto a Eliza e com a Eliza apesar de ser tímida no inicio em 5 minutos de conversa já sabia praticamente tudo da vida dela, a garota se abriu de verdade, era iniciante em clinica, disse que no quarto os beijos iam depender do clima que gostava de deixar o clima rolar e acontecer naturalmente...fiquei apreensivo no inicio mas senti um vibe boa e paguei pra ver e não me arrependi.

TD

A Eliza para quem não conhece é uma morena de 1,65m olhos verdes com lentes que ficaram bastante naturais nela, cabelos pretos lisos compridos, magrinha, barriga zerada, coxas torneadinhas, peitos m, e bumbum gracioso , grande e macio.

Coloquei a playlist de lei, e antes de tirar a roupa perguntei se poderia dar um beijo para ver onde me meti e sentir o clima, ela disse que sim e amigos que beijaço, já foi de língua com vontade, me agarrando contra a parede e passando a mão no meu corpo, garota estava tarada, era seu segundo atendimento no dia mas parecia o primeiro de tanta voracidade que ela veio pra cima.
Ela até sugeriu de tomarmos banho juntos mas como o banheiro era pequeno e ela não queria molhar o cabelo, abortamos, mas achei legal pela intimidade criada.

Na cama mais beijos e logo ela ficou de joelhos e atacou meu cacete que estava trincando de duro, já começou uma peta violenta, com pressão, bem babada, lambendo a cebecinha e engolindo o restante, depois disso foi minha vez de judiar daquela bucetinha raspadinha dela, buceta cheirosa demais, lambi muito, fiz ela se remexer o tempo todo, parecia que iria soltar o melzinho a qlq momento, mas acabou que não foi dessa vez mas a deixei bastante excitada e molhada.

EPI posta e bora começar a brincadeira de gente adulta, peguei ela no ppmm com ela na beirada da cama, e já pude sentir a buceta gulosa dela engolindo meu pau delicioso demais enquanto a beijava e chupava seus seios.
Logo após peguei ela de 4 na cama e desci a madeirada, onde pude vê-la urrar de prazer, e dar uns tapas naquela bundinha durinha que ia e voltava no meu pau, segurar aquele cinturinha fina enquanto a comia foi demais. Aproveitei o encaixe e comi ela de bruços enfiando cada vez mais meu pau em xana carnuda e ela pedindo pra ir mais fundo e mais forte com ela totalmente dominada por mim.

Depois vi que tinha um sofá no quarto e pedi para comê-la ali, ela aceitou e veio de costas no meu cacete que quando encaixou já começou a rebolar e dançar com nós engatados, coisa de louco, a mina manja do riscado, e após isso ela veio de frente onde poderíamos ficar mais juntinhos, nos agarrando e nos beijando, ela só falava o quanto estava gostando de ser fudida daquela maneira, quanto meu pau era gostoso e o tesão foi ficando a mil.

Ela depois pediu um tempo pois estava muito calor e o ar não estava ligado, realmente esse domingo estava um calor de matar de 34 C, dei um tempo mas ela já queria mais e pedi para cavalgar na minha pica que queria mais atenção, ela veio e começou aquele bate estaca gostoso e com o tempo de 1 hora acabando, perguntei onde ela preferia que eu gozasse na camisinha ou na boquinha e ela disse onde eu quisesse, resposta boa demais, pedi para tirar a capa e ela já veio numa punheta e depois um oral acelerando cada vez mais e esporrei muita porra quente em sua boquinha de veludo que cuspiu tudo no banheiro.

Sexo top demais com essa gata. Gata mete muito, tem muita disposição e não reclamou nenhuma vez das trocas de posições constantes.

Recomendo e haverá repeteco.

Gata apesar de nova na profissão manja muito e manda muito bem, gosta do riscado.

Paguei R$160,00 + tx do cartão.

Mais ainda tinha mais nesse mesmo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#509 Mensagem por Magnata SP » 28 Ago 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de uma foda excelente com a gata Eliza, fiquei bebendo uma coquinha na sala, e perguntei para a Alana se poderia conversar novamente com a Thais, sério aquela garota não saia da minha cabeça, a semana inteira fiquei olhando as fotos pelo celular e PQP que mina gostosa, perfeita demais.

Conversamos novamente, garota tinha feito um procedimento estético no nariz e estava com curativos e disse que não poderia sorrir muito, mas disse que não afetaria seus beijos, a ela estava de calça jeans mostrando aquela bela bunda e um top jeans tbm deixando seus belos pares de mamas a mostra, ela tem uma voz de Nicole Bahls, bem putona mesmo, garota triplo SIM, diz que faz anal com uma taxa módica de R$40,00, apesar de já ter metido, não queria perder a viagem e talvez arriscar comer uma gata dessas que amanhã poderia estar no MClass da vida ou ClubModel cobrando uma fortuna, e nem aparecer mais aqui.

