57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2836 Mensagem por boots » 26 Ago 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo da semana, tarde de sol...
Visita a 57house
Julia na recepção, sempre alegre
Ambiente tranquilo
Fui no bar pegar uma Heineken gelada
Resenha...
Outra Heineken...
Aparece uma mestiça linda

Mayumi
Ninfeta
1,60m
Peitos gota lindos
Corpo slim

Atendimento muito bom
Destaque para a simpatia e o oral DEDICADO...
Garota agradável,
Beija
Um oral SC Dedicado, pelo tempo que aguentar...
Capa no sem juízo..
Algumas posições, oral... e fim da brincadeira

Recomendo
Casa com excelente estrutura e ambiente agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2837 Mensagem por Lancer » 27 Ago 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estava próximo da clinica e agendei com a Letícia, sempre muito bem recebido pela Julia, fiquei um tempinho na recepção e ainda conheci algumas meninas na apresentação. A Letícia aparece e vamos para o quarto conversando, banho de ambos e depois foi uma hora intensa de muito prazer, rolou de tudo um pouco, preliminares, oral, vaginal em várias posições, e finalizei no anal, em cima da hora. Só deu tempo de tomar banho e vazar.
Casa com uma estrutura excelente, recepção maravilhosa por parte da Julia e a Val. Volto em breve!

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2838 Mensagem por darkfapper » 27 Ago 2021, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:9
td realizado hoje com a larissa,

primeira vez com ela, morena bonita com peitos e bunda g,

chupa bem gostoso e mete muito,

recomendo !!

Link:
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2839 Mensagem por Senhor Ananias » 27 Ago 2021, 22:56

Alpharide123 escreveu:
27 Ago 2021, 15:37
Estou de volta à cidade e já voltei aqui várias vezes esta semana. Definitivamente um ótimo lugar para sair e se divertir! Altamente recomendado!
Muito bom, só falta postar, né amigão? ::basta::

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2840 Mensagem por brsena » 28 Ago 2021, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:7
TD atrasado porém não sonegado.
Estive na casa na última quarta-feira, recomendação da minha amiga Júlia, todas indicadas até agora sempre atenderam muito bem!

Escolhida Emily.
25 anos, baixa estatura, cabelos compridos.
Estava com roupa quase com seios amostra, já tinha visto ela algumas vezes.

Depois de banho tomado, espetáculo. Seios siliconados, cintura fina e bundão.
Disse que não trabalha a muito tempo como garota.
Nas preliminares tomei a iniciativa, beijos, mas sem muita língua. Fui beijando e admirando seu corpo, segundo ela faz academia, tudo em cima.
Desci para xana, rosinha. Chupei ali com bastante vontade, coloquei um, dois dedinhos, não reclamou. Fui alternando até gozar.

Depois foi a minha vez, deitei na cama e ela veio para cima para chupar. Boquete devagar, um pouco descoordenado, mas nada que desabone.

Após as chupadas, camisinha colocada, fui por cima, comecei bem hard, reduzi a velocidade, alternei nas posições, logo acabei gozando na camisola.

Menina super simpática e educada. Tenta te agradar o tempo todo, repeteco, com certeza para explorar esse corpão dela.

180,00 hora no dinheiro e para forista que posta.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2841 Mensagem por magenta » 28 Ago 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nesta semana , no final de tarde ...reencontrei com bonequinha da Pamela :

Pamela

Morena jambo, traços indígenas, estatura mediana, cabelos curtíssimos escuros, rosto de bonequinha ( Olhos grandes e boca pequena ), magrinha...corpo slim, seios p , bumbum redondinho, ppkinha e apertadinha...

Uma escolha altamente recomendável ! Menina-Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo delicado...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...trato dedicado no oral...

Satisfação completíssima !!!

Ela estava num vestido preto coladinho ao corpo...sedutora como sempre...

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2842 Mensagem por magenta » 28 Ago 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Este TD foi na quinta dia 26...Neste dia foi meu reencontro com minha “fascinação”...meu vício...e claro, devidamente pré-agendado para não perder viagem... :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Que é extremamente difícil vencê-la na cama ...Isto é fato ! A sua disposição e sua resistência é admirável...Mas , a SENSAÇÃO que as vezes eu estou na frente do placar ...aos 45 min do 2º tempo é “momentaneamente” PRAZEROSSÍSSIMA ...INDESCRITÍVEL.. Mas, é claro que nos acréscimos ela vence !!!kkk.

