POSITIVO Nome da Garota:Maitê bororo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui na clínica na rua atrás da Bororó,a Paula disse que tinha uma nova na casa que eu ainda não conhecia,a Maitê, fui com ela e não me arrependi!!Menina nova,morena, pequeninha e bonitinha...Ofereci uma cerveja e fomos para o quarto, beijinho tímido no início...,conversa para quebrar o gelo...,fui para a ducha,saí e me aguardava na cama já peladinha...Deitei-a na cama e comecei com beijos...,chupei seus peitinhos e sua bucetinha pequeninha...,brinquei também no cuzinho com o dedo,não reclamou...Coloquei-a de bruços e fiz uma massagem com óleo em sua bundinha...,coloquei a camisinha,empinou a bunda e encaixei o"baita"...,aí foi só alegria...,comi ela de bruços,de ladinho,ppmm, com ela de quatro encaixei a cabeça do pau em seu cuzinho e fui devagarinho...,é bem apertadinho, resistência inicial quebrada fui aumentando o ritmo,depois fui com ela em pé apoiada na bancada do banheiro onde metemos um pouco...,voltamos pra cama e me cavalgou até eu encher a borracha...
Gostei muito,timida no início mas se soltou e a coisa flui muito bem...,bonita,gostosinha,belo sorriso,fez o estilo namoradinha safada...,meteu bem gostoso,bem natural,nada mecânico...!!Repeteco com certeza!!
Período de 1,00 hora,valor 200,00 reais mais presentinho do anal e cervejas.
Contato: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-gnz4w