São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#676 Mensagem por Arkaniano » 22 Ago 2021, 17:42

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
20 Ago 2021, 17:28
Sidorf escreveu:
13 Ago 2021, 16:47
Salve Confras, esse é meu primeiro TD, então me perdoem se falar besteira, mas com o tempo vou aprimorando.

Sai com a Iza umas semanas atrás, pra falar a verdade estava bem curioso, pois tinha vistos TD's negativos e positivos sobre a dama, no fim das contas eu não sei se ela atendia mal e depois melhorou, ou se eu que to enchendo a bola dela, mas a garota é muito bonita (na minha opinião), fez um oral no pelo com pressão e cara de safada, tem um bom papo, e aquele rabo de 4 é fenomenal.

Oral: 8, com pressão e carinha de safada
Rosto: 10, na minha opinião
Bunda: 10, redondinha
Peitos: 8, médios e eu curto
Sexo: 10

Repeteco: se sobrar grana hahaha

Ela anuncia no GataGold, infelizmente perdi o telefone dela.

É ela?
https://www.festaprive.com/izafontenelle
Se for está melhorando o atendimento porque ela não faz oral no pelo pelo menos não fazia, além de ser bem mecânica no sexo ( experiência própria) sei que nunca iremos agradar a todos mas pelo cachê que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#677 Mensagem por Sidorf » 23 Ago 2021, 21:43

Grande forista Akraniano, primeiramente obrigado pelas vastas contribuições no tópico de Araçatuba, pode ser que eu esteja sendo emocionado, mas foi apenas a terceira GP que sai, então não tenho muito padrão pra comparar, o oral foi sem, mas vi em outros tópicos que ela não fez no pelo, e também ela comentou algo sobre um upgrade no atendimento, enfim é a mesma dama, só que eu ainda não sou um forista com muitos kms rodados pra poder explanar melhor sobre a dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#678 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 24 Ago 2021, 09:46

Obrigado amigos. Ela está em Ribeirão Preto, e quis dar uma pesquisada melhor.
Enfim, não vou arriscar.

A disposição,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#679 Mensagem por jr_thales » 28 Ago 2021, 20:04

jr_thales escreveu:
22 Ago 2021, 17:04
https://fatalmodel.com/1164005/bianca-salles-1164005

Alguém tem alguma informação dessa ninfeta? Quem puder ajudar, agradeço
Tento contato com a menina, vejo que ela entrou no whatsapp mas não me responde. Alguém mais tá tendo esse problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#680 Mensagem por Arkaniano » 29 Ago 2021, 07:30

jr_thales escreveu:
28 Ago 2021, 20:04
jr_thales escreveu:
22 Ago 2021, 17:04
https://fatalmodel.com/1164005/bianca-salles-1164005

Alguém tem alguma informação dessa ninfeta? Quem puder ajudar, agradeço
Tento contato com a menina, vejo que ela entrou no whatsapp mas não me responde. Alguém mais tá tendo esse problema?
Nobre forista me parece que o whatsapp está saindo fora do ar em alguns momentos, mas parece que é só de pessoa pra pessoa por os grupos as conversas parecem Estar normal ou talvez eu e você tenhamos mudado algo na configuração sem querer pois estou tendo o mesmo problema que você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#681 Mensagem por jr_thales » 07 Set 2021, 19:26

A Lorena tava loira ou morena, amigo? As fotos dela aparecem dos dois jeitos...
Em todo o caso, ela já foi pra Araraquara.

Essas meninas são do tipo daquelas da agência de Curitiba, não só pela beleza como pelo perfil. Elas sempre são muito gostosas, te matam rapidinho montando em dupla em cima da gente e depois começam a enrolar pra que não role a segunda. É por isso que não agendo mais dupla com elas, fiz só uma vez. Porque com uma só dá pra aproveitar mais antes de acabar, e aí sobra menos tempo pra elas fugirem da hora completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#682 Mensagem por Frequentador_70 » 09 Set 2021, 15:26

Pior atendimento que já tive! E olha que tô na arte já faz algum tempo... Atende no Spot Residence. Pelo zap, super atenciosa. Ao vivo, pelo amor. Não vou entrar em detalhes p/ não sofrer possíveis problemas. De positivo, só tem uns peitos legais mas mal deixa pegá-los. Barriga cheia de estrias/lipo mal feita. Disse que ficará até amanhã. Enfim...FUJAM!

https://fatalmodel.com/656453/yara-lorayne
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... bela-lins/

PS: possui 2 "Nomes de Guerra"!

1/2 hora: $150, 1h: $250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#683 Mensagem por jr_thales » 15 Set 2021, 19:19

Ninguém foi nessas? Queria indicações...

