POSITIVO Nome da Garota:Isa Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de mais ou menos um mês atrás. Na correria acabei esquecendo de postar.
Fazia um tempo que eu cobiçava a Isa Gaúcha. Louco pra mamar aqueles peitões!
Fui pra Advance no horário do almoço. Primeira vez na casa.
No quarto rolou uma química bacana.
Quando saí do banho ela pediu pra dar uma olhada no meu pau. Fez uma rápida inspeção e deu uma chupadinha pra compensar. Kkk perguntou se ele gostava de comer um cu. Kkk já senti que ia ser bom.
Após higiene de ambos, começamos a pegação. Muitos beijos de língua, e ela beija muito gostoso. Depois, ela fica de 4 na cama fazendo um oral caprichadíssimo. Garganta profunda, umas engasgadas, chupada nas bolas, top mesmo!
Ela queria ficar chupando, mas eu tava louco pra meter. Então ela me perguntou o que eu queria comer primeiro. Achei muito foda essa mina. Pqp.
Começamos pelo cuzinho, que eu como mesmo só pra aproveitar, pq minha praia é buceta! Mas foi gostosinho. Fizemos de 4.
Depois foi bucetal. Ppmm, muitos beijos, chupadas no pescoço, lambidas, e muita sacanagem no ouvido.
Ela veio por cima, comandou o ritmo, meteu muito, tanto na cavalgada qto na sentadinha. Tive que pedir pra ela pegar leve, pq se meu pau escapasse naquele ritmo ia quebrar kkkk.
Ela percebeu que eu tava quase gozando e pediu leite na boquinha. Metemos um pouco de 4 pra liberar o leite, e pedido atendido.
A Isa é um amor. E gostosa demais. Comigo rolou uma química boa.
A menina é linda. Acho que tem uma cirurgia nos seios, não sei se de redução, mas pra mim não afetou, pq o atendimento é impecável.
Demoramos tanto que quando abrimos a porta do quarto a camareira estava vindo chamar kkkkk
Arrivederci