Só de lembrar dos momentos que estive dentro dela, pegando-a bem forte, beijando-a alucinadamente e ela me pedindo para ir mais e mais para dentro ...Nossa...que tesão essa mulher...

Ela é demais ! Quem gosta de preliminares com beijos calorosos...ela faz...Já quem gosta também de uma pegada hard também ela encara...
Uma raridade de garota com “squirt” também ela o tem...
Sua lubrificação é natural...

Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !
Foram duas horas que passaram voando...

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção nota mil !

Magenta

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2843 Mensagem por AlexandreH » 29 Ago 2021, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

57 friends club, recepção pela fantástica Júlia, na hora em que cheguei apareceu uma morena maravilhosa, com um rostinho lindo, cabelos curtos , corpo slim, pele reluzente e um belo sorriso, seu nome... Pamela.
Imediatamente à desejei e meus instintos não me falharam dessa vez
Quando à vi, nua se preparando para o banho, apreciei demais aquele corpo, esguio, elegante, seu sorriso delicado esconde uma mulher quente, fogosa e que se entrega ao desejo.
Nos beijamos e a química foi imediata, o corte de cabelo me permitiu acariciar sua nuca enqianto a beijava, ficamos um bom tempo assim e quis sentir seu gosto e a deitei na cama e vislumbrei aquela bucetinha de perto...era igualmente linda, bem feita, linda, experimentei sua maciez ...ela correspondeu quando começou a inchar e melar na minha boca, elas se entregou e chegou a uma gozada gostosa.
Depois foi a vez dela, um oral maravilhoso enquanto me olhava, lambia a cabeça do meu pau.
Preservativo colocado, ela veio por cima e comecei a brincar com meu pau no seu clitóris, depois sentou de frente no meu rosto apoiou as mãos na parede e pude apreciar seus seios endurecidos enwuanto chupava gostoso.
Ela se sentou no meu pau, inclinei seu corpo para frente para ela esfregar gostoso seu grelinho enquanto deslizava para cima e para baixo...gozei gostoso dentro daquela princesa.
Aí veio outra parte de atendimento, ficar de conchinha até o interfone tocar rss
Vou querer sempre essa mulher

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#2844 Mensagem por Primodassprimass » 29 Ago 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Mayumi. Garota ninfeta linda, carinha de inocente mas no quarto ela se transforma em uma ninfomaniaca.
Tem iniciativa e faz tudo para agradar o cliente. Oral delicioso é a sua especialidade.
Não sei se finaliza, pois depois de colocar o capote eu bombei gostoso até explodir naquela ppk apertadinha dela, com a visão maravilhosa dela de quatro.

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2845 Mensagem por pigeanblood » 29 Ago 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau e Karina

Nota:8
Cheguei para ver o plantel e a Kakau e Karina me convenceram a subir para uma dupla com elas.
Se conhecem bem, se pegam e mandaram muito bem se alternnado para me alegrar.
Uma hora passou rápido com elas

Link:
🔗

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2846 Mensagem por TheSexMachine » 29 Ago 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela + Mayumi

Sábado passado estive na casa a tarde e comecei um atendimento de 1h com a Pamela e depois acabamos nos empolgando e fazendo um four com a Mayumi de 30 minutos, pois eu tinha compromisso e não dava pra ficar mais.
A Pamela é sensacional, uma magrinha deliciosa e linda. Pele gostosa de sentir e fácil de levar ao prazer.
Com a Mayumi o tempo foi muito curto (e ainda tinha que dividir a atenção,rs), mas valeu a pena também.
Não interagiram tanto pois eu acabei solicitando bastante a atenção das duas, mas dá pra ver que tem sintonia.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 697
Ver TD's

#2847 Mensagem por koxx » 29 Ago 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria.......