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... a-id-hrsyz

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-n7fqt

Quem puder ajudar, fico grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#684 Mensagem por duduhtv » 17 Set 2021, 14:53

Boa Tarde meu amigo, me parece fotos tiradas de algum lugar...minha luz amarela acenderia para esses anúncios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#685 Mensagem por jr_thales » 17 Set 2021, 18:47

Cara, 3 meses só xavecando puta e nada de botar pra dentro... Galera não dá indicação, as que eu quero são fake ou não atendem bem já no whatsapp... Foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#686 Mensagem por jr_thales » 24 Set 2021, 13:30

Como eu sou o único que contribui pra essa bosta, informo que depois de muito tempo na seca irei desbravar a Kelly Monteiro que virá pra São Carlos na próxima semana, e venho fazer o favor de contar aos senhores pra que vocês continuem comendo e sonegando informações.

De nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#687 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 24 Set 2021, 18:20

jr_thales escreveu:
24 Set 2021, 13:30
Como eu sou o único que contribui pra essa bosta, informo que depois de muito tempo na seca irei desbravar a Kelly Monteiro que virá pra São Carlos na próxima semana, e venho fazer o favor de contar aos senhores pra que vocês continuem comendo e sonegando informações.

De nada

kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#688 Mensagem por Arkaniano » 24 Set 2021, 19:24

jr_thales escreveu:
24 Set 2021, 13:30
Como eu sou o único que contribui pra essa bosta, informo que depois de muito tempo na seca irei desbravar a Kelly Monteiro que virá pra São Carlos na próxima semana, e venho fazer o favor de contar aos senhores pra que vocês continuem comendo e sonegando informações.

De nada
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xdxjuniorxdx
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Dez 2020, 00:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#689 Mensagem por xdxjuniorxdx » 25 Set 2021, 22:22

Vou tomar vergonha na cara, e parar de sonegar, kkkkkk.

https://fatalmodel.com/813775/thais-813775

Segunda vez que saio com a Thais, famoso fast foda, não beija, não faz oral sem, e o local dela é bom mas a localização não curto muito, por mais que seja um lugar calmo, ali perto da Fiat, o tenso é que os vizinhos ficam na rua e olham todos que entram. Ela está sempre esperando bem gostosa, não acho ela muito bonita de rosto, mas aquele corpo, meu pai, kkkkk, ela é muito gostosa, deixa chupar os peitos a vontade, faz uma espanhola maravilhosa, dá vontade de só ficar brincando com os peitos, kkkkkkk. Ela se esforça bastante para agradar, e deixar a vontade, não é preguiçosa, peguei ela de ppm, de 4 aquela é uma visão maravilhosa. E claro finalizado naquele belo par de peitos.

120 bolsos, lenço umidecido, rua.

Acho que vale a pena para dar uma relaxada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kelly Monteiro - (11) 91333-7117

#690 Mensagem por jr_thales » 27 Set 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PUTA QUE PARIU!!! A Nathy Fisher tinha que voltar justo agora que eu tô com o saco e a carteira vazios? Puta mundo injusto... Será que eu passo no crédito só pra comer ela também essa semana, tipo quando você leva a patroa pra comer festival de sushi e depois fica o resto do mês inteiro comendo ovo? Ou peço um empréstimo na Crefisa? Bom, ela não me atende no whats, acho que me bloqueou mesmo eu só tendo perguntado o valor pra ela uma vez, então pelo visto já tenho a resposta.

Kkkkk, brincadeira. Mas é sério.