Fiquei pensando pois já tinha metido, mas a Alana gerente parece que me conhece mais que eu mesmo e me disse que já tinha arrumado o quarto onde ficaríamos kkkk e disse que se eu não gostasse nem precisava pagar kkk confiava mesmo na garota em questão.

Falei bora meia horinha.

TD

A Thais é um mulherão daquelas de parar o trânsito, 1.80m sem salto, branquinha, linda, cabelos lisos pretos compridos, bocão carnudo, pele de seda, tatuada, tem o braço praticamente fechado, seios GG siliconados, com bicos rosados perfeitos para segurar e lamber, barriga zerada, fruto de muita academia, cinturinha fina legal de apertar, pernas torneadas, coxas grossas deliciosas, e uma senhora bunda gigante, macia, durinha e também siliconada, mas fica quase imperceptível, muito natural... garota cheia de curvas, aquele corpo violão, umas das garotas mais gostosas que já tive o prazer e a possibilidade de comer.

Como já havia tomado banho 2 x no atendimento anterior só tirei a roupa e ela foi tomar banho e eu pude apreciar aquela beldade tomando banho, enxugada ela já veio me beijar e os beijos bem molhados de língua com vontade, já passei a mão nos seios grandes e deliciosos de mamar, para mim seios siliconados são brinquedos de homem hehehe, ela só falava para chupar seus peitos gostosos, que adorava que os chupasse, logo após ela veio mamar gostoso na minha pica dura comigo de pé, e sugeriu um 69, aceitei na hora, onde poderia apreciar aquela ostrinha carnuda, ela engolia gostoso até o talo, mas confesso que senti-la chupar e chupá-la ao mesmo tempo estava me deixando com vontade de gozar e queria aproveitar mais aquela safada.

Falei agora é a minha vez de chupar você. Coloquei ela deitada na cama, e vi que ela não é completamente raspada, deixa um bigodinho muito sexy em cima de sua xaninha, e logo ataquei aquelo grelão, suguei, lambi, beijei, ela abrindo com as mãos sua bucetinha e eu enfiando minha língua, ela falando o quanto eu era safado e quanto estava gostoso me dava mais tesão e eu judiava mais ainda daquela xaninha cheirosa e rosadinha, ficamos um tempo assim, até que ela começou a suspirar mais forte e pediu para não parar e com uma pressão forte ela gozou muito na minha boca. Ficou toda molinha e molhadinha.

Disse que queria sentir minha pika na sua buça, e nem precisaria de gel de tão lambuzada que estava, coloquei a camisola de borracha e tome vara, já comecei no ppmm vendo aquela bucetinha abertinha, comi gostoso assim, já coloquei as pernas dela nos ombros e penetrei mais profundamente assim com ela pedindo para socar meu pau e pedindo para encher sua buceta de porra mas sou macaco velho e a brincadeira não ia acabar tão cedo assim com 5 minutos de transa apenas.

Mudamos de posição e a peguei de 4 onde poderia ter aquela visão do paraíso, com aquela bundonda branquinha, segurei em sua cintura e mandei vara.

Pedi para pegar de bruços e comecei a socar fundo em sua bucetinha, ela pedindo para socar gostoso em minha puta, comigo deitado por seu corpo, pude ver o quanto sua pele era sedosa e macia, bem cuidada e meti fundo assim, conhecendo sua bucetona em toda extensão, ela dizendo que queria sentir o pau do seu putão, pedindo para meter mais rápido dizendo que queria gozar com meu pau e gozou novamente sendo fudida por mim.

Após isso pedi para ela cavalgar onde poderia observar aquelas belas mamas, mas ela veio de costas e pude apreciar aquela bela raba subindo e descendo no meu cacete, aquele bate estaca frenético, nisso tocou o gongo e ela disse que teria que gozar naquele momento, até poderia dobrar mais vi que ela não aguentaria mais 30 min, acelerou o movimento, não pude segurar mais tempo e acabei jorrando leitinho quente em sua buceta.

Recomendo.

Paguei R$130,00 e vazei mais leve e energizado para começar a semana bem.

Milhagem 4/5

Fanny, Julia, Eliza, Thais

Esse sábado (28/08/2021) terá churrasco de aniversário da Chanel das 12 às 18.

Estou pensando em pegar a Luiza amiga da Thais se aparecer.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#510 Mensagem por Carlosnegro69 » 28 Ago 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nova visita a Chanel, com a dupla Mariana e Alana nos recepcionando, equipe nota 10.
A equipe de atendimento tem meninas maravilhosas e sempre tem novidades.
A escolhida foi a Thabata, que eu já conhecia de outros carnavais, a garota já e madura e experiente. Após a apresentação e uma boa conversa, fomos para o quarto.
A garota é madura e experiente no ramo, tem um corpo bem satisfatório. No sexo a garota é show, estilo namoradinha muito safada, fogosa, e adora o que faz; o oral é delicioso e bem caprichado, beija muito e tem um beijo muito bom; não tem frescura, adora sexo, faz várias posições e aguenta bem o tranco.
Atendimento muito bom e vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”