Esse td é mais recente, foi feito nessa semana....... Minha paixão Paty, rosto lindo, cabelos com mechas loiras , delicada, .....Chegando na casa muito bem recepcionado pela Júlia, um diferencial nessa casa.....Sempre alegre e prestativa, ajudando nos agendamentos.....Assim como a Val, outra que nos ajuda muito....

Eis que chega a Paty, apaixonante, porta fechadas, beijos, banho de ambos, oral muito bem executado, estava no veneno e logo já queria ela, plastificado e cavalgou maravilhosamente......retribui o oral, pareceu gostar.......... 1 hora que passa voando......Anal nem cheguei perto, não deixa....

Replay sempre........

Abrçssss

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2848 Mensagem por AlexandreH » 30 Ago 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:mayumi

Nota:8
Estava indo embora, afinal ja eram 13h e estava com fome, não tinha almoçado, a Julia me convenceu à esperar um pouco pois haveria um churrasco. Então me sentei junto à Pamela e suas amigas no lounge…a Pamela logo subiu com um cliente e ficamos eu, a Fernanda e a Mayumi, mais uma morena bonita a qual não recordo o nome...aí deu ruim...as meninas ficaram me instigando e já tava a fins de subir de novo e fazer um four hands com a Fernanda e a Mayumi...por um azar a Fernanda teve que sair e subi com a Mayumi.
Mestiça, pequena, seios pequenos e corpinho de japa rss
Ducha em ambos e dei um trato na danada, chupei aquela xana gostosa...depois foi a vez dela…
Chupa de acordo com o que agradar o cliente…
Sentadinha e cavalgada e depois mais boquete...fomos prum 69 e gozei gostoso na boquinha…
Simpática e bonita, talvez por ter passado com a Pamela antes achei que foi na média rss
Pra quem gosta de uma japinha

Link:
🔗

corujasp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2849 Mensagem por corujasp1 » 30 Ago 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Morena

Fala cambada,

Passada na 57 na última 4a feira para rever os amigos, assistir o jogo do SP e subir com a Karina, uma morena escultural que já estava afim há um tempo.

Já muito bem descrita por aqui, que corpo viu, para que gosta de peitos grandes, originais e tudo no sei devido lugar, pode ir que não vai se arrepender.

Muito gente boa, bom papo, linda e faz como poucas.

Ótimos beijos envolventes, chupa como poucas, adora ser chupada, e não hora do vamos ver curte um pegada mais forte, recomendo aos amigos hein.

Sempre muito bem recebido pela equipe em um todo.

Repeteco com certeza

Fuiiiii
Ah 180,00 a hora para delatores.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2850 Mensagem por cariocaff80 » 30 Ago 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Td na última 4a feira, início da noite entre 19 e 20hs. Casa com pouco movimento, mas estava curto de tempo e já havia reservado com a Letícia para garantir, já conhecia ela de outra casa e sei que o atendimento seria muito bom. Quem conhece, sabe que ela não tem restrições de posição e encara um anal de boa.

Chegou simpática, mostrando que segue com um belo corpo, gostosa e com tudo no devido lugar, com destaque para as pernas saradas indicando que o treino está em dia. Após a higiene, inicio com muitos beijos e logo para um oral ritimado e bem babado, com destaque para a garganta profunda, ela tem um belo fôlego e fica por ali o quanto o cliente quiser. Ficamos um bom tempo no oral, entre ela de joelhos, de bruços e também no 69, aproveitei bem as habilidades da gata.

Na sequencia, borracha e meteção, onde já sabia que ela não tem frescuras e aguenta bem. Várias posições entre ppmm, cavalgada de frente, de 4, de ladinho. Como já comentado, o foco é agradar o cliente, aceita trocar de posição sem qualquer restriçõe quando o cliente bem entender, mete muito e gosta de socar, aguenta bem o tranco. Já na reta final do TD, pedi para finalizar no anal e ela respondeu só com um sorrisinho, já pegando o lubrificante. Ficou de 4 e já jogou a raba lá pra cima, aguardando a cravada. Rebolou e meteu gostoso, soltando uns gemidinhos e sorrisos, até que não aguentei mais e fui finalizado. Ótimo TD, com bom envolvimento. Recomendada.

Link:
🔗

Responder