Dito isso, vamos ao relato sobre essa delícia de mulher que é a Kelly Monteiro. Depois de 1 ano na seca, estamos de volta.
Carioquíssima, dominadora, decidida. Fez comigo o que nunca tinham me feito nesses já 6 anos de putaria. Entrou pro meu top 10 com certeza.
Aparenta até menos idade que o declarado se considerar apenas o corpão. Malhado, perfeitamente torneado, rata de academia, um tesão de ficar olhando pelo espelho do motel. Peitão siliconado, esférico. Levando em conta o rosto, no entanto, eu imagino que ela deva ter um pouco mais, talvez uns 35, 36. Greluda com bastante sensibilidade, não deve mais estar tomando mais bomba, mas já deve ter tomado em algum momento, a buceta não mente, como vou relatar mais tarde.
Super pontual, chegou conversando agradavelmente. Lingerie vermelha, quis se despir dançando. Botou o som que ela gosta e veio se esfregar. Eu tava todo atrapalhado quando ela me puxava pra dançar o lap com ela, não sabia o que fazer ou onde ela queria que eu ficasse ou colocasse a mão.
Beijoqueira, sem dó. Boca, pescoço, orelha, tudo devidamente lambido e beijado, bem gostoso.
O boquete é SEN-SA-CIO-NAL!!! Gosta de chupar ajoelhada, de cabeça pra baixo, pede que você enforque ela e afunde a cabeça com tudo no pau até engasgar. Então ela bate no tatame como um lutador pedindo água depois da chave de pescoço (no caso, chave de pau na garganta). Aí você tira o pau da traqueia dela, ela tosse e pede mais! Se jogou no chão recostada na cama e pediu pra fazer facefuck, bater com ele na cara, sacou da bolsa uma série de gelzinhos aromatizados, um para cada função. Passava um no pau, outro no saco, um terceiro na buceta, e dá-lhe chupação. Fodi aquela boca de tudo quanto é jeito, com beijos na boca entre as etapas.
E chupa um cú como ninguém: nunca tinham me feito beijo grego! Me fez ficar de perna pra cima, de quatro, de lado... quando perguntou "você já deu o cu?", eu pensei: fudeu, essa mina vai querer meu brioco! Mas ficou só na língua nervosa indo a lugares que talvez nem o proctologista tenha chegado. Me senti nos vídeos da swallowed.
Só que ela não curtiu muito a retribuição: mal coloquei a língua no cuzinho dela, ela veio querendo cobrar a mais. Cadê a reciprocidade, poxa?
Pra chupar a buceta também ela também tem a sua técnica preferida e não aceita outras possibilidades. O cabra só tem que tirar a língua pra fora e ela é quem rebola o grelão na sua cara. Se por um lado nos poupa o trabalho da linguada, por outro eu achei que tirou um pouco o tesão da modalidade.
Tanto na penetração quanto no oral essa amazona goza muito rápido, de modo barulhento e estridente. A história de orgasmos múltiplos que ela afirma no anúncio parece ser real. Duas ou três bombadas, a mina já se contorce urrando e tremendo. Ela disse que eu a fiz gozar quatro vezes, duas no oral, uma na penetração e uma quando inseri 3 dedos na buceta.
Só sei que ia rolando tudo isso e nada de eu encher a borracha. O oral foi tão caprichado que quando botei pra dentro confesso que o meninão refugou. A idade tá chegando, eu sedentário, já não tô aguentando o movimento por muito tempo. Ela veio por cima, fez massagem nuru com direito a roçada da buceta no pau (até então eu só tinha visto os peitos fazerem o movimento em massagens assim), quando do nada a mina senta no meu pé e começa a fazer meu dedão direito fuder a buceta dela! Quase que ela goza de novo, ela é maluca!!
No fim, vendo que o guerreiro não ia terminar a luta a tempo, joguei o argumento de que com a canseira eu fiquei mais a fim de um namoro, então a gente terminou se beijando bastante e eu gozei na barriga dela.
Algumas considerações: recebe adiantado. Se eu quisesse gozar na boca, seria 100 a mais. Dedinho no cu, taxinha por fora. Até quando perguntei amenidades, ela se propôs a responder apenas mediante pagamento a mais (ôxi, eu só tava tentando ser gentil, não queria traçar um interrogatório não...). Pediu bebida na conta do quarto. Então, quando for se divertir com ela, leve um pouquinho a mais que ela se libera. Menos o cu: anal ela disse que não faz de jeito nenhum.

Rosto: 6 (olhos castanho claros)
Corpo: 9 (morenassa malhada - não trincada - estilo amazona)
Peitos: 8 (silicone, mamilos durinhos)
Pernas, bunda : 10 (visão daquelas coxas no espelho é de fuder)
Buceta: 7 (não sou muito as greludas, mas aguentou 3 dedinhos)
Performance: 9,5 (talvez eu tenha me assustado com o orgasmo múltiplo bem exagerado, ficou uma ponta de dúvida se realmente era real, gozar depois de tão pouco movimento e um atrás do outro e toda aquela tremedeira, mas se ela disse que se satisfez então tá ué)
Oral: 100 (você vai foder a boca dela de tudo quanto é jeito que imaginar, e ela vai enfiar a língua onde tu quiser sem taxa adicional - uma hora num erro de cálculo ela lambeu meu óculos!

Enfim, as chances de ela dominar e fazer do jeito que ela quiser são muito maiores que as nossas de assumir o controle. Mas ela trata bem, é carinhosa, conversa bem - não exagerado, mas com bastante simpatia, com aquele sotaque de Copacabana, sabe conduzir de um jeito que conquista.
Atendimento apenas no motel Marrocos

Investimento: 250 genôs + motel (o que fudeu foi o taxi; não fui de uber porque os caras tem deixado a gente plantado no portão do bagulho e vão embora sem nem levar a gente até o quarto! Só aí morreu mais 100zinho)

Repeteco: possivelmente

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -monteiro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”